Cris Poli

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Cris Poli
Cris Poli
Nascimento 24 de junho de 1945 (70 anos)
Buenos Aires,  Argentina
Nacionalidade ArgentinaArgentina
BrasilBrasileira
Ocupação Apresentadora e pedagoga.

Cris Poli (Buenos Aires, 24 de junho de 1945[1] ) é uma apresentadora de televisão e pedagoga. Conhecida por apresentar a versão brasileira do reality show Supernanny no SBT.

Biografia[editar | editar código-fonte]

É argentina[2] radicada no Brasil, dedicou grande parte da sua vida à educação infantil.

SBT em Educação pelo Instituto Nacional Superior do Professorado em Línguas Vivas Isaac Augusto Juan Ramón Fernandez, de Buenos Aires, Argentina. No Brasil, fez Licenciatura em Letras Inglês-Português na USP.

Atuou como professora em algumas das mais respeitadas escolas de Buenos Aires, até se mudar para São Paulo e aplicar seus conhecimentos em colégios da capital paulista.

Foi selecionada para ser a Supernanny brasileira, uma surpresa legal, depois de um longo processo promovido pelo SBT. Já escreveu seis livros dentre eles estão Viva a Infância e Pais Responsaveis Educam Juntos. Em 2009 participou da novela Vende-se um Véu de Noiva, sua primeira experiência como atriz.

No ano de 2012 voltou a atuar na versão brasileira da novela Carrossel, como a supervisora Bernadete.

No dia 28 de Maio de 2014 Cris Poli deixa o SBT, a emissora optou por não renovar seu contrato.

Em 23 de abril de 2015 lançou seu livro S.O.S dos pais - 500 dicas para para educar sem enlouquecer, um livro com "500 perguntas e respostas" de como educar uma criança. [3]

Televisão

Referências

  1. [1]
  2. [2]
  3. [www.sbt.com.br/sbtnaweb/fiquepordentro/16321/Cris-Poli-lança-livro-para-ajudar-pais-e-maes-a-educarem-os-seus-filhos.html#.]


Ícone de esboço Este artigo sobre uma pessoa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.