Este artigo foi eleito como um artigo destacado no dia 14 de novembro de 2014, o que significa que foi considerado como um dos melhores trabalhos da Wikipédia lusófona (comparar versões). Se encontrar uma maneira de melhorar este artigo, sem comprometer o trabalho desenvolvido, convidamos você a contribuir.
A votação que originou este destaque encontra-se nesta página.
Este artigo foi eleito um artigo destacado e faz parte do âmbito de 2 WikiProjetos: Mulheres e álbuns.
Para o Projeto Mulheres este artigo possui importância 4. Se você se interessa pelo assunto, visite o projeto para conhecer as tarefas e discussões em curso.
Para o WikiProjecto Álbuns este artigo possui importância 4. Se você se interessa pelo assunto, visite o projeto para conhecer as tarefas e discussões em curso.
Se não tiver suas questões respondidas nesta página de discussão procure o(s) wikiprojeto(s) acima.
Este artigo foi inicialmente redigido ou alterado em mais de 50% na variante do português brasileiro, pelo que a sua manutenção deve ser efetuada na mesma variante linguística, exceto nos casos previstos em "Wikipédia:Versões da língua portuguesa". Por favor, não altere a variante linguística.
Os seguintes editores estão disponíveis para ajudar com questões sobre a verificabilidade e referências em relação a este artigo:
@Music01: Caro usuário Music01, peço por gentileza que você explique por que reverteu a minha edição referenciada, comprovando que o álbum dela teve 19 milhões de cópias vendidas? Sua edição de vandalismo de acordo com esta diff, mostra que agiu de má-fé, principalmente pelo fato de reverter sem justificativa. WikiFermsg14h35min de 10 de maio de 2015 (UTC)Responder
Último comentário: 4 de junho de 20155 comentários2 pessoas na discussão
Essa fonte não parece-me fiável. Nenhuma fonte confiável afirma que esse álbum tenha vendido sequer vinte milhões de cópias. Mas essa estação de rádio de São Paulo não só inflou as vendas desse disco, como dos outros projetos da artista. Eu nunca encontrei um artigo mencionando que o Bionic tenha comercializado um milhão de unidades, o máximo foi 600 mil em uma matéria no MSN. Contudo, a biografia da cantora na página da Alpha FM menciona que foram 2,2 milhões de exemplares, mesmo que o histórico nas paradas musicais e as certificações indiquem que 600 mil é o mais próximo da realidade. Também, essa referência de um sítio italiano sobre filmes não aparenta ser fiável. Acredito que seja mais coerente manter dezessete milhões, presente em publicações do Daily Telegraph (1) e Dutch Daily News (2). 27 milhões é um número bastante controverso e suportado apenas por uma fonte de uma estação de rádio brasileira. Diegoftq2 (discussão) 04h10min de 27 de maio de 2015 (UTC)Responder
Segundo o artigo na Wikipédia anglófona, esse site é uma base de dados italiana. Minha dúvida é com relação as informações publicadas: de acordo com a seção 7, os usuários podem postar conteúdo. Você sabe se qualquer um pode modificar os dados? Por enquanto sou favorável a permanência de dezessete milhões, mas, não me oponho se outros usuários optarem pela referência do sítio italiano (desde que o mesmo seja uma fonte fiável). Sds, Diegoftq2 (discussão) 02h54min de 4 de junho de 2015 (UTC)Responder