Discussão:Igreja de Vilar de Frades

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Ex-artigo destacado Igreja de Vilar de Frades é um artigo anteriormente destacado. Por favor veja as ligações nos marcos alcançados para a página original de nomeação (para artigos mais antigos, pode não haver arquivo) e veja por que foi removido dos artigos destacados.
Etapas passadas por este artigo
Data Processo Resultado
21 de julho de 2007 Candidato a artigo destacado Promovido
6 de setembro de 2009 Revalidação de artigo destacado Mantido
17 de outubro de 2020 Revalidação de artigo destacado Despromovido
Estatuto atual: Ex-artigo destacado

Untitled[editar código-fonte]

Como sugestão, faltou mencionar no parágrafo introdutório, o país onde se encontra a Igreja de Vilar de Frades. Como brasileiro, ao abrir a página principal, fiquei meio perdido, por não conhecer esta história. Marcos msg 08h40min de 25 de Outubro de 2007 (UTC)

  • Marcos, o artigo já menciona o local, como brasileiro você deveria esquecer Macunaíma e clicar no link azul de Areias de Vilar.-- Jo Lorib d 09h03min de 25 de Outubro de 2007 (UTC)
Sem preguiça Alegre, eu já fiz isso, antes mesmo de dar a sugestão, quando fiquei curioso e descobri a história até então desconhecida. Desculpe, é que faz parte do meu segundo idioma, descrever exactamente o local da historia, logo na primeira frase. Também este foi meu parecer não do ponto de vista do artigo, mas da página principal da Wikipédia. Marcos msg 10h38min de 25 de Outubro de 2007 (UTC)