Discussão:Partido Republicano (Estados Unidos)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Bem tendencioso esse artigo..Isso reafirma o fato do forte compromisso dos censores da Wikipedia em promover o esquerdismo na sua pior forma o Granscismo.o comentário precedente não foi assinado por 200.103.90.14 (discussão • contrib.) --OS2Warp msg 01h20min de 9 de Setembro de 2007 (UTC)

O texto tendencioso foi removido.--OS2Warp msg 01h20min de 9 de Setembro de 2007 (UTC)

Estes não são republicanos[editar código-fonte]

Dwayne Johnson, The Rock:

'Nos guie, meu amigo. #Obama2012', disse o ator e ex-lutador Dwyane “The Rock” Johnson http://noticias.br.msn.com/especial/eleicoes-eua/celebridades-comentam-reelei%C3%A7%C3%A3o-de-obama-nas-redes-sociais#image=12

Billy Graham, tirado da própria Wikipédia:

Politicamente, Graham foi registrado como membro do Partido Democrata Americano, apesar de que nos últimos anos, ele adotou uma posição flexível, escolhendo o partido mais apropriado para expor as suas idéias. Ele tem relações com os ex-presidentes Dwight Eisenhower, Richard Nixon, Lyndon B. Johnson, Bill Clinton, e da família Bush. Ele desfrutou de um relacionamento extremamente restrito com o ex-presidente Richard Nixon e em 1960ajudou-o na campanha para presidente dando um forte suporte dos protestantes evangélicos, principalmente presbiterianos e batistas, que estavam preocupados com a candidatura do católico romano, John Kennedy. Após a vitória presidencial de Nixon em 1968, Graham foi o conselheiro oficial, visitando com frequência a Casa Branca, servindo ocasionalmente serviços privativos religiosos para os presidentes americanos desde então. A apenas dois dias das eleições presidenciais de 2000, Graham foi chamado para fazer a oração no café da manhã presidencial na Flórida com George W. Bush que depois foi chamado formalmente para endossá-lo pelos seus atendimentos espirituais. A página não deixa certeza que o Billy Graham seja Republicano, o nome do pastor deve ser retirado. Mamulengo(fala aí!) 18h30min de 14 de junho de 2014 (UTC)

Falta de fontes[editar código-fonte]

O artigo apresenta diversas informações falsas e sem fonte, como o perfil dos eleitores. Onde está a fonte? comentário não assinado de Claudiobandeira (discussão • contrib) 13h40min de 29 de julho de 2016 (UTC)

Adicionei referências. Na seção que você apontou, nao havia dados falsos. No resto do artigo, as informações foram retiradas da wiki em inglês (onde as fontes estao), sendo um caso simples de transportar as fontes para ca. Fora isso, nao vi nada flagrante que seja mal intencionado ou errado no artigo. Coltsfan Talk to Me 17h08min de 29 de julho de 2016 (UTC)