Discussão:Rhinella marina

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Último comentário: 26 de janeiro de 2015 de GoEThe no tópico Da procriação de Espécie
Ex-artigo destacado Rhinella marina é um artigo anteriormente destacado. Por favor, veja as ligações nos marcos alcançados para a página original de nomeação (para artigos mais antigos, pode não haver arquivo) e veja por que foi removido dos artigos destacados.
Etapas passadas por este artigo
Data Processo Resultado
28 de setembro de 2007 Candidato a artigo destacado Promovido
8 de junho de 2020 Revalidação de artigo destacado Despromovido
Estatuto atual: Ex-artigo destacado

O texto retirado era VDA de http://www.terra.com.br/criancas/bichos/sapocururu.htm. Mateus Hidalgo diga! 00:02, 24 Outubro 2006 (UTC)

Sugestão[editar código-fonte]

Por que não usar o conteúdo da seção "Introdução na Austrália" para criar um novo artigo? Resume o que temos aqui e cria-se algo no sentido de Cane toads in Australia.

Flávio, o Maddox (msg!) 22h07min de 31 de outubro de 2011 (UTC)Responder

Da procriação de Espécie[editar código-fonte]

Diria que o aprofundamento da prociação desta espécie, faltou um pouco de seus hábitos e a disponibilidade de água para sua procriação. Sinceramente já observei girinos em piscina abandonadas por exemplo. E para esta espécie, não precisa de muita de lagos como dizem. Simplismente onde há água parada.

É capaz de ser interessante, se tiver à mão alguma fonte bibliográfica que aprofunde esses aspectos podemos incorporar essas informações. GoEThe (discussão) 15h15min de 26 de janeiro de 2015 (UTC)Responder