Discussão:Rio Grande do Norte

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Objetivos de curto prazo[editar código-fonte]

O artigo está precisando de uma bela arrumação: colocar a bandeira no alto da tabela com os dados do estado; criar um artigo próprio para o hino, o brazão e a bandeira; ampliar o conteúdo; etc. No entanto, no momento, minha prioridade é criar uma breve descrição para cada município. --Patrick 17:16, 1 Jun 2004 (UTC)

Patrick, talvez caiba colocar um link para o anuário estatístico do IDEMA, que condensa várias informações sobre os municípios. Como não vi uma seção de links externos, eu não sei onde caberia. (Emílio) 68.163.159.61 02:40, 5 Ago 2004 (UTC)


Concluída a criação dos municípios[editar código-fonte]

Ufa, depois de alguns meses, hoje concluí - com o município de São Rafael - a criação de artigos básicos para todos os municípios do Rio Grande do Norte. Agora vem o mais difícil, ampliar o conteúdo. A dica do anuário é muito boa. Outra providência importante é conseguir imagens/fotos. Chegaremos lá. --Patrick 18:10, 7 Ago 2004 (UTC)

Personalidades[editar código-fonte]

Em Potiguares ilustres, os nomes deveriam estar em ordem alfabética. Obrigado, Especialista, 28 de outubro de 2007, às 18:49:03.

"Personalidades ilustres"[editar código-fonte]

Felipe Camarão era cearense, como cita José de Alencar, e não potiguar.

Ranking da corrupção[editar código-fonte]

A exemplo do que venho fazendo com partidos políticos, pretendia incluir na Wikipédia as informações relativas às UFs com maior número de parlamentares cassados por corrupção. Não consegui achar nenhuma seção em que a informação possa ser inserida de forma satisfatória. Caso alguém queira se dar ao trabalho de criar uma seção, aí está a fonte para essa informação que julgo altamente relevante. [1] Rio Grande do Norte ocupa a segunda posição no ranking, com 60 parlamentares cassados. Dornicke (discussão) 19h44min de 1 de outubro de 2010 (UTC)

Site de turismo[editar código-fonte]

Site de turismo estava sendo usado como fonte na sessão demografia. Retirei a informação por não ser fonte fiável. Xuxo (discussão) 16h13min de 8 de julho de 2013 (UTC)

Discussão[editar código-fonte]

@Marcos Elias de Oliveira Júnior e Juniorpetjua: sugiro aos senhores discutir para evitar guerra de edições. Att Übermensch msg 01h35min de 28 de junho de 2015 (UTC)

@ThrasherÜbermensch: o usuário já me enviou uma mensagem na página de discussão explicando o motivo da reversão e eu já respondi na página de discussão dele. Marquinhos diga aí 01h58min de 28 de junho de 2015 (UTC)