Edwin Neal

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita nenhuma fonte ou referência, o que compromete sua credibilidade (desde fevereiro de 2012).
Por favor, melhore este artigo providenciando fontes fiáveis e independentes, inserindo-as no corpo do texto por meio de notas de rodapé. Encontre fontes: Googlenotícias, livros, acadêmicoScirusBing. Veja como referenciar e citar as fontes.
Edwin Neal
Nascimento 12 de julho de 1945 (68 anos)
Houston, Texas  Estados Unidos
Ocupação Ator
IMDb: (inglês) (português)

Edwin Neal (Houston, 12 de julho de 1945) é um ator norte-americano conhecido por interpretar os papéis do “Hitchhiker” (Caronista) no clássico filme de terror cult "O Massacre da Serra Elétrica" (1974) e do personagem Lord Zedd, vilão da série Mighty Morphin Power Rangers.

Carreira[editar | editar código-fonte]

Após o colegial estudou com Zula Pearson em Lon Morris, Jacksonville, Texas. Estudou artes cênicas com B. Iden Payne no Departamento de Drama da Universidade do Texas, lá participou da seleção para o papel do “Hitchhiker” (Caronista) em "O Massacre da Serra Elétrica" (1974).

Edwin trabalhou com Oliver Stone em "JFK - A Pergunta que Não Quer Calar" (1991) e seu projeto favorito é interpretar Bassanio na produção teatral "O Mercador de Veneza"

Filmografia parcial[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um ator é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.