Wikipédia:Páginas para eliminar/Renan Ribeiro (cantor): diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
BOT-vinnik (discussão | contribs)
m Alterou o nível de proteção de "Wikipédia:Páginas para eliminar/Renan Ribeiro (cantor)": Robô: Alterando nível de proteção, conforme Wikipédia:Esplanada/propostas/Restringir proteções a nível administrador (18mar2018) ([Editar=Permitir apenas utilizadores autoconfirmados] (indefinidamente) [Mover=Permitir apenas utilizadores autoconfirmados] (indefinidamente))
m →‎[[:{{#titleparts:{{FULLPAGENAME}}||2}}]]: Indicando que discussão foi contaminada por fantoche(s)
Linha 7: Linha 7:


[[Usuário(a):Mmxl-45-cb|Mmxl-45-cb]] ([[Usuário(a) Discussão:Mmxl-45-cb|discussão]]) 18h51min de 31 de maio de 2016 (UTC)
<s>[[Usuário(a):Mmxl-45-cb|Mmxl-45-cb]] ([[Usuário(a) Discussão:Mmxl-45-cb|discussão]]) 18h51min de 31 de maio de 2016 (UTC)</s><small>—''comentário de [[Wikipédia:Fantoche#Se eles forem utilizados em votações e discussões|fantoche ilícito]] de [[Usuário:Pé Espalhado|Pé Espalhado]]'' [[Imagem:Sockie transparent.png|20px|Fantoche]]</small><!-- Substituído da Predefinição:Fantochada -->. <small>Marcação adicionada por: [[Usuário:Érico|<b style="color:#15759e;">Érico</b>]] [[Usuário discussão:Érico|<small style="color:gray;">(disc.)</small>]] 06h08min de 27 de novembro de 2021 (UTC)</small>


{{Eliminação por consenso}}
{{Eliminação por consenso}}

Revisão das 06h08min de 27 de novembro de 2021

Renan Ribeiro (cantor)

Ferramentas: Renan Ribeiro (cantor) (editar | discussão | histórico | afluentes | última edição | vigiar | informações | registros | registros do filtro de edições)
Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A)

Cantor celebridade instantânea, noticiado em 2 eventos, participar de um programa de TV e da sua morte. Sem notabilidade de enciclopédia.


Mmxl-45-cb (discussão) 18h51min de 31 de maio de 2016 (UTC)comentário de fantoche ilícito de Pé Espalhado Fantoche. Marcação adicionada por: Érico (disc.) 06h08min de 27 de novembro de 2021 (UTC)

Prazo do debate: 07 de junho de 2016 às 18:51 (UTC)(Se transformada em votação, 7 dias a partir da data e hora em que o período de consenso foi finalizado; se prorrogada a votação, 14 dias a partir da data e hora em que o período de consenso foi finalizado).

Seção de discussão

Eliminar Com todo respeito dado o acontecido recentemente, voto por eliminar uma vez que a notabilidade não é comprovada. Notoriedade de um evento só. Ricardo Ferreira de Oliveira Diga 19h07min de 31 de maio de 2016 (UTC)

Eliminar (Também) Com todo respeito, "conhecido pela 4a temporada" e não cumpre "Top 3" (aliás, nem "Top 4 de finalistas"...) : WP:MÚSICOS e/ou WP:1F. WPTBR (discussão) 02h11min de 1 de junho de 2016 (UTC)

Eliminar Nem precisava trazer pra cá, não sobreviveria a uma ESR. Não cumpre WP:CANTOR. Seu único mérito foi participar (e perder) um talent show! Yanguas diz!-fiz 03h04min de 1 de junho de 2016 (UTC)

Eliminar não cumpre os critérios do projeto como músico, foi participante e não vencedor de um programa. Se tornou infelizmente mais conhecido por sua morte trágica do que por sua carreira. Fabiano msg 03h13min de 1 de junho de 2016 (UTC)

Manter A pessoa tem notoriedade por mais de um evento (dois eventos distintos), pois participou de um programa da TV Globo que lhe rendeu grande cobertura e também pelo fato de sua morte ter gerado uma grande cobertura pela imprensa. Resumindo, ela é notória em mais de um evento. No entanto, se isso não for suficiente para manter o artigo, proponho  Redirecionar (como um mal menor) para The Voice Brasil, com uma seção falando sobre ele no artigo do programa, já que foi o programa foi o responsável por iniciar a notoriedade do biografado. No entanto, o biografado em questão é notório em mais de um evento (o programa e a sua morte). Pedro Jorge Nunes da Costa (discussão) 00h41min de 7 de junho de 2016 (UTC)

SUBJ + UTIL Cobertura grande pelo talent show em que sequer chegou a finalista e a tanta repercussão póstuma por causa de (mais) atribuição de dignidade àquela derrota (que normalmente seria ofuscante, vide outros "semis")... WPTBR (discussão) 02h05min de 7 de junho de 2016 (UTC)

Manter Concordo com o Pedro Jorge Nunes da Costa (discussão) e ainda mais Renan Ribeiro gravou musicas como A Gente Chora, Feliz Só na Cama, Hoje Tem Balada e Nhé Nhé Nhé Nhé com a Participação de Bruno & Barreto, se caso não for suficiente para manter o artigo, poderiam  Redirecionar sim G.R.Loreto (discussão) 17h01min de 7 de junho de 2016 (UTC)

UTIL + ACIMA Nenhum desses títulos de singles parece (provavelmente, nem de fato) cumprir WP:CANTOR, nenhuma parceria torna aceitável TRANSMITE e essa subdefesa por redireção ainda pode estar sendo SUBJ... WPTBR (discussão) 17h55min de 7 de junho de 2016 (UTC)

Eliminar Participou de apenas um evento. Tem apenas uma fonte. Não foi demonstrado notoriedade. Net Esportes (discussão) 14h02min de 8 de junho de 2016 (UTC)

Pergunta Conclusão de administrador(a) ? WPTBR (discussão) 18h51min de 7 de junho de 2016 (UTC)

Eliminar notoriedade não comprovada. Conhecido por um único evento. Minerva (Discussão) 16h12min de 8 de junho de 2016 (UTC)

Eliminar, as fontes não referenciam nada revelante, apenas confirmam a existência.--Mister Sanderson (discussão) 02h24min de 9 de junho de 2016 (UTC)

Manter Finalista de um dos mais assistidos programas de TV do Brasil, e cuja morte teve repercussão nacional. Jadolfo (discussão) 19h02min de 13 de junho de 2016 (UTC)

Conclusão do consenso

Houve argumentos a favor da eliminação e manutenção/redirecionamento do artigo. Os artigos a favor da manutenção/redirecionamento não conduz a realidade. O biografado é famoso por participar da quarta temporada do The Voice Brasil, mas não ficou entre os três primeiros, sendo eliminado na semifinal e portanto não cumpre com MÚSICOS, assim seu redirecionamento para The Voice seria inválido, o mesmo foi vítima de um acidente que resultou na perda de sua vida, o que poderia justificar como evento único, mas recai em JORNAL, portanto, argumento novamente inválido. Os argumentos a favor da eliminação são válidos, não cumpre com os critérios de notoriedade. Portanto, encerro com a eliminação do verbete. Gean Victor. msg 19h04min de 13 de junho de 2016 (UTC)