From Yesterday

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
"From Yesterday"
Single de 30 Seconds to Mars
do álbum A Beautiful Lie
Lançamento 7 de Novembro de 2006
Formato(s) CD
Gravação 2004
Gênero(s) Metal alternativo, rock alternativo, emo[1]
Duração 4:08
Gravadora(s) Virgin, Immortal
Produção Josh Abraham
30 Seconds to Mars
Cronologia de singles de 30 Seconds to Mars
"The Kill"
(2006)
"A Beautiful Lie"
(2007)

From Yesterday é uma canção do grupo de rock estadunidense 30 Seconds to Mars, e o terceiro single extraído de seu segundo álbum A Beautiful Lie.

Vídeo[editar | editar código-fonte]

"From Yesterday" foi filmado com 1000 soldados chineses (eles são vistos segurando bandeiras no início do vídeo). O filme começa com um garoto, presumivelmente, o imperador Pu Yi, sendo perguntado sobre o que ele deseja para seu aniversário. Ele simplesmente diz "The Sound of Tomorrow". A ação então corta para um quarto branco liso com os membros da banda, vestidos com roupas brancas semelhantes às usadas na esgrima, cada um fazendo sua própria coisa em preparação para um show. Uma mulher entra e diz-lhes que está na hora. Ela os leva para o corredor e desaparece. Eles caminham até o fim do corredor, onde eles tentam abrir a porta. Eles são incapazes de abri-la. As luzes começam a piscar e sair, deixando a banda confusa.

Em seguida, abre-se para uma outra cena onde a banda está caminhando através de portões de gigante para a fila de soldados chineses. Como estão todos andando, apenas Jared vê uma mulher usando uma máscara branca andando sobre o exterior da linha, despercebido pelos outros.

A banda é então levada para a sala onde o Imperador está situada, e são dadas pergaminhos. Jared diz então a seu irmão, Shannon Leto (baterista da banda): "Isto é um presente?"

Cada membro da banda é então levado a uma parte diferente do local, encontrando diversas tradições chinesas. Matt Wachter encontrar o mordomo se chicoteando; Tomo Milicevic encontra uma mulher morta deitada em sua cama, e procede de alguém para colocar uma pequena bola preta (uma bola de mercúrio, que é um costume chinês) em sua boca; Shannon vê um homem adulto, sendo amamentado pela mãe ou esposa, e Jared acidentalmente anda em um grupo de homens sacrificando três mulheres jovens.

A banda é mostrada colocando a armadura tradicional chinêsa antes do encontro em um beco de uma batalha contra outros quatro, vestido de armadura idêntica. Esta cena é misturada com cenas da banda andando pelo palácio, encontrando muitas peculiaridades, como a tradição de deixar o morto na cama para prolongar os períodos e decapitação de criminosos. No final, 30 Seconds to Mars são mostrados realizando um show, no pátio, com fogos de artifício no fundo.

No final do vídeo, os integrantes da banda acabam brigando entre si e quatro guerreiros. Eles usam máscaras e, portanto, não pode ver quem é quem. Os guerreiros são mortos, e os 30 Seconds to Mars encerram em um impasse. Eles lentamente retiram suas máscaras, revelando um ao outro que eles estão todos vivos. O vídeo, em seguida, as amostras "A Beautiful Lie", lançado como o próximo single da banda.

Por um breve período de tempo durante o chicoteamento cena do mordomo, uma imagem de algum tipo de coelho falso aparece (ela parece ser uma pessoa em um terno de coelho ou um fantoche de coelho). Não parece que esta imagem tem algo a ver com a história.

Faixas[editar | editar código-fonte]

  • Versão Standard
  1. "From Yesterday" (radio edit) - 3:52
  2. "The Story" - 3:59 (Live @ AOL Sessions Undercover)
  • E.U. (CD)
  1. "From Yesterday" - 4:07
  2. "The Story" - 3:59 (Live @ AOL Sessions Undercover)
  • UK (CD)
  1. "From Yesterday" (radio edit) - 3:52
  2. "Stronger" - 6:01 (Radio 1's Live Lounge 2)
  3. "From Yesterday" - vídeo 13:40 diretor faixa de corte (Enhanced CD)
  • Reino Unido (7 "vinyl 1)

Este vinil de edição limitada é clara, e vem em uma caixa desdobrável

  1. "From Yesterday" - 4:14 (Chris Lord-Alge Mix)
  2. "The Kill" - 3:47 (Radio 1 Live)
  • Reino Unido (7 "vinyl 2)

Esta edição também é limitada, mas é vermelha e tem as assinaturas dos membros da banda gravadas na parte traseira

  1. "From Yesterday" - 4:07
  • E.U. (7 "vinyl 1)
  1. "From Yesterday" - 4:07
  2. "The Kill" - 3:51

Posições[editar | editar código-fonte]

  • "From Yesterday" alcançou # 1 no Billboard Modern Rock Tracks, tornando-o 30 Seconds to Mars 'primeiro # 1 em qualquer parada da Billboard. "From Yesterday" é considerado ainda mais sucesso do que "The Kill", uma canção considerada descoberta única da banda (apesar de "The Kill" foi melhor no Hot 100 e foi um pouco atrás "From Yesterday" 's Modern Rock Faixas gráfico posição).
  • Trechos da canção foram apresentados no promo para a queda da FOX 2007 série New Amsterdam.
  • A música foi tocada no Shea Stadium, quando jarro Nova York Mets 'Scott Schoeneweis veio para campo.
  • A canção também estará disponível como um download para Guitar Hero 5.

Formação[editar | editar código-fonte]

  • Jared Leto - vocal, guitarra
  • Tomo Milicevic - guitarra, programação
  • Shannon Leto - bateria
  • Matt Wachter - baixo, teclado, sintetizadores
  • Oliver Goldstein - sintetizadores adicionais
  1. «Finding Emo». Music.ninemsn.com.au. Consultado em 28 de outubro de 2011