Girl Power (canção)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde abril de 2010). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
"Girl Power"
Single de The Cheetah Girls
do álbum Cheetah Girls Soundtrack
Lançamento 25 de agosto de 2003
Gravação 2003
Gênero(s) Pop
Duração 2:49
Gravadora(s) Walt Disney Records
Cronologia de singles de The Cheetah Girls
Cinderella
Cheetah Sisters

"Girl Power" (em português: Poder das Meninas) é o segundo single do grupo The Cheetah Girls, originado da trilha sonora do filme As Feras da Música. O single dessa música foi lançado dia 25 de agosto de 2003. A letra de Girl Power foi composta por Ray Charm and Rawnna M. Barners.

Video[editar | editar código-fonte]

Girl Power não teve um videoclipe por ser da trilha sonora de um filme. Mas um video delas no filme cantando a música foi divulgado para promover o filme.

Versões Alternativas[editar | editar código-fonte]

Na edição especial da OST do primeiro filme, além da versão original, continha a Girl Power (MEOW Version). Já o álbum In Concert: The Party's Just Begun Tour, contém a versão cantada durante a turnê, Growl Power. A mudança de "Girl Power" (poder das meninas) para "Growl Power" (poder do rosnado) foi para que meninos e meninas pudessem se interessar pela canção, segundo as própias Cheetah Girls.

Ícone de esboço Este artigo sobre um single de The Cheetah Girls é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.