Goal! 3

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Goal! III: Taking the World
Gol! III: O jogo final (BR)
 Reino Unido
2009 •  Cor •  85 min 
Direção Andrew Morahan
Produção Mike Jefferies
Matt Barrelle
Peter Heslop
Danny Stepper
Roteiro Mike Jefferies
Piers Ashworth
Baseado em Mike Jefferies
Adrian Butchart
Elenco JJ Feild
Leo Gregory
Kuno Becker
Nick Moran
Tamer Hassan
Gênero Drama
Música Mark Thomas
Cinematografia George Tiffin
Edição Giles Bury
Companhia(s) produtora(s) Metrodome Group
Idioma Inglês

Goal! III: Taking on the World (Gol 3 - "o Jogo final" ou "assumindo o mundial" no Brasil, é o terceiro filme da trilogia Gol!, dirigido e produzido por Mike Jefferies e lançado no Reino Unido, em 17 de junho de 2009.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Tudo começou em 2005, com o filme “Goal: Every Dream Has a Beginning”. Apesar de pouco conhecido, sua fama foi aos poucos conquistando o público, ao ponto de muitos dizerem que foi o melhor filme de futebol já feito. Em 2007 veio a continuação: “Goal 2: Living the Dream”. E finalmente a trilogia se completa hoje, com “Goal 3: Taking on the World”, onde os jogadores chegam a maior competição do futebol, a Copa do Mundo.

Considerado um dos principais destaques do Real Madrid, Santiago Muñez (Kuno Becker) é convocado para defender a seleção do México na Copa do Mundo. Trata-se da primeira competição do tipo para ele, que pretende lutar pelo título e dedicá-lo ao pai. Entretanto, entre os vários oponentes que terá pela frente estão os colegas de time Liam Adams (J.J. Fields) e Charlie Braithwaite (Leo Gregory), que disputam a Copa pela Inglaterra e pretendem pôr fim a um jejum de títulos que já dura 40 anos.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.