Grupo Camargo de Comunicação

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

O Grupo Camargo de Comunicação, também conhecido como GC2, é um sistema de veículos de comunicação brasileiro sediado em São Paulo, pertencente à família Camargo.[1] O grupo controla as redes de rádio 89 FM A Rádio Rock, Alpha FM e Nativa FM, sendo a última em parceria com o Grupo Bandeirantes de Comunicação, além da 103 FM de Iperó, todas elas operantes em FM e em parceria com a Comunidade Cristã Paz e Vida, a Rádio Nacional Gospel, em AM. [2][3] Controla também a TV Guarulhos e a TV Cotia.

Referências

  1. Gabriel Debia. «José Camargo celebra seus 80 anos ao lado da família e de amigos». IstoÉ Gente. Consultado em 28 de janeiro, 2014  Verifique data em: |acessodata= (ajuda)
  2. «Panorama do Rádio em São Paulo1» (PDF). Intercom. Setembro, 2010. Consultado em 28 de janeiro, 2014  Verifique data em: |acessodata= (ajuda)
  3. «Panorama: Nativa FM comemora 16 anos em São Paulo e cinco de rede nacional». TudoRádio.com. 21 de outubro, 2013. Consultado em 28 de janeiro, 2014  Verifique data em: |acessodata=, |data= (ajuda)
Ícone de esboço Este artigo sobre uma empresa é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.