Hugh Grosvenor, 7.º Duque de Westminster

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde Fevereiro de 2012). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

Hugh Richard Louis Grosvenor, 7.º Duque de Westminster (29 de janeiro de 1991) é o único filho varão de Gerald Grosvenor, 6.º Duque de Westminster e de sua esposa, Natalia Phillips. Assumiu o título de Duque de Westminster em 9 de Agosto de 2016, após a morte de seu pai.

Estudou Gestão de Espaços Rurais na Universidade de Newcastle e, em 2016, trabalha como gestor de conta da Bio-bean, uma empresa de tecnologia sustentável que recicla grãos de café, transformando-os em poderosos biocombustíveis e bioquímicos.

Através de sua mãe, uma descendente da princesa Augusta Carlota de Gales (filha de Frederico, Príncipe de Gales), ele é o 646.° na linha de sucessão ao trono britânico.

Entre seus padrinhos de baptismo, esteve Carlos, Príncipe de Gales. Foi um dos padrinhos de baptismo do príncipe Jorge de Cambridge.