Kareena Kapoor

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde maio de 2017). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Kareena Kapoor
Outros nomes Bebo, Karyna
Nascimento 21 de setembro de 1980 (36 anos)
Bombaim, Índia
Ocupação atriz, cantora e modelo
Atividade 2000–presente
Cônjuge Saif Ali khan
IMDb: (inglês)

Kareena Kapoor (em hindi: करीना कपूर; Bombaim, 21 de setembro de 1980) é uma atriz, cantora e modelo indiana. Famosa mundialmente, a atriz segue carreira em filmes de Bollywood. Em Bombaím, vive com sua família e seu esposo, Saif Ali Khan. Kareena ou simplesmente "Bebo" (apelido adquirido pelos fãs após seu single "Bebo main Bebo") tem milhares de fãs e seguidores pelo mundo inteiro.

A atriz, que também é Hinduísta, ganhou em 2011 o grande prêmio Emmy e Grammy. Kapoor começou sua carreira como atriz nos anos 2000 e até o presente segue em vários filmes de grande sucesso. Ela também possui vários singles de sucesso como "Marjani Marjani", "Bebo Main bebo", "Fevicol Se" e "Dil mera Muft ka". A atriz se tornou uma grande inspiração para as jovens da Índia, depois de Aishwarya Rai, ela foi a atriz de maior sucesso juntamente com Rani Mukherjee.

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

O Commons possui uma categoria contendo imagens e outros ficheiros sobre Kareena Kapoor
Ícone de esboço Este artigo sobre um ator é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.