Lady Blue Shanghai

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde janeiro de 2013). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Lady Blue Shanghai
 França
 Estados Unidos

2010 •  cor •  16 min 
Direção David Lynch
Produção Sabrina S. Sutherland
Roteiro David Lynch
Elenco Marion Cotillard
Distribuição Christian Dior S.A.
Idioma Inglês

Lady Blue Shanghai é um vídeo promocional de 16 minutos da grife Dior feito para a internet, estrelado por Marion Cotillard, Gong Tao, Stofle Emily, Hong Cheng, Yong Lu e Fei Nie. Ele foi escrito, dirigido e editado por David Lynch, com música de David Lynch, Hurley Dean, e Shilkret Nathaniel.

O vídeo pode ser visto no YouTube.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Cotillard, cujo personagem não é dado um nome no filme, entra em seu quarto de hotel em Xangai à noite. Enquanto ela se aproxima de seu quarto, ela ouve um tango da década de 1920, que, quando ela abre a porta do quarto, ela vê percebe ser proveniente de um registro antigo rpm 78 jogando em um toca-discos vintage. Ela para a música e, instantaneamente, uma cara bolsa Dior aparece na sala em uma nuvem de fumaça.

Em pânico, ela chama a recepção para dizer que alguém está no quarto dela. Dois seguranças procuram em seu quarto sem encontrar ninguém. Ela é questionada sobre a bolsa e perguntou se ela poderia ter sido deixada por alguém que ela conhece. No início, ela diz que acabou de chegar em Xangai e ninguém sabe, mas ela relutantemente se refere, através de um flashback, o que parecia uma visão de como ela foi ver o Shanghai Oriental Pearl Tower naquela tarde.

Gtk-paste.svg Aviso: Este artigo ou se(c)ção contém revelações sobre o enredo.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]