Riley Keough

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde agosto de 2010). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Riley Keough
Keough no Festival de Cannes de 2014
Nome completo Danielle Riley Keough
Nascimento 29 de maio de 1989 (26 anos)
Santa Mônica, Califórnia
Nacionalidade Estados Unidos norte-americana
Progenitores Mãe: Lisa Marie Presley
Pai: Danny Keough
Cônjuge Ben Smith-Petersen (m. 2015)
Ocupação Modelo e atriz

Danielle Riley Keough (Santa Mônica, Califórnia, 29 de maio de 1989) é uma modelo americana, neta de Elvis Presley e filha da cantora Lisa Marie Presley com o músico Danny Keough.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Danielle Riley, seu nome composto, iniciou a sua carreira aos 12 anos, mas ficou conhecida no mundo da moda quando se tornou capa do mês de agosto de 2004 da "Vogue" América, ao lado de sua avó, Priscilla Presley e mãe, Lisa Marie Presley. Posteriormente a isso, desfilou para a Dolce & Gabbana na cidade de Milão. Atualmente trabalha para a Dior, tendo desfilado em Paris. É também a garota propaganda do novo perfume denominado "Miss Dior Cherie", lançado em edição limitada pela "Maison Francesa".

Danielle Riley foi descoberta pela dupla de estilistas Dolce e Gabbana em uma entrega de prêmios de moda onde a mãe de Danielle lhes entregou um prêmio. Esse encontro ocasionou o seguinte comentário da dupla: "Nós ficamos impressionados com a beleza e o espírito fresco e puro dela. Com a beleza da mãe e a atitude do avô será sem dúvidas uma estrela". Declarou que suas modelos favoritas são Kate Moss, Gisele Bündchen e Naomi Campbell.

A modelo fez uma participação no filme The Runaways, vivendo a irmã gêmea de Cherie Currie, interpretada pela atriz Dakota Fanning.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]