Romantically Challenged

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Romantically Challenged
Informação geral
Formato Sitcom
Criador(es) Ricky Blitt
País de origem  Estados Unidos
Idioma original Inglês
Produção
Diretor(es) James Burrows
Elenco Alyssa Milano
Kyle Bornheimer
Josh Lawson
Kelly Stables
Exibição
Emissora de televisão original Estados Unidos ABC
Transmissão original 19 de Abril de 2010 - 14 de Maio de 2010
N.º de temporadas 1
N.º de episódios 4

Romantically Challenged é uma série de comédia do canal norte americano ABC, que relata a história de quatro amigos tentando encontrar amor e felicidade. Tem a atriz Alyssa Milano como protagonista. A série foi criada por Ricky Blitt. A série teve sua estréia na ABC em 19 de Abril de 2010. Foi cancelada pela ABC em 14 de Maio de 2010.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Alyssa Milano é Rebecca, uma mãe de dois filhos recentemente divorciada que não namora desde que o presidente Clinton estava na Casa Branca. O melhor amigo de Rebecca desde a infância, Perry, é um viciado em romances que se apaixona por mulheres 20 minutos depois de conhecê-las. Perry vive com seu amigo Shawn, um escritor que depende dele para sua estabilidade financeira desde a virada do século. Fechando o grupo está a irmã mais nova de Rebecca, Lisa, uma educadora infantil que tenta machucar todo homem que conhece antes que ele possa machucá-la.

Estréia[editar | editar código-fonte]

Inicialmente, a ABC marcou a estréia da série para o dia 5 de Abril. Mais tarde a estréia da série foi adiada para o dia 12 de Abril, devido à realização dos Jogos Olímpicos de Inverno. Novamente a série teve sua estréia atrasada, e teve sua estréia no dia 19 de Abril, após o programa Dancing with the Stars.

Produção[editar | editar código-fonte]

As filmagens tiveram início em 22 de janeiro de 2010 com James Burrows como diretor. As filmagens ocorriam no antigo set do seriado "Seinfeld". Para a 1ª temporada estavam "encomendados" 6 episódios, mas, devido ao cancelamento da série, a mesma teve ao todo somente 4 episódios. Os dois episódios que foram filmados (para terminar a temporada) não foram exibidos.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Ator Personagem
Alyssa Milano Rebecca Thomas
Kyle Bornheimer Perry Gill
Josh Lawson Shawn Goldwater
Kelly Stables Lisa Thomas

Episódios[editar | editar código-fonte]

Primeira temporada (2010)[editar | editar código-fonte]

# Título Escritor(es) Diretor(es) Data de exibição original Código
1 "Don’t Be Yourself" Ricky Blitt James Burrows 19 de Abril de 2010 101
Depois de Rebecca descobrir sobre o casamento de seu ex-marido, ela decide ir ao seu primeiro encontro pós-divórcio. Mas quando chega a hora, ela fica nervosa e acaba dizendo coisas ridículas sobre si mesma. Enquanto isso, Perry encontra uma garota que parece ser perfeita - até que ele descobre que ela gosta de ser insultada durante seus encontros românticos, então Perry pede ajuda à Lisa. Shawn ajuda o filho de Rebecca, Justin, nas tarefas de redação, e fica chateado quando Justin não tira nota 10 em sua redação. 
2 "The Charade" Ricky Blitt James Burrows 26 de abril de 2010 102
Rebecca fica transtornarda quando sua irmã despeja um cara porque é muito bom e educado. Quebrando a promessa que fez à Lisa, Rebecca tenta juntá-los novamente, mas logo descobre que talvez é melhor que Lisa não o veja mais. Enquanto isso, Shawn se esquece de pegar Perry no dentista, porque ele tem conheceu uma garota na rua. Como resultado, Perry sente triste e rompe sua amizade com Shawn. 
3 "Perry and Rebecca's High School Reunion" Ted Cohen & Andrew Reich James Burrows 3 de maio de 2010 103
Quando é a hora de Rebecca e Perry voltarem para a reunião do colegial, Rebecca está pronta para se encontrar com Jesse, o cara que publicamente a humilhou no baile de formatura. Mas Perry sabe a verdadeiro motivo da humilhação e diz uma mentira absurda para manter Rebecca de descobrir a verdade. Quando a TV a cabo de Shawn corta um canal de esportes, ele usa a casa da amiga de Lisa, Vanessa para assistir o programa. E tudo se torna uma confusão ! 
4 "Rebecca's One Night Stand" Ted Cohen & Andrew Reich James Burrows 17 de maio de 2010 104
Rebecca tem sua primeira "ficada de só uma noite" com Leo, mas tudo se complica quando ela o liga na manhã seguinte. Sua irmã Lisa terá que ajudá-la a livrar-se de Leo. Perry decide fazer uma pausa do trabalho, mas isso só irrita seu companheiro desempregado Shawn. 

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]