Stylo

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
"Stylo"
Single de Gorillaz (participação de Bobby Womack e Mos Def)
do álbum Plastic Beach
Lançamento 26 de janeiro de 2010
Formato(s) Download
Gravação 2009
Gênero(s) Trip hop
Duração 4:33
Gravadora(s) Parlophone
Produção Gorillaz
Cronologia de singles de Cronologia de singles por Gorillaz
"Kids With Guns" / "El Mañana"
(2006)
"Superfast Jellyfish"
(2010)

"Stylo" é uma canção da banda de desenho animado Gorillaz, lançada como primeiro single do álbum Plastic Beach em 26 de janeiro de 2010. O single figurou na parada Alternative Songs, alcançando a 39ª colocação. Alcançou a mesma posição na parada Hot Modern Rock Tracks.[1]

O single tem a participação especial dos cantores Bobby Womack e Mos Def. Estreou na rádio da NME no dia 20 de janeiro de 2010 e mais tarde no site oficial da banda.

Faixas[editar | editar código-fonte]

Promo CD Single
  1. "Stylo" (versão de rádio)
  2. "Stylo" (versão do álbum)
  3. "Stylo" ()
Digital download Single
  1. "Stylo" (com Mos Def & Bobby Womack) – 4:33

O vídeo da música[editar | editar código-fonte]

O vídeo da música descreve uma perseguição de carro em ritmo acelerado em uma estrada do deserto californiano. Murdoc, 2D, e Cyborg Noodle (com um buraco de bala em sua cabeça) estão correndo pela rua em um crivado de balas, dentro de um Chevrolet Camaro 1969 com a palavra "Stylo" na parte dianteira. Eles encontram um policial inepto (interpretado pelo ator Jason Nott) que segue a banda em alta velocidade em um carro da polícia, um Dodge Coronet 1971. Cyborg Noodle, enquanto Murdoc está tentando puxá-la de volta no carro, atira no veículo do policial, jogando-o para fora da estrada. Bruce Willis, em um Chevrolet El Camino 1968 vermelho, persegue e atira no Gorillaz; como o céu fica preto com uma névoa espectral e as avarias, a Ciborgue Noodle entra em colapso. Enquanto Bruce corre atrás do Gorillaz através do deserto, o policial rasteja para a sua caixa cheia de donuts. Antes que ele possa alcançá-la, uma figura sombria mascarada (o "Boogieman") aparece fora do ar e envolve o policial atordoado em uma névoa negra, semelhante à que está no céu. O vídeo termina com o carro Stylo correndo para o lado de fora da estrada e para o oceano, com Bruce olhando satisfeito. O carro, submerso na água, se transforma em um submarino em forma de tubarão e nada fora da vista.

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre um single é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.