The Enforcer

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Disambig grey.svg Nota: Este artigo é sobre o filme com Clint Eastwood. Para o filme com Humphrey Bogart, veja The Enforcer (1951).
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde abril de 2018). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
Searchtool.svg
Esta página ou secção foi marcada para revisão, devido a inconsistências e/ou dados de confiabilidade duvidosa. Se tem algum conhecimento sobre o tema, por favor verifique e melhore a consistência e o rigor deste artigo. Pode encontrar ajuda no WikiProjeto Cinema.

Se existir um WikiProjeto mais adequado, por favor corrija esta predefinição. Este artigo está para revisão desde abril de 2018.


The Enforcer
Harry, o Implacável[1] (PT)
Sem Medo da Morte[2] (BR)
 Estados Unidos
1976 •  cor •  112 min 
Direção James Fargo
Roteiro Gail Morgan Hickman
Elenco Clint Eastwood
Harry Guardino
Bradford Dillman
Tyne Daly
Género ação/policial
Idioma inglês
Página no IMDb (em inglês)

The Enforcer foi feito em 1976 e é o terceiro filme da série Dirty Harry, estrelada por Clint Eastwood e dirigido por James Fargo.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Uma gangue de terroristas chamada Força de Ataque Revolucionária do Povo promove vários ataques e acaba por matar o parceiro de Dirty Harry, o inspetor Frank DiGeorgio. Antes, ele conta a Harry que reconhecera quem atirou nele, de um caso anterior. Com base nessa pista, o inspetor começa a investigar, mas tem que aceitar um novo parceiro: a inspetora Kate Moore. Os terroristas põe em prática seu maior plano e sequestram o prefeito, mantendo-o prisioneiro na prisão abandonada de Alcatraz. Os superiores de Harry acham que foi um ato de ativistas negros (movimento Uhuru), mas Harry sabe que estão na pista errada.

Elenco principal[editar | editar código-fonte]

Portal A Wikipédia tem o portal:

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme estadunidense é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.