The Epoch Times

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Ambox rewrite.svg
Esta página precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo (desde novembro de 2016).
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.
Epochtimeslogo.jpg
Capa de uma edição especial em revista
Epoch Media Group
Formato Standard
Sede Nova York  Estados Unidos
Slogan Um Jornal a Serviço da Verdade
Fundação 2000 (17 anos)
Fundador(es) John Tang
Página oficial www.epochtimes.com.br

The Epoch Times é um jornal independente com sede em Nova York, que atravessa o mundo para cobrir histórias que são autenticamente locais com relevante valor global. Presente em 35 países em 21 idiomas, teve sua primeira versão publicada em chinês em 2000.

O objetivo inicial da mídia foi expor e esclarecer a verdade sobre a Perseguição ao Falun Gong na China, por parte do Partido Comunista Chinês

Cada edição do The Epoch Times tem sua própria linha editorial, variando de acordo com a cultura de cada região. Abaixo estão listadas as editorias mais comuns do jornal ao redor do mundo:[1][2][3][4]

Referências

  1. Hua, Vanessa (18 de dezembro de 2005). «Dissident media linked to Falun Gong / Chinese-language print, broadcast outlets in U.S. are making waves». San Francisco Chronicle. Consultado em 9 de dezembro de 2006 
  2. Peter Schworm (3 de dezembro de 2007). «Chinese-American activists decry China's communism». The Boston Globe 
  3. Thomas Lum (11 de agosto de 2006). «China and Falun Gong» (PDF). Congressional Research Service 
  4. «nepm». Nepmcc.ca. Consultado em 18 de dezembro de 2009 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

O Commons possui uma categoria contendo imagens e outros ficheiros sobre The Epoch Times
Ícone de esboço Este artigo sobre meios de comunicação é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.