Tiffany Trump

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Tiffany Trump
Nascimento 13 de outubro de 1993 (23 anos)

Tiffany Ariana Trump (13 de outubro de 1993) é a filha de Donald Trump e da sua segunda mulher, Marla Maples.

Vida e educação[editar | editar código-fonte]

Trump nasceu na cidade de Nova Iorque e é a única filha de Donald Trump e da sua segunda mulher, Marla Maples. Foi chamada pelos seus pais por causa da Tiffany & Company; o seu pai comprou os direitos aéreos da loja nos anos 80 permitindo-lhe construir a Torre Trump na Fifth Avenue. Ela foi criada pela sua mãe na Califórnia, onde viveu até se graduar da escola secundária. Foi educada na Escola Viewpoint em Calabasas[1][2][5][5] e graduou-se pela Universidade da Pensilvânia, onde estudou sociologia e estudos urbanos, em 2016.

Carreira[editar | editar código-fonte]

Música e moda[editar | editar código-fonte]

Em 2014, enquanto estava na Universidade da Pensilvânia, Trump lançou um single "Like a Bird", e mais tarde disse, numa entrevista com a Oprah Winfrey,[2] que estava a avaliar se iria seguir a carreira musical "até a um nível seguinte como profissional". Trump também trabalhou como estagiária na Vogue e fez trabalho de modelo para o programa de moda de 2016 de Andrew Warren durante a Semana da Moda de Nova Iorque.

Instagram[editar | editar código-fonte]

Trump é uma frequente publicadora do Instagram onde, em 2016, tinha mais de 200,000 seguidores. As suas publicações no Instagram são normalmente feitas com amigos e seguidores dela incluindo Kyra Kennedy, filha de Robert F. Kennedy Jr.; Gaïa Matisse, trisneta do artista Henri Matisse; e EJ Johnson, filho do Magic Johnson. O grupo, cujas fotos com poses são editadas por Andrew Warren, foram referidas colectivamente como "os miúdos ricos do Instagram" pelo New York Post e por "Snap Pack" pelo The New York Times e revista New York.

Vida pessoal[editar | editar código-fonte]

Segundo Trump, ela está registada para votar na Pensilvânia como membro do Partido Republicano. Durante as eleições presidenciais de 2016, juntou-se ao seu pai e outros membros da família Trump em aparições da campanha. Falou na Convenção Nacional Republicana de 2016 na segunda noite da Convenção.[3][4]

Ela tem vindo a estar romanticamente ligada a Ross Mechanic, que conheceu enquanto eram ambos estudantes em Penn. O pai de Ross, Jonathan Mechanic, é o presidente do departamento de imobiliária da Fried, Frank, Harris, Shriver & Jacobson.[5][6]

Referências[editar | editar código-fonte]

  1. Walloga, April (12 de julho de 2015). «Meet the wild-card Trump daughter no one is talking about». Business Insider (em inglês) 
  2. «Introducing Tiffany Trump». Oprah.com (em inglês). 2 de julho de 2011 
  3. D. Salant, Jonathan (17 de julho de 2016). «RNC 2016: Complete schedule, speakers, events, what to expect from GOP in Cleveland». NJ.com (em inglês) 
  4. Henderson, Barney (20 de julho de 2016). «Republican National Convention diary day 2: Donald Trump formally nominated as 2016 presidential candidate». The Telegraph (em inglês) 
  5. Cleary, Tom (17 de maio de 2016). «Ross Mechanic, Tiffany Trump's Boyfriend: 5 Fast Facts You Need to Know». Heavy.com (em inglês) 
  6. «Jonathan L. Mechanic». Fried Frank (em inglês). Consultado em 19 de março de 2017 

Ligações externas[editar | editar código-fonte]