Trade

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Trade
Tráfico, Bem-Vindo à América[1] (PT)
Tráfico - Bem-Vindo à América[2][3]
 (PRT)
Desaparecidos[4][5] (BRA)
 Estados Unidos
 Alemanha
2007 •  cor •  119 min 
Direção Marco Kreuzpaintner
Roteiro Jose Rivera
Peter Landesman
Baseado em "The Girls Next Door", de Peter Landesman (The NYT Magazine)
Elenco Kevin Kline
Cesar Ramos
Paulina Gaitán
Alicja Bachleda-Curuś
Género filme de drama
Idioma língua inglesa

Trade é um filme teuto-estadunidense de 2007, dirigido por Marco Kreuzpaintner e produzido por Roland Emmerich e Heller Rosilyn, com roteiro baseado no artigo de Peter Landesman "The Girls Next Door", publicado em janeiro de 2004 na The New York Times Magazine[6].

Elenco[editar | editar código-fonte]

Sinopse[editar | editar código-fonte]

A Adriana (Paulina Gaitan) é uma garota de 13 anos da Cidade do México, que é sequestrada por traficantes para ser leiloada para pedófilos, levando seu irmão de 17 anos, Jorge (Cesar Ramos), a uma desesperada missão para resgatá-la. Presa e aterrorizada por uma rede ilegal de homens violentos, sua única amiga é Veronica (Alicja Bachleda), jovem polonesa raptada pela mesma gangue criminosa. Enquanto Jorge tanta encontrar os raptores das garotas, ele conhece Ray (Kevin Kline), policial do Texas que também perdeu a filha pelo tráfico humano de abuso sexual, que se une ao garoto em sua jornada.

Portal A Wikipédia tem os portais:

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme estadunidense é um esboço relacionado ao Projeto Entretenimento. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.