Saltar para o conteúdo

Una rebelde en solitario: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
m Revertidas edições por 189.5.40.82 para a última versão por Belanidia, de 17h55min de 31 de janeiro de 2011 (UTC)
Etiqueta: Remoção considerável de conteúdo
Linha 22: Linha 22:
}}
}}
}}
}}
'''''Una Rebelde En Solitario''''' é um álbum de [[Anahí]], é uma reedição do seu quarto álbum ''[[Baby Blue]]'' lançado em [[8 de julho]] de [[2006]]. Esse é considerado o quinto álbum como solista da cantora , foi o primeiro álbum de ''[[Anahí]]'' a ser comercializado no [[Brasil]]. Vendeu 2 milhões de cópias aonde chegou a ser lançado. 200 mil cópias apenas no México, 60 mil no [[Brasil]], sendo certificado como platina e 30 mil no Chile. E atingiu #7 na [[Billboard 100]] na semana de estréia.
'''''Una Rebelde En Solitario''''' é uma reedição do albúm [[Baby Blue]] da cantora mexicana [[Anahi]] sendo lançado em [[8 de julho]] de [[2006]]. Vendeu aproximados 2 milhões de cópias em todos os países lançados. E atingiu #7 na [[Billboard 100]] na semana de estréia

No [[México]] vendeu o surpreendente a 200.000 cópias, 60.000 no [[Brasil]] e 30.000 no [[Chile]], sendo certificada como disco de platina.



== História Do Lançamento ==
== História Do Lançamento ==
Enquanto Anahí divulgava seu novo álbum até então o ''[[Baby Blue]]'', ''[[Anahí]]'' passou por um distúrbio alimentar chamado ([[anorexia]]), aonde teve que cancelar tudo que estava fazendo entre isso sua carreira de atriz e cantora e começou a se dedicar a sua recuperação.
No ano de 2001, enquanto promovia o albúm [[Baby Blue]], [[Anahi]] passou por distúrbios alimentares, [[Anorexia]], atrapalhando assim a promoção e a vendagem do albúm e passou a dedicvar-se somente em sua recuperação.


Em [[2004]] já recuperada ela voltou a aparecer na TV e começou a cantar de novo agora na banda [[RBD]]. Devido ao sucesso, Anahí e seus produtores decidiram reelançar seu antigo álbum ''[[Baby Blue]]''.
Voltou a carreira em [[2004]], na banda [[RBD]], ganhando o mundo com sucesso estrondoso. Devido ao sucesso, [[Anahi]] e seus produtores decidiram relançar o albúm [[Baby Blue]].


O albúm fez o dobro de sucesso da primeira edição, conseguindo destaque de vendagens em diversos países, rompendo fronteiras. [[Súpernamorandome]] e [[desesperadamente Sola]] foram os hits desta reedição.
Não acreditando que pudesse fazer sucesso como sua primeira edição, o álbum conseguiu bater recorde aonde conseguiu o certificado de platina em considerados países.


O álbum então conseguiu ser um sucesso de venda, e conseguiu ressuscitar singles antigos como [[Súperenamorandome]] e [[Primer Amor (canção)|Primer Amor]], aonde se podem também encontrar no "[[iTunes]]".


== Lista de faixas ==
== Lista de faixas ==
Linha 44: Linha 46:
# Sobredosis de Amor
# Sobredosis de Amor
# [[Primer Amor (canção)|Primer Amor]]
# [[Primer Amor (canção)|Primer Amor]]

== Referências ==
* {{Link||2=http://musica.terra.com.br/interna/0,,OI1181837-EI7705,00-Disco+solo+de+Anahi+chega+as+lojas+brasileiras.html/ |3=Disco solo de Anahí chega às lojas brasileiras}}


{{Esboço-álbum|Anahí}}
{{Esboço-álbum|Anahí}}

Revisão das 23h50min de 31 de março de 2012

Una Rebelde En Solitario
Ficheiro:Una rebelde en solitario1.jpg
Coletânea musical de Anahí
Lançamento México 25 de Junho de 2006
Brasil 8 de Julho de 2006
Gravação 2000
Gênero(s) Pop, Pop-rock, Dance-pop, Balada
Duração 40:07
Formato(s) CD
Gravadora(s) Universal Musical
Cronologia de Anahí
Antología
(2005)
Antes De Ser Rebelde
(2007)
Singles de Una Rebelde En solitário
  1. ""Desesperadamente Sola""
    Lançamento: 25 de Junho de 2006

Una Rebelde En Solitario é uma reedição do albúm Baby Blue da cantora mexicana Anahi sendo lançado em 8 de julho de 2006. Vendeu aproximados 2 milhões de cópias em todos os países lançados. E atingiu #7 na Billboard 100 na semana de estréia

No México vendeu o surpreendente a 200.000 cópias, 60.000 no Brasil e 30.000 no Chile, sendo certificada como disco de platina.


História Do Lançamento

No ano de 2001, enquanto promovia o albúm Baby Blue, Anahi passou por distúrbios alimentares, Anorexia, atrapalhando assim a promoção e a vendagem do albúm e passou a dedicvar-se somente em sua recuperação.

Voltou a carreira em 2004, na banda RBD, ganhando o mundo com sucesso estrondoso. Devido ao sucesso, Anahi e seus produtores decidiram relançar o albúm Baby Blue.

O albúm fez o dobro de sucesso da primeira edição, conseguindo destaque de vendagens em diversos países, rompendo fronteiras. Súpernamorandome e desesperadamente Sola foram os hits desta reedição.


Lista de faixas

  1. Desesperadamente Sola
  2. Súperenamorandome
  3. Es el Amor
  4. Aquí Sigues Estando Tú
  5. Tu Amor Cayó Del Cielo
  6. Como Cada Día
  7. Volverás a Mí
  8. Tranquilo Nene
  9. Sobredosis de Amor
  10. Primer Amor
Ícone de esboço Este artigo sobre um álbum de Anahí é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.