Usuário:Felipe da Fonseca/arquivo10

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Discussão de bloqueio de Guga1248/4

DB do Guga1248

Olá Felipe .... na Tailândia são as 23:00 .. estou indo dormir, se o Guga te responder vai ser na PD dele devido ele não ter acesso a página da DB. Se ele o fizer poderia voce fazer um link na DB (ou transcrever o texto) para que os outros sysops poderem avaliar melhor? Obrigado. DARIO SEVERI (discussão) 16h07min de 1 de agosto de 2018 (UTC)

DARIO SEVERI ok. Vc sempre esteve na Tailândia, ou é viagem?--Felipe da Fonseca (discussão) 16h08min de 1 de agosto de 2018 (UTC)
Vivo e trabalho aqui há muitos anos mas por motivo de trabalho me desloco frequentemente ... mas o meu lar é aqui :) Abs DARIO SEVERI (discussão) 16h13min de 1 de agosto de 2018 (UTC)

morreu

Morreu e ta desatualizado Antonio Manuel Lima Dias https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2018/08/01/morre-no-rio-o-artista-plastico-antonio-dias.ghtml

Feito por Henrs. --Felipe da Fonseca (discussão) 00h16min de 2 de agosto de 2018 (UTC)

Avaliação de Página

Olá Felipe, bom dia. Como vai? Obrigado de novo por mover o que eu tinha escrito umas semana atrás em https://pt.wikipedia.org/wiki/CAPITAL_INVEST_-_M%26A_Advisors para https://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio:Fran1492/testes Conforme você poderá comprovar, alterei o conteúdo, e aumentei as referências. Reitero que, além de serem colegas do mercado financeiro, não tenho qualquer relação com os executivos da Capital Invest. Da mesma forma que já pedi feedback ao https://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio(a)_Discuss%C3%A3o:Stuckkey#Avalia%C3%A7%C3%A3o_de_p%C3%A1gina, agradeceria também o seu, e me informe se já está ok para republicarmos. Desde já muito obrigado,--Fran1492 (discussão | contribs) 14h29min de 6 de agosto de 2018 (UTC)

Fran1492 confio na avaliação do Stuckkey.--Felipe da Fonseca (discussão) 14h40min de 6 de agosto de 2018 (UTC)


Discussão de bloqueio:RRNeto

Discussão de bloqueio de Eurolatriks

Pedido de aprovação de Supervisor para o usuário Stanglavine

Reestruturação de "Wikipédia:FF"

Caro Felipe, coloquei a sua página "Testes5" nas minhas vigiadas, para tentar ajudar. Minha sugestão é que não se faça uma alteração muito drástica no texto (pelo menos de uma única "tacada"). A probabilidade de aceitação pela comunidade é inversamente proporcional ao grau de modificações no texto.--PauloMSimoes (discussão) 22h26min de 20 de agosto de 2018 (UTC)

@PauloMSimoes: Vai ser um pouco difícil não fazer isso, pois o texto está bem confuso. Agradeceria sim se vc ajudasse, inclusivo diretamente no texto, ou na PD.--Felipe da Fonseca (discussão) 22h32min de 20 de agosto de 2018 (UTC)

Discussão de bloqueio de Mestre Dragão

Discussão de bloqueio:Iugigx

Razões das modificações incompreensíveis

Olá Felipe da Fonseca. Tem toda a razão — realmente relendo agora o que fiz, vejo que não faz sentido. Tentei incluir texto explicativo no template {{wikificar}} mas não consegui descobrir a ‘fórmula’; consultei tudo o que encontrei em WP:Literatura e outras páginas, e não encontrei nada. Depois pensei em incluir uma observação em texto invisível mas achei que devia ficar mais proeminente, por isso usei o resumo de edições. Para piorar, usei o resumo da segunda edição para corrigir o primeiro, que deve ter confundido ainda mais. Desculpe a trapalhada e obrigado. Cumprimentos Rui Gabriel Correia (discussão) 15h37min de 24 de agosto de 2018 (UTC)

Caro Rui Gabriel Correia, no meu entender a seção está wikificada, se considera que não está, poderia apontar exatamente oq na PD ou mesmo efetuar vc mesmo a modificação? Boas edições, --Felipe da Fonseca (discussão) 15h40min de 24 de agosto de 2018 (UTC)

Books & Bytes – Issue 29

The Wikipedia Library

Books & Bytes
Issue 29, June – July 2018

Hindi, Italian and French versions of Books & Bytes are now available in meta!
Read the full newsletter

Sent by MediaWiki message delivery on behalf of The Wikipedia Library team --MediaWiki message delivery (discussão) 16h03min de 25 de agosto de 2018 (UTC)

Pedido de aprovação de administrador para o Guilhermebm

Pedido de aprovação de administrador para o Fabiojrsouza