Usuário(a) Discussão:Armagedon/Arquivo/2007 Julho-Dezembro

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

ARQUIVO DAS DISCUSSÕES:

20052006: Dezembro — Junho
2006: Junho — Dezembro
2007: Janeiro — JunhoJulho — Dezembro
2008: Janeiro — Junho

Se quiser continuar a discussão, crie um tópico e continue aqui nesta página (desde que seja depois do mês descrito, caso este já tenha discussão arquivada; siga o que está sendo orientada em tal). Obrigado pela compreensão.

Geral[editar código-fonte]

* RESPOSTA

Ilustres Senhores administradores e restantes usuários,

Estive até à data a evitar ter este trabalho, já que o ónus da prova recai sobre o acusador. Mas como a falsidade, malícia, dissimulação, ronha, maquiavelice e outros adjectivos não dignificantes que as minhas duas mãos não segurariam e que o I. JSSX tem evidenciado em excesso, parece brotar cada vez mais, entendi dar uma resposta cabal e definitiva sobre este assunto para que terminem todos os equívocos quanto à minha postura que tem sido sempre de elevação, respeito e polidez para com todos os Ilustres usuários e mesmo com o próprio visado neste caso.

A reposta é ESTA

RR economics 00h21min de 7 de Agosto de 2007 (UTC)

Ilustres administrador,

Agradeço terem partilhado o vosso ponto de vista e que, mais ou menos mal, com mais ou menos exortação, me tenha permitido partilhar o meu.

Entendo é que o episodio já vai tão longo, que poucos terão paciência de o ler. Para mim, pessoalmente, bastou-me conseguir provar que não sou sock de ninguém nem nunca vandalizei nenhum artigo, página ou contributo de usuário assim como nunca tive uma atitude de pior trato com ninguém. Acho que isso ficou devidamente esclarecido.

Quanto ao resto, que levantou toda esta celeuma, cabe à comunidade e só a ela julgar. Senão em votos, pelo menos no seu íntimo.

No que respeita à votação desta exoneração, independentemente da sua representatividade, eu acredito absolutamente na soberania da comunidade. Mas não acredito em decisões salomónicas que só servem para manter o “status quo”; o “status quo” não precisa de ser votado.

Entre o impasse do “status quo” e a destituição do I. JSSX, escolheria sem dúvida o meio-termo, não o falso consenso. Não gosto de situações equívocas. No caso “I. JSSX mau comportamento” é possível balancear com sensatez uma solução que salvaguarde todos os interesses, mas para isso é necessário que o I. Visado se retrate e termine com a campanha de calúnias que tem propagado junto de todos os outros administradores.

Lamento que este caso se tenha tornado num pesudodrama e que envolva o coração e não a racionalidade necessária para uma correcta avaliação: Perdem os editores, os leitores e, principalmente, perdem o seu crédito os administradores. Senão a gora, no futuro com o crescimento da Wikipédia que não irá certamente tolerar este tipo de agastamentos dos novatos.

Involuntariamente entrei nesta cruzada e mantenho-me nela por convicção e mérito do que defendo, mas nesta votação ou na mediação ou mesmo no debate com o I. JSSX eu não poderia ter vitórias (as vitórias seriam apenas da Comunidade), eu aqui só posso ter derrotas.

Sou eu que estou errado e quero levar tudo a frente? Citarei para isso o dramaturgo Brecht, que diz “toda a gente diz que é violento o rio que leva tudo à frente e ninguém repara que violentas são as margens que o comprimem”.

RR economics 10h44min de 7 de Agosto de 2007 (UTC)

Notificações por email[editar código-fonte]

Exactamente 7 meses, 8 horas, 27 minutos e 49 segundos após o pedido, foram finalmente activadas as notificações por email, cujas configurações são acessíveis através das preferências. De notar que não foi instalada a extensão requerida na votação, pois, e cito da página da extensão: "This documentation of the extension has not been maintained since March 2006. Most of the features it includes have been added to MediaWiki itself". Obrigado pelo suporte à votação! -- Waldir, via WaldirBot 15h58min de 2 de Outubro de 2007 (UTC)

Rersposta: Wikinews[editar código-fonte]

Olá Armagedom Haha:

Eu conheço o trabalho que vêm realizando aqui, e vi a sua autonomeação para administrador (pena que na época eu não pude votar em você Tristeza), e o seu voto na minha, e agradeço os elogios e o convite que me fez para atuar no Wikinews; não vejo empecílios para evitar a minha atuação nesse projeto também, sou bom em escrever notícias de jornal (já ganhei prêmios na escola por isso ), e apenas queria tirar uma dúvida com você acerca do Wikinews: gostaria de saber mais infornações sobre ele, ou seja, uns detalhes básicos, pois vontade não me falta.

Espero a sua resposta, e até mais! Brunoy Anastasiya Seryozhenko Mensagens 22h12min de 17 de Outubro de 2007 (UTC)

PS:quando for nomeado para administrador, te garanto o meu voto, pois gostaria que a nossa Wikipéia tivesse mais pessoas com as ferramentas de Sysop, para manter a harmonia e beleza dela, e protegê-la dos vândalos, e vontade é o que não falta para você!


Oi amigo. Muito, muito obrigada por teu convite, mas não vou poder aceitar. A Wikipédia consome todo o meu tempo livre, pelo que me é impossível comprometer-me com outro projecto. Além de que, é deste projecto que eu gosto mesmo, entendes? Estou demasiado comprometida com este projecto para poder colaborar com outro, pois nem sequer tenho tempo para fazer tudo o que precisa ser feito aqui. Mas agradeço muito por te teres lembrado de mim. Alegre Boa sorte no Wikinews. BelanidiaMsg 14h44min de 26 de Outubro de 2007 (UTC)

Agracedimento e felicitações[editar código-fonte]

Armagedon, muito obrigado por encarar a tarefa de me tutoriar na wikipédia. Logo estarei postando algumas dúvidas e solicitando algumas sugestões acerca de alguns artigos que pretendo editar, contribuindo com ajustes e correções. Ao mesmo tempo, ao percorrer visualmente as mensagens de suas discussões, não pude deixar de notar um comentário sobre seu aniversário. Junto-me a essa pessoa e desejo-lhe parabéns, muita saúde, harmonia e paz. Edward Jr (discussão) 01h43min de 15 de Dezembro de 2007 (UTC)

Armagedon, obrigado pela mensagem. Estou aprendendo e espero poder contribuir mais no futuro. Abraço --Leone (discussão) 01h39min de 21 de Dezembro de 2007 (UTC)

Artigos referentes a Liturgia Católica[editar código-fonte]

Olá, sou novo na Wikipédia, acabei de criar uma conta para poder ter maior contato com os administradores. Escrevo a você por ter constatado que alterou e/ou deletou alguns de meus artigos, que focam na informação específica das paróquias da minha diocese da Igreja Católica.

Considerando que:

existem referências detalhadas a respeito de todas as dioceses brasileiras,

não vejo como inapropriado a informação concernente ao funcionamento ao público de tais instituições,

a fonte para os horários de funcionamento das paróquias que utilizei é o próprio Anuário Litúrgico lançado pela Diocese e à disponibilidade de qualquer pessoa na Cúria Metropolitana,

a fonte para as rubricas do rito litúrgico referente a cada dia do ano foi retirada do livro litúrgico oficial, que é o Missal Romano,

tais informações são de acesso público, sendo disponibilizadas em diversos sites católicos,

a maioria dos sites, porém, peca pela ineficácia de cobrir todos os dia litúrgicos, devido à restrição da liturgia utilizada apenas nos próximos dias em relação ao dia atual,

tais informações visam o interesse do público católico que esteja engajado no serviço litúrgico, ou do simples leigo que deseja acompanhar a liturgia pela internet,

tais artigos de forma alguma pressupõem alguma espécie de doutrinação católica ou parcialidade de fatos ou debates teológicos,

tais artigos ainda sequer têm link em outros artigos já aceitos, de forma que os únicos a acessarem estas informações serão os que porventura os procurarem na busca,

informações muito mais "supérfluas" que essa existem em grande quantidade na Wikipédia, tais como os feitos importantes de cada um dos 365 dias do ano,

considerando todas essas assertivas, discordo que minhas contribuições devem ser censuradas em qualquer medida.

Se a razão para a edição/deleção foi a falta de fontes confiáveis, passarei a citar o Missal Romano e o Anuário Litúrgico, que foram as minhas únicas fontes.

Por favor, gostaria de um cordial e atencioso esclarecimento, e peço desculpas pela minha falta de experiência, e se pequei ao infringir alguma norma do site.

Obigado pela atenção. Usuário:Zakatos

Olá amigo. Comigo está tudo bem. Meu único problema é a faculdade. Estou no final da minha graduação em Administração. Amanhã, apresento meu relatório final. Depois disso pretendo voltar com todo gás e contribuir. Agradeço a lembrança. Saudações tucanas. Jonas Tomazini 23h06min de 27 de Novembro de 2007 (UTC)

"Parabéns prá voce, nesta data querida, muitos anos de vida...".

Parabéns! Tudo de bom à você Alegre Que essa data se repita sempre, sempre!

Sibelius (discussão) 15h59min de 12 de Dezembro de 2007 (UTC)

Reverti novamente para uma edição que não continha um vandalismo de IP, e que era anterior à que você havia revertido. --Pedro Spoladore (discussão) 11h31min de 13 de Dezembro de 2007 (UTC)

Olá Armagedon, o Boas-vindas usando monobook-suite deve estar com algum problema, já escrevi para o Lijealso sobre isso, ele grava automaticamente impedindo que se clique em edições menores para não aparecer na página Mudanças recentes. Ainda não tive resposta. Jurema Oliveira (discussão) 13h36min de 13 de Dezembro de 2007 (UTC)

Ok, por enquanto estou fazendo manualmente para ajudar. Jurema Oliveira (discussão) 14h51min de 13 de Dezembro de 2007 (UTC)

Caro amigo Wiki, agradeço pelas suas palavras, dei uma parada sim, sempre que poder estarei contribuindo, um grande abraço. GROSSRB

Olá João, estou passando aqui apenas para te pedir um instante do seu tempo. Estou fazendo uma pesquisa de "popularidade wikipedista" com vários wikipedistas e gostaria, se fosse possível, a sua participação em uma enquete. A pergunta é bem simples e rápida: "Se caso a votação para sysop fosse amanhã, e eu estivesse concorrendo, você votaria contra ou a favor da minha candidatura"? Para que não gaste muito o seu precioso tempo escrevendo observações e comentários, pode apenas escrever "contra" ou "a favor" na minha pagina de discussão.

Obs: Essa enquete não é uma votação oficial, portanto os dados nela expresso são apenas para eu poder saber como anda a minha popularidade na Wikipédia.

Abraços e parabéns pelo seu novo cargo

Ycaro Gouveia Ribeiro Fala que eu te escuto!! 18h03min de 17 de Dezembro de 2007 (UTC)

Obrigado pelo seu voto a favor.

Abraços

Ycaro Gouveia Ribeiro Fala que eu te escuto!! 19h06min de 17 de Dezembro de 2007 (UTC)

Pedido de consulta[editar código-fonte]

Caro Armagedon, venho aqui te agradecer pelo seu voto de confiança em mim. Alguns outros usuarios me aconselharam conversar contigo sobre um possível pedido meu de candidatura. Gostaria que olhasse com atenção as minhas edições e visse os meus históricos. Lá você poderá notar a minha participação em alguns wikiprojetos, além de limpar algumas paginas, além de consertar outras. Me desculpa pela minha euforia e pressa. Sei que é um cargo muito importante e tem que ter muita responsabilidade para assumi-lo. Caso você não queira me indicar, não irei ficar magoado, pois entendo a sua parte tambem.

Abraços.

Ycaro Gouveia Ribeiro Fala que eu te escuto!! 20h36min de 17 de Dezembro de 2007 (UTC)

Feliz Ano Novo[editar código-fonte]

Feliz Ano Novo
Feliz Ano-Novo!

Olá Armagedon/Arquivo/2007 Julho-Dezembro, gostar de desejar pra você (e para as pessoas que você ama) um bom ano-novo cheio de Paz, Felicidades, Alegrias e principalmente Saúde; que todos os seus desejos (os bons) se realizem. Boas Festas!

Gessinguer hum?

Obs: Eu copiei essa caixa do Vini, mas façam de conta que não perceberam! ;)

Votações[editar código-fonte]

Wikinotícias[editar código-fonte]

Me manifesto lá até quinta feira, sem falta. Sladed 22h42min de 16 de Outubro de 2007 (UTC)

Obrigado pelo voto na votação para checkuser. Sendo um cargo tão sensível, agradeço a confiança que depositaste em mim :) Abraços, Waldir msg 00h39min de 12 de Novembro de 2007 (UTC)

Olá Armagedon ! Obrigado pelo apoio, espero utilizar as novas ferramentas como deve ser. Abraço, Carlos MSG 18h57min de 6 de Dezembro de 2007 (UTC)

Armagedon, poderia retirar o negrito das suas respostas em Wikipedia:Pedidos de administração? Atrapalha a leitura... Sladed 21h17min de 9 de Dezembro de 2007 (UTC)
Como vai, Armagedon? Tomei a liberdade de ajustar a wikificação de suas respostas, utilizando a predefinição "citação" (ver aqui), visando facilitar a leitura. Não é aconselhável responder perguntas dentro das mensagens anteriores. Dificulta muito. Já deixei lá meu voto. Abraços e boas contribuições! JSSX uai 21h34min de 9 de Dezembro de 2007 (UTC)

Administração[editar código-fonte]

Estou na torcida para você ser administrador. Falta pouco para o anúncio. Pode contar comigo. Abraços. Jonas Tomazini 17h10min de 15 de Dezembro de 2007 (UTC)

Veja que eu mandei meu apoio momentos antes do anúncio. Boa sorte e conte com se amigo aqui. Jonas Tomazini 12h09min de 16 de Dezembro de 2007 (UTC)

+ Administrador[editar código-fonte]

Administrador[editar código-fonte]

Caro(a) usuário(a), informo que lhe foi atribuído o estatuto de administrador de acordo com a decisão da comunidade em votação. Por favor, apenas tenha em mente que:

Bom trabalho! Aleth Bot (discussão) 07h58min de 7 de setembro de 2012 (UTC)[responder]

Parabéns e boa sorte! Paciência com as ferramentas. Alex Pereirafalaê 21h11min de 15 de Dezembro de 2007 (UTC)

Parabéns! Cautela e sucesso. Vinicius Siqueira MSG 21h28min de 15 de Dezembro de 2007 (UTC)
  • Parabéns. Fabiano msg 21h30min de 15 de Dezembro de 2007 (UTC)

Parabéns! Que faças bom uso das ferramentas! :D Waldir msg 21h36min de 15 de Dezembro de 2007 (UTC)

Bom trabalho! Sladed 21h55min de 15 de Dezembro de 2007 (UTC)

Caro Armagedon, parabéns e bem-vindo ! Carlos MSG 22h52min de 15 de Dezembro de 2007 (UTC)

Você lutou muito para conseguir o estatuto. Espero que não abandone a Wikipédia quando começarem os problemas que todos os administradores enfrentam, mas pouca gente valoriza. Estou à disposição. Desejo boa-sorte e paciência nas novas funções! JSSX uai 01h03min de 16 de Dezembro de 2007 (UTC)
Parabéns... e muuuuita paciência!! ehehe Abraço! Tiago Vasconcelos (discussão) 01h15min de 16 de Dezembro de 2007 (UTC)

Parabéns!!! Tenho certeza de que continuará com o seu bom trabalho. Abraço.--Reynaldo Avaré Msg 01h58min de 16 de Dezembro de 2007 (UTC)

Parabéns! Boa sorte com as novas ferramentas. -- Mário e Dário (discussão) 02h04min de 16 de Dezembro de 2007 (UTC)
Parabéns! Faça bom uso das ferramentas. Um abraço Jurema Oliveira (discussão) 09h27min de 16 de Dezembro de 2007 (UTC)
Parabéns. Ramonne Discussão 12h50min de 16 de Dezembro de 2007 (UTC)
  • Parabéns. EuTugamsg 21h27min de 16 de Dezembro de 2007 (UTC)

Votação e eleição[editar código-fonte]

Certo Feito, se precisar de alguma coisa, pode falar, abraço e boas contribuições. Augusto (discussão) 10h36min de 16 de Dezembro de 2007 (UTC)

Resposta ao Armagedon[editar código-fonte]

Agradeça a todos os wikipedistas que te votaram!!! :) Bruno Leonard (discussão) 15h15min de 17 de Dezembro de 2007 (UTC)

Obrigado pela confiança. Vou fazer o meu melhor para a merecer. Saudações! EuTugamsg 23h05min de 17 de Dezembro de 2007 (UTC)

Olá ! Acrescentei mais algumas hipóteses de escolha na votação, porque me parece que assim se consegue ter um consenso mais alargado. Peço desculpa de só agora o ter feito. (estou a deixar avisos a todos os que votaram e coloquei também um aviso na Esplanada Anúncios). Abraços João Carvalho deixar mensagem 15h07min de 21 de Dezembro de 2007 (UTC)

Barbie e a magia de aladus[editar código-fonte]

Olá Armagedon

Por que a pressa ? Tem quem reclame quando os artigos são eliminados no último dia da votação, por isso eu elimino na manha do dia seguinte.

Abraço Adailton msg 12h03min de 24 de Dezembro de 2007 (UTC)

Eventos recentes[editar código-fonte]

Olá. Devido a alguns problemas em resultado da ausência de regras na predefinição Eventos Recentes, estamos a discutir uma proposta de votação concreta para a aquisição de regras, aqui. Por favor ajuda com os teus comentários. BelanidiaMsg 15h40min de 26 de Dezembro de 2007 (UTC)

Projetos[editar código-fonte]

Convite para participação do Projeto Manutenção no mês de Agosto[editar código-fonte]

Convite para o sistema de cotas do Projeto Manutenção


Olá Armagedon/Arquivo/2007 Julho-Dezembro, percebemos seu nome na lista de inscritos para o Projeto Manutenção, cuja missão atual é a Missão Páginas sem Categoria. O projeto encaminha-se para o seu final e precisamos de sua colaboração. O projeto agora está funcionando através de um sistema de cotas, no qual cada usuário contribui com um número fixo de artigos por mês.

Para organizar este novo sistema, a partir do mês de Agosto estamos listando todas as contribuições feitas pelos usuários para o projeto. Esta mensagem tem como objetivo convidá-lo(a) a participar da listagem de contribuições do projeto.

Note que, ao se inscrever, você estará automaticamente assumindo uma cota de, por enquanto, 100 artigos para categorizar. Infelizmente esta cota relativamente alta (100 artigos) é devido a uma baixa participação dos usuários na listagem. Conforme o número de inscrições, esta cota pode diminuir (quanto mais pessoas, menor o trabalho para cada uma).

Se estiver interessado(a) em ajudar ativamente o Projeto Manutenção neste mês, poderá inscrever-se na listagem de contribuições e receber sua cota de 100 artigos AQUI. Por favor, somente se inscreva caso acredite que tenha condições de cumprir a cota de 100 artigos.

É importante salientar que você pode continuar colaborando com o Projeto, mesmo sem atingir 100 artigos por mês e sem listar suas contribuições. Este convite que você recebeu em sua página de discussão busca usuários ativos que estejam interessados e que acreditam que sejam capazes de atingir a categorização de 100 artigos neste mês. Obrigado pela atenção e boas contribuições!

-- RHC Msg 04h22min de 17 de Agosto de 2007 (UTC)

Genocídio concluído — a decidir a próxima vítima![editar código-fonte]

(Assinaste a lista de participantes)

  • 9ª edição do boletim

"Manhê, eu tenho medo dos integrantes do Projeto Manutenção!!", diz a pobre praga das páginas sem categoria. Ou melhor, disse, pois agora ela é devorada impiedosamente por vermes em seu túmulo! mwahahaha, como é bom ser do mau!

A WIKIPÉDIA EM LÍNGUA PORTUGUESA é a Wikipédia melhor colocada em número de páginas sem saída! Parabéns a todos nós!

Agora é tempo de reabastecer os fuzis e preparar mais munição para a destruição da nossa próxima vítima, que está sendo definida pela nova votação do projeto para a nossa III Missão: VOTE AQUI!

Morte aos artigos sem categoria!




EXTERMINAMOS MAIS UM GÊNERO DE PRAGA WIKIPEDIANA! Vamos decidir quem será o próximo, o poder está em suas mãos!


Este usuário colabora
para o Projeto Manutenção.
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)


É preciso manter a vigilância para que as desgraças não ressuscitem! (Para adicionar estes níveis de alerta à sua página de usuário, adicione {{Wikipedia:Userbox/ProjetoManutenção}}.)


Essa é uma mensagem automática. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
— Mensagem escrita por RR-IMPERADOR e enviada por Leonardo Stabile msg em 17h09min de 9 de Setembro de 2007 (UTC)

Medalha[editar código-fonte]

Armagedon, aqui está a medalha que foi prometida ;)

Condecoro-te com esta medalha por teu trabalho na missão Páginas sem categoria e afluentes de {{Semcat}}. — Projeto Manutenção.

Podes adicioná-la a sua página de usuário colando {|cellpadding="4" cellspacing="0" style="border:3px solid #0080c0; background-color:#FFFFFF; -moz-border-radius:15px" width=160 | |align=center |[[Imagem:Crystal_Clear_app_os-support.png|100px]] |- |align=left width="100%"| <div style="font-size:85%;border-top:1px dashed SlateBlue"> </div><center> <small class="plainlinks" style="font-size:90%;">Condecoro-te com esta medalha por teu trabalho na '''[[Wikipedia:Projetos/Manutenção|missão Páginas sem categoria]] e afluentes de {{tl|Semcat}}'''.</small> <small><font color=gray>— Projeto Manutenção.</font>'' |} na mesma. Obrigado pelo trabalho! RR-IMPERADOR 17h09min de 9 de Setembro de 2007 (UTC)

Wikificação[editar código-fonte]

Caro Armagedon
Estamos levando um surra no projeto de manutenção. Parece que não estamos saindo do lugar. Somos 100 inscritos, e temos aproximadamente 5.500 artigos a serem trabalhados. Eu sei que o desafio não é fácil de ser vencido, mais são somente 55 artigos para cada um. Wikipedia:Projetos/Manutenção. Coragem e boas edições. --HTPF 22h30min de 31 de Outubro de 2007 (UTC)

Percebi o seu interesse por Geografia e estou te convidando para votar para o "Artigo Destacado" no Portal de Geografia.E esta semana,os artigos em votação(da Categoria Cidades):

Vote até 10/11/07.Participe!!!

Tosão

Administração[editar código-fonte]

Como vai, Armagedon? Muito obrigado pelo apoio e confiança! Estou à disposição. Abraços e boas contribuições! JSSX uai 14h07min de 25 de Novembro de 2007 (UTC)

Parabéns pela sua dedicação no Wikinews! Desejo boa sorte nas novas tarefas que desempenhará lá! Esperemos dias melhores. Cumprimentos, meu caro! JSSX uai 16h49min de 25 de Novembro de 2007 (UTC)

Caro Armagedon, obrigado por me convidar a participar do Wikinews. Já fiz a minha conta. Por alguns motivos pessoais, como a reforma do portal Goiás só poderei editar lá somente nos próximos dias.

Abraços

Ycaro Gouveia Ribeiro Fala que eu te escuto!! 15h55min de 14 de Dezembro de 2007 (UTC)

Wikiversidade[editar código-fonte]

Olá Armagedon, porque você não deixa também argumentos a favor da criação da Wikiversidade na página [1]? Tente convencer mais pessoas a participar.

Abraços. Lucas Nunes MSG 17:18 18 de Dezembro de 2007 (UTC)

Dúvidas e Tutoria[editar código-fonte]

Predefinição sobre futebol - substituições[editar código-fonte]

Por favor,dê uma olhadela nas predefinições pedidas e tente ajudar-me (a mim e a todos). Lfmiguel 01h26min de 29 de Agosto de 2007 (UTC)

E dá para me aconselhar algum? É que eu não sei quem é que terá capacidade para fazer tal predefinição. De qualquer forma, obrigado pelo tempo despendido! L.F.Miguel   •   22h06min de 6 de Setembro de 2007 (UTC)

Resposta: monobook,[editar código-fonte]

Olá Armagedon Alegre

Para que você tenha a versão completa do monobook (sem nenhum botão faltando), vá até aqui (copie e cole o texto na seu monobook.js; essa é a versão não personalizável, mas não é difernte da versão personalizável, e eu recomendo que você use ela, e eu também uso ela).

Qualque dúvida estou aqui. até mais. Brunoy Anastasiya Seryozhenko Mensagens 21h44min de 20 de Outubro de 2007 (UTC)

Não sei como foicaria a idéia do monobook no Wikinews, mas ele é apenas um auxiliador de edição, mas caso ele seja aplicado lá, deveria haver uma adaptação dos scripts para o Wikinews, mas talvez dê certo; e o monobook.css é um monobook usado para deixar o aspecto visual da Wikipédia mais "bonitinho" (ou seja, você vai ver cor de fundo em algumas páginas, e uma melhora estética da Wikipédia), e assim como o monobook, ele têm três versões (recomendo que use a versão integral personalizável caso queira usar ele)
e só uma perguntinha: O burocrata do Wikinews está lá há dois anos? Maluco, E porque ainda não houve votações para escolher um novo?
Até mais. Brunoy Anastasiya Seryozhenko Mensagens 23h26min de 20 de Outubro de 2007 (UTC)

Olá Armagedon, esta é a resposta do Lijealso. Jurema Oliveira (discussão) 16h39min de 14 de Dezembro de 2007 (UTC)

(Não existe problema algum. O monobook suite funciona mesmo assim. Não existe maneira de fazer desaparecer das MRs. Só com contas de robôts é possível não aparecer por defeito nas MR. Lijealso 15h50min de 14 de Dezembro de 2007 (UTC))

Edição de IP[editar código-fonte]

Para seu conhecimento, ver aqui. Abraços e boas contribuições! JSSX uai 00h21min de 17 de Dezembro de 2007 (UTC)

Armagedon, vou te dar uma diquinha importante: Diferente de , aqui é necessário que outra pessoa nomeie o verbete para eliminação. Não fazemos eliminações diretas. Certo? Amplexos e boas contribuições. Alex Pereirafalaê 12h49min de 17 de Dezembro de 2007 (UTC)
Conte comigo (até quarta, depois, só no final de janeiro...hehehehe) Alex Pereirafalaê 13h14min de 17 de Dezembro de 2007 (UTC)