Usuário Discussão:Francisco Leandro/Arquivo/22

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Douglas Ribeiro

Não entendi por que minha minha pagina foi deletada pois e um conteúdo biográfico como de milhão de atores presente no wikipedia como todos os atores com registro Professional sindicato e tudo mais como os outros milhares... o comentário precedente não foi assinado por Rodrace05 (discussão • contrib) 21h42min de 2 de dezembro de 2011 (UTC)

Cibele Dorsa

Bom dia, Leandro. Ví, recentemente, a discussão sobre a eliminação do artigo da modelo Cibele Dorsa. Por não concordar com os termos apresentados, apesar da votação, solicitei autorização para reeditá-a na página de pedidos a administradores (que desapareceu) onde obtive o OK do Usuário:EuTuga. Porém, ao tentar recriar, veio a mensagem de "Erro de permissão" que só pode ser retirado por um administrador. Considerando que esse artigo é tratado na wiki em inglês e essa questão de notoriedade é bastante subjetiva, vide o número de artigos na wiki sobre BBBs, panicats e assistentes e palco, gostaria de reescrever o artigo conforme a política da wiki e peço, portanto, o desbloqueio para edição. Grato, Renzo Grosso Parla ! 14h27min de 2 de dezembro de 2011 (UTC)


Concurso I GP Wikimedia Brasil

Prezado Francisco Leandro, está sendo convidado a participar do primeiro GP Wikimedia Brasil, o maior concurso que a Wikipedia já realizou, que visará melhorar 5 mil artigos em 2 meses, e para isso, sua participação é importante.

Por favor, leia as regras aqui, forme suas equipes com seus amigos Wikipedistas, e mãos à obra! Érico Júnior Wouters msg 21h51min de 2 de dezembro de 2011 (UTC)


muito obrigado. Tem uma maneira de não digitar essas letras chatas? o comentário precedente não foi assinado por Luquinhas T (discussão • contrib) 00h05min de 5 de dezembro de 2011 (UTC)


porque está querendo eliminar minha página? o comentário precedente não foi assinado por Luquinhas T (discussão • contrib) 01h13min de 5 de dezembro de 2011 (UTC)


sei que não tá grande, mas a relação entre os dois países não está tensa?o comentário precedente não foi assinado por Luquinhas T (discussão • contrib) 01h13min de 5 de dezembro de 2011 (UTC)

Eliminacao de Hiroshi Nagai

Boa tarde, Sr. Francisco Leandro. Peço gastar um minuto sobre assunto do meu interesse, a eliminacao da pagina sobre o pesquisador Hiroshi Nagai, cujo motivo foi falta de citacao. Apos o Sr. Yanguas ter comentado primeiramente sobre este fato, providenciei duas citacoes referentes a Sociedade de Olericultura do Brasil, atualmente Associacao Brasileira de Horticultura, e a Sociedade Brasileira de Genetica. O pesquisador, ja falecido, foi realmente um pioneiro na area de agricultura brasileira, com contribuicoes decisivas em lancamento de variedades genuinamente nacionais de hortalicas, com resistencia a doencas, o que nos dias de hoje todos reconhecem como um fator de diminuicao de uso de agrotoxicos na lavoura nacional. No seu provavel escasso tempo disponivel, peço estudar e reconsiderar a eliminacao. Abraços, silviohi.--silviohi (discussão) 17h27min de 5 de dezembro de 2011 (UTC)

Discussão de bloqueio Fábiojr97 D​ C​ E​ F​ B

Saiddy Bamba

Recriei a página eliminada por ER por você. Além de não se enquadrar em nenhuma das regras formais para eliminação rápida, a banda tem relativa cobertura da mídia regional. Caso considere que é irrelevante, peço que proponha uma votação, para que a comunidade decida. Mas sem dúvida não é o caso de uma banda de garagem. Meus cumprimentos! MarcuS Lucca$ (discussão) 00h32min de 6 de dezembro de 2011 (UTC)

Discussão de bloqueio

Re:

A letra deixada pra fora destina-se a facilitar a localização pelo teclado. Numa lista longa, para encontrar "especulação", por exemplo, basta teclar o E, não é preciso correr a lista toda com o mouse. Procuro deixar poucas opções com a mesma inicial, para facilitar mais.

No caso dos bloqueios, a letra F cai em "falsificação de assinaturas" e "falsidade nas edições" (antes estava em inserção, já muito extensa). Desta forma, para bloquear alguém por inserção de informações falsas, basta selecionar a caixa e teclar F duas vezes.

Boas. Yanguas diz!-fiz 14h48min de 6 de dezembro de 2011 (UTC)

Tenho uma sugestão sobre isso. Façam o seguinte teste:
javascript:var reasons="[[WP:GE|Guerra de edi\u00e7\u00f5es]] improdutiva,P\u00e1gina bastante acessada,[[WP:VANDAL|Vandalismo]] excessivo,Altera\u00e7\u00f5es indevidas ignorando refer\u00eancias e/ou pol\u00edticas,Abuso de [[WP:MP|salvamento sucessivo]],[[Special:Log/abusefilter|Registros]] do [[WP:FA|filtro de edi\u00e7\u00f5es]],Inser\u00e7\u00e3o excessiva de [[WP:SPAM|spams]],[[WP:V|Especula\u00e7\u00f5es]] em excesso,[[WP:VDA|Viola\u00e7\u00e3o constante de direitos autorais]],Artigo [[WP:AD|em destaque]],Arquivo de discuss\u00e3o/vota\u00e7\u00e3o,Predefini\u00e7\u00e3o com impacto significativo em outras p\u00e1ginas,Mo\u00e7\u00e3o indevida,Prevenir cria\u00e7\u00e3o,Prevenir recria\u00e7\u00e3o".split(","),$text=$("#mwProtect-reason");$("#mwProtect-reason").suggestions({fetch:function(){var b=$(this),a;a=$.grep(reasons,function(a){return-1<a.toLowerCase().indexOf($text.val().toLowerCase())});b.suggestions("suggestions",a)},delay:120,highlightInput:!0});void 0;
  • Comecem a digitar no campo "Outro motivo/motivo adicional:" as primeiras letras de uma possível justificativa para proteger a página (exemplos: "vda", ou "ge", etc....).
O que acham do resultado? (funcionou? apareceu uma lista com as opções relevantes? testei no Google Chrome e no Iceweasel)
Se acharem mais prático assim (já que ao aparecer um item, basta pressionar <SETA ABAIXO>+<ENTER>), o código acima pode ser adaptado para funcionar como um gadget para admins Helder 19h26min de 6 de dezembro de 2011 (UTC)
Colei o treco aí na barra de endereços, dei enter e nada aconteceu. Sim, eu removi os "nowiki". Uso FF on Mac OSX. Em casa, Win XP e FF. Yanguas diz!-fiz 19h38min de 6 de dezembro de 2011 (UTC)
Estranho...
Outra opção é importar temporariamente o código do script colocando isso no seu common.js:
mw.loader.load( '//pt.wikipedia.org/w/index.php?oldid=27882054&action=raw&ctype=text/javascript&smaxage=21600&maxage=86400' );
e visitar a página de proteção. Helder 20h15min de 6 de dezembro de 2011 (UTC)
Por favor, defina "visitar a página de proteção". Yanguas diz!-fiz 02h24min de 7 de dezembro de 2011 (UTC)
Eu me refiro à página que aparece ao clicar em "proteger", em qualquer página, como a Special:MyPage?action=protect que mencionei mais acima. Helder 14h04min de 7 de dezembro de 2011 (UTC)

Fast buttons

Salve.

Poderia incluir, nos fast-buttons, os botões abaixo?

  1. {{aviso-teste}} (com opções 1 e 2 no campo {{{1}}}, mais o campo {{{2}}})
  2. {{aviso-data}} (com campo {{{2}}})
  3. {{bloqueado-disc}} (com campos {{{2}}} e {{{3}}})

Sugiro ainda remover {{aviso-PE-criador}} (detalhismo desnecessário) e o {{av-página pessoal}} (pouco usado).

Se tiver meios, é preciso ainda consertar o {{cópia}}, que não funciona.

Obrigado e abraço. Yanguas diz!-fiz 16h09min de 6 de dezembro de 2011 (UTC)

Em tempo: {{aviso-matrad}} (com campo {{{1}}} para o nome do artigo), e mudar "salvamento sucessivo" para prever, o que acha? Boas. Yanguas diz!-fiz 17h16min de 6 de dezembro de 2011 (UTC)
Por acaso o problema com o botão "cópia" ainda persiste mesmo depois de limpar o cache do navegador? Era para estar resolvido, depois deste tópico. Helder 19h34min de 6 de dezembro de 2011 (UTC)
O botão cópia agora está funcionando normalmente, grato. Yanguas diz!-fiz 02h25min de 7 de dezembro de 2011 (UTC)

The Signpost: 05 December 2011

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 18h04min de 6 de dezembro de 2011 (UTC)

Caro Francisco Leandro, gostaria que vc visitasse a página cujo link se encontra no título, na qual eu peço estatuto de autorrevisor. Já há resposta minha a todos os questionamentos dos editores e dois pareceres favoráveis à concessão do estatuto. Peço que vc participe do debate e, se for de sua vontade, decida acerca do deferimento ou não do pedido. Grato. Boas. Eduardo Feld msg 02h17min de 9 de dezembro de 2011 (UTC)

Voto

Como assim, direito a voto.

Antes eu contribuia como IP, mas depois de ser bastante (h)ostilizado, criei uma conta e mesmo assim não tenho direito a votar? Álvaro Lamenha Lins (discussão) 17h10min de 9 de dezembro de 2011 (UTC)

Impugnação

Oi Francisco! Juntei fontes e retirei a marcação de ESR da página Kristoffer Polaha, se discordar leve para PE. Boas, Kascyo falaê! 19h40min de 10 de dezembro de 2011 (UTC)

Discussão de bloqueio

The Signpost: 12 December 2011

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 17h15min de 13 de dezembro de 2011 (UTC)

E.T. the Extra-Terrestrial

Eu pedi pra eliminar o redirecionamento pra corrigir o nome da página e você mesmo moveu, isso é o padrão aqui no Wikipédia ou você fez uma gentileza? Abraço. Ginko discussão 14h29min de 14 de dezembro de 2011 (UTC)

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Dúvida

Olá, Sou novo por aqui e tenho tentado adicionar material de um ator/produtor musical brasileiro que acompanho o trabalho... Seus feitos tem sido produção para mariah carey (Eua) e Pop rock nacional, atuação em novelas e teatro... Acho que não estou conseguindo postar dentro das normas, pois o artigo já foi apagado. Alguém pode me orientar como posso postar. É um cara que tem uma história muito bonita, pois li uma pequena entrevista num jornalzinho em Goiás que falava de superação, vindo de uma família pobre... Interessante de se ler, quando vemos tantas publicações superficiais na net hoje em dia...

Agradeço a ajuda de alguém de boa vontade. Grande abraço, Rodrigo o comentário precedente não foi assinado por Rodrigo Swiki (discussão • contrib) 00h21min de 16 de dezembro de 2011 (UTC)

Obrigado

Obrigado meu caro,

Estive olhando lá nesse bsre/música e percebi que o artista em questão talvez esteja nos parâetros pois tem comprovantes dos feitos publicados até em fotos de materias de revistas anexados na parte de fotos do site pessoal: Tanto na área de tv quanto em produção musical.

Ele tem que ser muito famoso ou o trabalho reconhecido por poucos flancos de autoridade já serve?

Seguem links comprobatórios:

Grato

Rodrigo o comentário precedente não foi assinado por Rodrigo Swiki (discussão • contrib) 00h55min de 16 de dezembro de 2011 (UTC)

?

Como faço para apagar a página Alan_de_Oliveira para caso alguma outra pessoa venha tentar fazer a wiki novamente de forma mais competente para que não seja apagado eu não atrapalhe o artista em questão ocupando o nome na wiki que criei?

Grato.

Perda de tempo e desapontamento com o site wiki

Apesar de ter matérias de jornal, recortes de jornal, fotos, matérias em sites respeitados (tbm no próprio blog do artista), como tbm na revista Áudio Música e Tecnologia e Backstage (2 respeitadas revistas com distribuição nacional sobre o assunto onde tbm reside o feito no site das revistas em questão), matéria de uma página no jornal o popular, onde tais ações artíticas da pessoa em questão são comprovadas, mesmo assim, não o consegui homenagear com uma publicação na wiki, por ter sido apagado pelos participantes Francisco Leandro e Érico Júnior Wouters.

Esse artista que nos representou lá fora fazendo com q uma cantora internacional interpretasse o samba, algo nosso, merecia ao menos isso. Ou seja, nos representou com brasilidade e aqui, encontra dificuldade em ser representado. Há tempos venho acompanhando seu trabalho com entusiasmado e aqui as portas se fecham. Levarei esta mensagem ao conhecimento do alto contato da wiki apenas por desencargo.

Grato pelas explicações,

Rodrigo

Obs: SEGUE O REGISTRO DE ELIMINAÇÕES:

Esta página foi eliminada. Para referência, é apresentado de seguida o registo de eliminações e de movimento da página.

23h33min de 15 de dezembro de 2011 Francisco Leandro (discussão | contribs) apagou "Alan de Oliveira" ‎ (Autobiografia / Currículo / BSRE: o conteúdo era: "{{ER|20|2=<font color="#FF8C00">'''Vitor'''</font> <font color="#000000">'''Mazuco'''</font> <sup>Fala!<) 22h04min de 15 de dezembro de 2011 Érico Júnior Wouters (discussão | contribs) apagou "Alan de Oliveira" ‎ (Autobiografia / Currículo / BSRE: o conteúdo era: "{{ER|20|2=Felipegaspars<sup>disc</sup> 22h00min de 15 de dezembro de 2011 (UTC)}} == Alan de Oliveira )

Insatisfação e desapontamento.

Francisco Leandro (http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio:Francisco_Leandro) e Érico Júnior Wouters (http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio:%C3%89rico_J%C3%BAnior_Wouters).

Digo insatisfação e desapontamento porque mesmo ao ler as normas da wiki, não consegui entender o ato de eliminação de Francisco Leandro (http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio:Francisco_Leandro) e Érico Júnior Wouters (http://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio:%C3%89rico_J%C3%BAnior_Wouters) em meu artigo.

Olá editor! Você foi mencionado aqui: Wikipédia:Contato/Fale com a Wikipédia#Insatisfação e desapontamento. --Mister Sanderson 02h23min de 16 de dezembro de 2011 (UTC)

The Signpost: 19 December 2011

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 03h24min de 21 de dezembro de 2011 (UTC)

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Discussão de bloqueio

Predefinição:Fusão‎‎

Valeu! --DReispt msg 08h35min de 27 de dezembro de 2011 (UTC)

The Signpost: 26 December 2011

News, reports and features from the English Wikipedia's weekly journal about Wikipedia and Wikimedia
Read this Signpost in full · Single-page · Unsubscribe · Global message delivery 02h54min de 28 de dezembro de 2011 (UTC)

Huggle

Agradeço a inclusão no Huggle mas não o posso usar. Pelo menos até ser lançada a versão 3 com suporte para outros SO que não windows. Polyethylen (discussão) 23h27min de 28 de dezembro de 2011 (UTC)

Bom dia! Por gentileza.

O que quer dizer exatamente "(Registo de proteção); 01h19min . . Francisco Leandro (discussão | contribs)‎ modificou o nível de proteção de "8° inteligência"‎ [create=sysop] (expira a 01h18min de 7 de janeiro de 2012 (UTC)) (Prevenir criação)"

Muito obrigado

Nelson Pires Romera Junior. Informações - www.livrodonelson.com.br o comentário precedente não foi assinado por NELSON PIRES ROMERA JUNIOR (discussão • contrib) 14h21min de 29 de dezembro de 2011 (UTC)

Lista de linhas nos artigos de terminais de ônibus

Querido Francisco, se a Wikipédia não é guia de linha de ônibus e por isso os artigos de terminais de ônibus não podem ter uma tabela com essas linhas, proponho a eliminação de todos os 30 artigos de terminais de ônibus, porque sem a tabela o artigo fica muito pequeno, sendo que essas linhas são a PRINCIPAL utilidade desses terminais. Os artigos dos terminais sem as tabelas ficam totalmente sem utilidade, e com isso, servem somente para aumentar a lista de artigos da Wikipédia. Saudações Gabriel Sobreira (discussão) 14h53min de 30 de dezembro de 2011 (UTC)

O verbete Antônio da Costa Coelho, editado por você, foi marcado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada nesta página. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer dessas hipóteses, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos, porém jamais remover o aviso de eliminação que está na página, o que será considerado vandalismo.

Boas contribuições! Tiago Abreu (discussão) 15h01min de 30 de dezembro de 2011 (UTC)

Discussão de bloqueio