Usuário Discussão:Gabriel dos Santos/Arquivo 1

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Faltou inserir Categoria em Arora

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Arora, que você criou ou editou, não foi categorizado. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. A categorização dos artigos facilita o cruzamento de informação e o encontro do leitor com artigos relacionados.

Consulte o Tutorial da Wikipédia para mais informações e navegue pela estrutura de categorias através da raiz da árvore de categorias. Uma leitura atenta do tutorial proporcionará colaborações com mais qualidade na WikiPT e mais segurança ao nomear artigos, colocar-lhes interlinks e interwikis e categorizá-los.

Boas contribuições. Stego (discussão) 17h14min de 5 de outubro de 2011 (UTC)



Faltou inserir interwikis em Arora

Agradecemos por contribuir para a Wikipédia. O artigo Arora foi criado ou editado por si, mas esqueceu-se de colocar interwikis. Por favor, dedique alguns minutos à leitura da documentação. Consulte a página sobre interwikis se tiver dúvidas em como ajudar.

Note que é muito importante fazer também o interwiki da pt:wikipedia na wikipedia em inglês, ou alguma mais apropriada, pois muitos editores se baseiam no artigo em outro idioma, verificando se já existe o artigo em português através dos interwikis para escrevê-lo. Quando um artigo é criado e não é feita a ligação, corre-se o risco de alguém criar, sem saber, outro título para o mesmo artigo, enquanto deveria estar contribuindo para a expansão deste.

Para dúvidas gerais de edição, consulte o Tutorial da Wikipédia.

Boas contribuições. Stego (discussão) 17h14min de 5 de outubro de 2011 (UTC)

Peço-lhe que tenha mais cuidado ao fazer traduções (automáticas) de outras Wikipédias, a tradução deste artigo em particular estava bastante fraquinha.

E não apague as mensagens que recebe na sua página de discussão, arquive-as. Cumprimentos, EuTugamsg 20h49min de 13 de novembro de 2011 (UTC)

O verbete Anexo:Lista de canais da televisão por assinatura SKY Brasil, editado por você, foi marcado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! Jardel @lves msg 19h49min de 11 de dezembro de 2011 (UTC)

Foi feita esta tarefa:Wikipédia:Projetos/Biografias/Contribuições/3ªTarefa, para melhorar artigos de atores da Rede Globo de Televisão que estão pouco bons para o leitor em minha opinião. Quem quiser participar terá de participar do Wikipédia:Projetos/Biografias. Esta tarefa permite salvar muitos artigos de atores globais, inclusive de artistas muito famosos (Fernanda Montenegro), mas também de alguns nem muito (Yunes Chami). Também foi feita esta:Wikipédia:Projetos/Biografias/Contribuições/4ªTarefa para criar e melhorar artigos sobre atores que participaram da peça Hair no Brasil. Você gostará de participar e poderá vencer tanto um dois dois quanto os dois. Abraços. Mar França (discussão) 18h34min de 7 de abril de 2012 (UTC)

Wikipédia:Userbox/Twitter[editar código-fonte]

Caro editor, uma ou algumas de suas edições, na página "Wikipédia:Userbox/Twitter", foram consideradas impróprias. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo. Recomendamos enfaticamente que não insista no erro e procure dialogar, para saber como melhorar suas edições. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à vontade.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Yanguas diz!-fiz 03h35min de 11 de junho de 2012 (UTC)

Testes em Microsoft PixelSense[editar código-fonte]

Por favor, pare de fazer testes nos artigos da Wikipédia, como os que você fez na página Microsoft PixelSense. Mesmo que a sua intenção tenha sido corrigi-la ou acrescentar-lhe informações, essas edições têm características de vandalismo e por isso foram revertidas. Se deseja testar as ferramentas da Wikipédia, deve usar a página de testes. Obrigado(a). Yanguas diz!-fiz 02h59min de 25 de junho de 2012 (UTC)

Ficheiro para eliminação rápida[editar código-fonte]

Olá GabbielSan, o ficheiro carregado por você foi indicado para eliminação rápida por não cumprir a regra do conteúdo restrito. O tamanho máximo permitido para imagens é de 500 pixels de altura, recarregue o ficheiro em um tamanho permitido pela regra. Imagem: Ficheiro:Caixa de entrada do Outlook com.png. Lucas S. msg 18h27min de 10 de agosto de 2012 (UTC)


Não existe a imagem carregada na fonte indicada, pode corrigir? [1]MachoCarioca oi 04h16min de 3 de outubro de 2012 (UTC)

Olá, GabbielSan, obrigado pela sua contribuição para a Wikipédia. Notamos que está trabalhando no artigo TV Câmara (São Paulo). Entretanto, não citar as fontes torna o artigo não-confiável, podendo gerar dúvidas para o leitor. Para que suas contribuições estejam de acordo com a política de verificabilidade, ao criar ou editar verbetes providencie fontes fiáveis e independentes no corpo do texto, citadas em uma seção própria ou através de notas de rodapé.

Por favor, verifique o artigo TV Câmara (São Paulo), criado/editado pois sua edição pode ter sido revertida. Agradecemos a colaboração. Boas contribuições! Łυαη fala! 16h41min de 16 de dezembro de 2012 (UTC)