Usuária Discussão:Lufe.cyrillo

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Página inicial
Discussão
Contribuições
Fale comigo por e-mail

Seja bem-vindo(a) a minha página de discussão!
  • Antes de tudo, gostaria de deixar bem claro que eu gosto muito de receber novas mensagens, comentários, críticas, elogios, etc. Então sinta-se a vontade para criar seu tópico e enviar suas mensagens. Lembre-se que todos estamos aprendendo e evoluindo a todo momento assim como a Wikipédia, então seja educado e, se possível, didático. Adoro aprender coisas novas!
  • Sempre que for mandar uma mensagem para mim, não se esqueça de assinar seu comentário com ~~~~.
  • Caso haja mensagens para as quais não seja necessária uma resposta, mandarei "agradecimento" como confirmação de leitura.

Clique aqui para enviar uma mensagem para mim

Páginas cuja leitura é enriquecedora para qualquer contribuidor(a):

Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou na página para tirar dúvidas. Sua página de testes está à disposição para que você possa testar a sintaxe do software usado na Wikipédia. Pode também se inscrever no programa de tutoria e ser acompanhado(a) por um(a) editor(a) mais experiente. Por favor assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data.


Cancelei a ER pois não há justificativa plausível pra isso. Ataques repercutindo em diversos veículos de imprensa nacional, com fontes confiáveis e verificáveis — incluindo Tribuna do Ceará, O Povo, Diário do Nordeste e G1, além do artigo estar em construção. Estou trabalhando para trazer mais informações. .J.[5.250]. d 13h27min de 10 de janeiro de 2019 (UTC)[responder]

Há inconsistência nos dados divulgados. No artigo contém a informação de que foram 180 ataques, porém em outros veículos citados como confiáveis, como o G1 (https://g1.globo.com/ce/ceara/noticia/2019/01/10/criminosos-explodem-bomba-em-viaduto-no-9o-dia-de-ataques-no-ceara.ghtml) a informação é de que foram 177 ataques, por exemplo.

Olá, Lufe.cyrillo. Bem-vindo(a). Por favor, não deixe mensagens ou comentários sem assinatura, como fez aqui. Ao escrever uma mensagem ou ao deixar um comentário, é preciso assinar.

Você pode escrever ~~~~ no fim de sua mensagem ou, ainda, clicar no botão . As duas opções geram uma assinatura automática com seu nome de usuário e com a data da edição.

Certifique-se, também, de que sua assinatura respeita as regras para assinaturas. Caso ainda haja dúvidas sobre como assinar, o guia prático pode ajudar. Boas edições! Editor DS.s (discussão) 12h46min de 14 de janeiro de 2019 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página AMARO (marca)[editar código-fonte]

Olá, Lufe.cyrillo. A página AMARO (marca) que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

-- Sete de Nove msg 20h43min de 12 de fevereiro de 2019 (UTC)[responder]

Sinal de alerta Atenção!

Cara editora, por favor, não faça propaganda, seja ela comercial, política, religiosa, filosófica ou pessoal, como a ocorrida em Guide Shop.
Essa atitude é altamente reprovável pela comunidade da Wikipédia e esperamos que colabore.
Caso contrário, poderá sofrer penalidades dependendo das circunstâncias, como em caso de spamming.
Suas contribuições são bem-vindas, desde que sigam o princípio da imparcialidade. Obrigado(a).


Consulte: Políticas | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Página de usuário | Ajuda

Indicação de eliminação rápida para a página Amaro Fashion[editar código-fonte]

Olá, Lufe.cyrillo. A página Amaro Fashion que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

  • 6: A página continha conteúdo promocional. Lembre-se que de que a Wikipédia não é lugar para se fazer propaganda. Ver mais info›
Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Stego (discussão) 13h48min de 15 de julho de 2019 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Omnicanal[editar código-fonte]

Olá, Lufe.cyrillo. A página Omnicanal que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Stego (discussão) 13h52min de 15 de julho de 2019 (UTC)[responder]

O artigo Everyman (DC Comics) foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Everyman (DC Comics), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 17h12min de 17 de agosto de 2019 (UTC)[responder]