Usuário(a) Discussão:SS1930

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Bem-vindo(a), SS1930!

A Wikipédia é uma enciclopédia colaborativa, e com a sua ajuda, nós poderemos dar a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano!

Para colaborar, você pode:

Caso você tenha qualquer dúvida, pergunte a mim ou na página para tirar dúvidas para que outro voluntário entre em contato. Boas edições!

Here(Disc.) 13h45min de 2 de dezembro de 2021 (UTC)[responder]

O artigo Opinião no Ar, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Stego (discussão) 03h37min de 28 de setembro de 2022 (UTC)[responder]

Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte[editar código-fonte]

Olá SS1930!

Como você editou um ou mais artigos relacionados com o esporte no Brasil esse ano, gostaria de te convidar para participar do Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte. Ele contará com a organização do Wiki Movimento Brasil, do Museu do Futebol e da ONU Mulheres e começará dentro de alguns dias, de 2 de outubro até 30 de novembro. Os maiores editores receberão prêmios de até R$2500 em vale-compras! Você poderá se inscrever aqui e ler o regulamento e outras informações na página do evento. Boas edições! --ALeoncio (WMB) (discussão) 15h03min de 21 de setembro de 2023 (UTC)[responder]

Resultado do Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte[editar código-fonte]

Olá, pessoal! Entre os dias 2 de outubro e 30 de novembro, realizamos o Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte. Durante dois meses, a nossa comunidade de editores voluntários trouxe colaborações para a Wikipédia em português, participando da competição com edição e criação de verbetes sobre os temas do concurso.

Os editores que mais pontuaram ao longo do wikiconcurso foram anunciados na live de encerramento, realizada no dia 12/12. Confira:

O wikiconcurso foi uma colaboração entre Museu do Futebol, ONU Mulheres e Wiki Movimento Brasil. Foram mais de 240 participantes que contribuíram com mais de 4 milhões de bytes, criando 380 artigos e melhorando mais de 1250 artigos. Cada uma das edições contribuiu para melhorar a qualidade da informação disponível na Wikipédia em português sobre o esporte feminino no Brasil. Embora o concurso tenha encerrado, esperamos que continue contribuindo com o tema.

Gostaríamos de te convidar a nos contar sobre sua experiência no concurso, respondendo a este formulário anonimamente. São perguntas rápidas e importantes para entendermos como futuras edições de wikiconcurso podem ser melhores. Abraços,

Atenção: Você recebeu esta mensagem, pois participou do Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte. Caso não queira mais receber nossas comunicações, escreva para fabiana.dias@wmnobrasil.org ou deixe um recado na minha página de discussão.

FDias (WMB) (discussão) 17h01min de 13 de dezembro de 2023 (UTC)[responder]