Usuário:FernandoCésar!

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Fernando César pronúncia em português: [fe̞ɹ̠.ˈn̠əɰ̃.du ˈsɛ.zɐɹ̠], mais conhecido como Fernando, Fefe ou simplesmente Fe (São Paulo, 31 de julho de 2004) é conhecido por gostar muito da série de televisão Doctor Who e de legumes como beterraba e cenoura, tendo inclusive um cachorro, da raça lhasa apso, chamado Beterraba. Fernando ficou famoso após ir a público no Jornal da Cultura em sua edição de 24 de janeiro de 2023, onde manifestou-se de forma crítica pelos altos preços dos livros no começo daquele ano. Desde então, os preços dos livros não mudaram muito, já que o alcance de Fernando é limitado. Outras aparições públicas de Fernando incluem seu comentário que foi ao ar no programa Família Record, da RecordTV, em dezembro de 2022, onde Fernando verbalizou uma fala ainda muito atual: "#FamiliaRecord nossa, como eu amo essas brincadeiras... minha família inteira se divertindo".

Sua carreira como editor da Wikipédia teve início há 3 anos e 6 dias, tendo-se iniciado com sua inscrição para a Obelepédia da Edição Kubata da Olimpíada Brasileira de Linguística.

Contribuição na Wikipédia[editar | editar código-fonte]

Verbetes realizados durante sua participação na Obelepédia[editar | editar código-fonte]

A Obelepédia é uma das atividades olímpicas da Escola de Linguística de Outono, a terceira e última fase da Olimpíada Brasileira de Linguística (OBL). Nessa atividade, os participantes devem redigir o texto enciclopédico de uma língua selecionada e postá-lo na Wikipédia. Fernando participou de duas edições, Kubata (2020–21) e Mascate (2021–22), e nelas produziu os seguintes artigos, respectivamente:

Whoniverse e relacionados[editar | editar código-fonte]

Wikiconcurso Mulheres Brasileiras no Esporte[editar | editar código-fonte]

Corinthians[editar | editar código-fonte]

Outros[editar | editar código-fonte]

Outros artigos vigiados[editar | editar código-fonte]

Verbetes para o futuro[editar | editar código-fonte]

Caixinhas importantes[editar | editar código-fonte]

Este usuário é paulista e/ou vive no Estado de São Paulo.


É proibido colocar esta userbox em uma página de usuário.
Este editor apoia a independência da Palestina Palestina.
Este colaborador faz parte do Mutirão Anarquista Wikipediano.
Inglês

Português
Este usuário traduz artigos do Inglês para Português em Wikipedia:Tradução.
Este usuário sofre de prisão de ventre