Usuário(a) Discussão:Eta Carinae/Arquivo/1/2019/Fevereiro

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

PS: Um ano também não né?

É importante avisar porque você é quem vai fazer a bola rolar. E vai ter bandwagon effect --Bageense(fala) 15h43min de 1 de fevereiro de 2019 (UTC)

Seis meses é o suficiente. Afaste-se das discussões, por prevenção. Eta Carinae (discussão) 16h56min de 1 de fevereiro de 2019 (UTC)

Teria que mudar a avaliação então, né. Rsrs. Mas tudo bem, porque eu poderia solicitar uma outra DB para a remoção do filtro lá pela metade do caminho. Sim, vou ficar por fora do debate público por um tempo. --Bageense(fala) 17h41min de 1 de fevereiro de 2019 (UTC)

Viu como o bandwagon effect é real e acontece mesmo? Hehe. --Bageense(fala) 13h02min de 2 de fevereiro de 2019 (UTC)
Vou me candidatar a prefeito em 2020. Eta Carinae (discussão) 13h06min de 2 de fevereiro de 2019 (UTC)

Email

+ um pedido de verificação na sua caixa de entrada. Saudações. Edmond Dantès d'un message? 00h00min de 5 de fevereiro de 2019 (UTC)

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Stanglavine

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Stegop

Restauro de página eliminada

Boa noite, sou Secretário de Administração na Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista, por isso, decidi inserir na Wikipédia informações a respeito do cargo e das minhas atribuições.

Além disso, também optei por inserir no Wikipedia o meu nome porque sou colunista de dois jornais regionais do centro-oeste paulista (Jornal Sabadão do Povo e Jornal O Eco), sou Advogado, especialista em Direito Público, mestrando em Direito Internacional pela Universidad De La Empresa - Montevideo/ Uruguai.

Possuo um canal no YouTube onde ensino sobre Direito Público, com 3.200 inscritos, o que pode despertar interesse nos internautas para pesquisar a respeito.

Por isso, solicito, cordialmente, a revisão da eliminação da página que criei.

Muito obrigado!

Railson Rodrigues (discussão) 19h58min de 5 de fevereiro de 2019 (UTC)Railson Rodrigues

Railson Rodrigues, meu caro, por favor não promova auto-biografias na Wikipédia. Essa atitude, além de desencorajada por nossas políticas, revela conflito de interesses. Além do mais, é necessário fontes confiáveis e independentes que comprovem sua notoriedade enciclopédica, conforme nossas politicas. Cumprimentos. Eta Carinae (discussão) 20h01min de 5 de fevereiro de 2019 (UTC)

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Millennium bug

Direito ao voto

Saudações! Na consulta que faço em "Contribuições", tenho 580 edições confirmadas (veja https://xtools.wmflabs.org/ec/pt.wikipedia.org/Josepaulolima). Há algum outro tipo de edição? Como faço para saber quais edições são consideradas para voto? José Paulo R. de Lima (discussão)

Josepaulolima, sim esse número é a soma de todas as suas edições na Wikipédia (Artigos, páginas Wikipédia, suas páginas de usuário etc). Para o Direito ao voto, só são consideradas as edições feitas em artigos. Na página WP:VOTO, tem um link onde você pode consultar o número de edições no dominio principal. Eta Carinae (discussão) 13h20min de 6 de fevereiro de 2019 (UTC)
Muito obrigado pela explicação. José Paulo R. de Lima (discussão)

Discussão de bloqueio de Bageense (5)

Bageense

Caro, por favor peço que novamente impeça o editor de editar sua página de discussão. Aquilo virou um muro das lamentações. Não acredito que o mesmo vá usar esse espaço para se defender, e sim continuar questionando e arrumando problemas não só durante a discussão mas durante todo o bloqueio. João Henrique (Mensagens) 20h12min de 11 de fevereiro de 2019 (UTC)

Explicando

Olá EVinente, precisei retirar o uso da PDU pelo Bageense, removi aqueles comentários que não serviram para defesa que estavam mais para abuso de espaço público e uso indevido da PDU enquanto bloqueado. Mas caso queira repor os comentários e liberar a PDU não farei oposição. Boas! Stuckkey (discussão) 11h26min de 12 de fevereiro de 2019 (UTC)

Tudo bem amigo. Se ele quiser falar comigo, ele tem meus contatos. Eta Carinae (discussão) 11h26min de 12 de fevereiro de 2019 (UTC)

Pedido de aprovação de Supervisor para o usuário Tks4Fish

Tags insistentemente incorretas

Bom dia, Edilson, como vai? Solicito sua atenção ao usuário que tem insistido em colocar tags incorretas em verbetes como Estação São Joaquim, além de quebras de linha desnecessárias. Ele tentou isso em vários outros verbetes de estações, sendo seguidamente revertido por mim ou por outro usuário. Desde já, agradeço pela atenção. Abraço, Alexandre Giesbrecht (discussão) 11h46min de 19 de fevereiro de 2019 (UTC)

Agiesbrecht, bom dia. Como deve ficar a infocaixa? Com duas linhas mesmo? Se sim, o Caio tá correto mesmo, só que basta apenas uma tag brEta Carinae (discussão) 12h25min de 19 de fevereiro de 2019 (UTC)
A questão é que ele está usando a tag errada, <br>, em vez da correta <br/>, e adicionando quebras de linha totalmente desnecessárias. Já havia corrigido algumas anteriormente, mas pelo visto o editor continua cometendo os mesmos erros. —Thanks for the fish! talkcontribs 14h53min de 19 de fevereiro de 2019 (UTC)
É isso que o Tks4Fish citou. Ele, inclusive, reverteu a edição do usuário, mas este já desfez mais uma vez. Segue com a tag errada e as quebras de linha desnecessárias. Alexandre Giesbrecht (discussão) 01h26min de 20 de fevereiro de 2019 (UTC)

Boa tarde, Edilson. O usuário segue insistindo, como em Estação Santa Cecília‎, Estação Vila Prudente‎ e Estação São Joaquim‎. Além disso, ainda insistiu na mesma edição que já lhe tinha causado uma suspensão, no verbete Estação Jardim Romano. Obrigado, Alexandre Giesbrecht (discussão) 18h27min de 21 de fevereiro de 2019 (UTC)

Sinceramente não sei como tratar, já que é apenas questão de código. E o usuário também não foi alertado diretamente em sua PDU. Eta Carinae (discussão) 16h36min de 24 de fevereiro de 2019 (UTC)

Discussão de bloqueio de João Victor23567