Usuário(a) Discussão:Ian Lopes Almeida

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Último comentário: 3 de abril de 2023 de Ian Lopes Almeida no tópico Fernanda Marques

Bem-vindo(a), Ian Lopes Almeida!

A Wikipédia é uma enciclopédia colaborativa, e com a sua ajuda, nós poderemos dar a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano!

Para colaborar, você pode:

Caso você tenha qualquer dúvida, pergunte a mim ou na página para tirar dúvidas para que outro voluntário entre em contato. Boas edições!

-- Dioluisf (discussão) 15h41min de 19 de dezembro de 2022 (UTC)Responder

Fernanda Marques[editar código-fonte]

Ian, boa tarde. Peço para que você atente-se as recorrentes edições que tenho feito na página de Fernanda, explicando para você o que não é válido no campo das edições. Você tem feito recorrente as mesmas edições, descaracterizando o caráter enciclopédico da página para algo quase publicitário. Continue o trabalho pela Wikipédia, mas atente-se ao campo de histórico das edições. Saudações Mtvdanilo (discussão) 17h22min de 12 de janeiro de 2023 (UTC)Responder

Olá, bom dia. Tudo bem? Mtvdanilo, estou entrando em contato pois gostaria de saber/entender o porquê do artigo não está sendo aceito. Após as suas edições eu corrigi e tentei manter o mais enciclopédico possível, tirando toda a publicidade que antes estava, seguindo o mesmo parâmetro da biografia atual da Fernanda
Segue a minha última atualização não aceita:
Fernanda Marques (São Paulo, 19 de junho de 1965) é uma arquiteta, colecionadora de arte e empresária brasileira.
Formou-se no curso de Arquitetura na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo (FAU) vinculada a Universidade de São Paulo (USP) no ano de 1988.
Fernanda atribuiu a escolha da carreira de arquiteta por desde criança reparar muito nos lugares em que estava. Seu trabalho é reconhecido no Brasil e no exterior, assinando obras em cidades como Nova Iorque, Miami, Londres e Lisboa. No Brasil, assinou obras em lugares como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza. Fernanda atua, em seu escritório próprio, de nome homônimo, localizado na Vila Olímpia – bairro nobre se São Paulo, desde 1990. Fernanda consolidou-se como um dos principais nomes na arquitetura brasileira.
É reconhecida por seu vasto repertório e sempre capaz de se renovar. Em entrevista para o jornal paranaense Gazeta do Povo, disse que sua maior experiência foi a 'arquitetura brutalista brasileira', muito influenciada pelo curso de arquitetura da USP. Reconhecida hoje, no Brasil e no exterior, seus projetos têm estilo clean, minimalista e contemporâneo. A arquiteta também recebeu importantes prêmios internacionais, como iF Design, Ad Awards, Americas Property Awards e Red Dot.
Apenas na última década, foram doze as conquistas: nove Design Awards com os bancos Geomorph e Infinite e os projetos da Malibu Residence, da Chef´s Kitchen Lounge (Casa Boa Mesa) , da Garage Lounge Multipurpose Space (Casa Black), das lojas John John, da residência Limantos, da residência Fazenda Boa Vista e do revestimento Synapsis. Dois Americas Property Awards pela residência Tavarua e pelo escritório Ermenegildo Zegna, e, finalmente, um IF Awards, pelo projeto da residência Eretz, em São Paulo.
Ávida colecionadora e incentivadora da Arte Contemporânea, ela foi também recentemente escolhida como membro permanente do Comitê de Aquisições da galeria Tate Modern, de Londres, para a América Latina.
Segue a publicação atual:
Formou-se no curso de Arquitetura na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo de São Paulo (FAU) vinculada a Universidade de São Paulo (USP) no ano de 1988.
Fernanda atribuiu a escolha da carreira de arquiteta por desde criança reparar muito nos lugares em que estava. Seu trabalho é reconhecido no Brasil e no exterior, assinando obras em cidades como Nova Iorque, Miami, Londres e Lisboa. No Brasil, assinou obras em lugares como na Rua Oscar Freire em São Paulo e no Rio de Janeiro.
É reconhecida por seu vasto reportório e sempre capaz de se renovar. Em entrevista para o jornal paranaense Gazeta do Povo, disse que sua maior experiência foi a 'arquitetura brutalista brasileira', muito influenciada pelo curso de arquitetura da USP.
Atualmente, é responsável pelo comando de um escritório com seu nome situado na Vila Olímpia - bairro nobre de São Paulo. O escritório possui setenta funcionários e é responsável por uma série de empreendimentos em São Paulo e outras localidades. Dada a sua importância no cenário arquitetônico brasileiro, Fernanda consolidou-se como um dos principais nomes na arquitetura brasileira.
Também integra o Comitê de Aquisições da galeria Tate Modern, de Londres para a América Latina. Recebeu inúmeros prêmios nas últimas décadas citando alguns como, nove Design Awards com os bancos Geomorph e Infinite e os projetos da Malibu Residence, da Chef´s Kitchen Lounge (Casa Boa Mesa), da Garage Lounge Multipurpose Space (Casa Black), das lojas John John, da residência Limantos, da residência Fazenda Boa Vista e do revestimento Synapsis. Dois Americas Property Awards pela residência Tavarua e pelo escritório Ermenegildo Zegna. Ian Lopes Almeida (discussão) 13h41min de 27 de março de 2023 (UTC)Responder
Olá, boa tarde! Mtvdanilo, estou entrando em contanto novamente, pois não tive um retorno desde a minha primeira chamada (27/03/23) . Existe alguma outra forma de enviar mensagem, talvez um e-mail, telefone? Ian Lopes Almeida (discussão) 18h33min de 3 de abril de 2023 (UTC)Responder

Edição em Fernanda Marques[editar código-fonte]

Bem-vindo(a) à Wikipédia. Todas as pessoas são encorajadas a fazer contribuições construtivas na Wikipédia. No entanto, desejo informar que uma ou mais de suas contribuições recentes foram revertidas porque pareciam promocionais. Anunciar e usar a Wikipédia como uma "caixa de sabão" é contra a política da Wikipédia e não é permitido; os artigos devem ser escritos objetivamente, usando fontes independentes e de uma perspectiva neutra. Por favor, use a página de testes para fazer testes de edição à vontade sem danificar a Wikipédia. Se preferir, consulte também a página de boas-vindas para saber como contribuir para esta enciclopédia. Obrigado. -- Sete de Nove msg 18h39min de 16 de janeiro de 2023 (UTC)Responder

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está parcialmente bloqueado(a).
Foi parcialmente bloqueado(a) por Conde Edmond Dantès durante 1 semana.
Motivo(s): Recusa em acatar políticas.
Notas:

  1. O bloqueio parcial significa que você poderá continuar editando nos(as) domínios/páginas não abrangidos por esta ação. Por favor, consulte seu log de bloqueios para saber mais detalhes sobre esta medida.
  2. Ademais, está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Caso queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o seguinte código {{subst:Revisão de bloqueio}} e apresente as devidas justificativas.
  3. No entanto, tratando-se de medida deliberada em discussão de bloqueio, não cabe apelação ou, ao menos, deve observar os prazos decididos para iniciar uma revisão desta ação.

Edmond Dantès d'un message? 18h48min de 16 de janeiro de 2023 (UTC)Responder