Usuário(a) Discussão:Newton Mattogrossense Maiewski

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá Newton Mattogrossense Maiewski, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes, antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No final da mensagem assine com quatro tis: ~~~~
  • Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia!  -- A.Lehmkuhl msg 23:54, 25 Maio 2006 (UTC)

FUSÃO E HARMONIA DA CLASSE.[editar código-fonte]

Caro Newton, penso que o artigo FUSÃO E HARMONIA DA CLASSE. não é adequado a uma enciclopédia, por isso proporei sua eliminação. Ver Wikipedia:O que a Wikipédia não é. Saudações, Mschlindwein msg 01:23, 1 Junho 2006 (UTC)

Associação Brasileira de Odontologia - Paraná[editar código-fonte]

Caro Newton, você ofereceu à Wikipédia uma coleção muito valiosa de textos sobre a história da ABO-Pr que, por não estarem de acordo com nossas normas de edição foram propostos para eliminação. O que eu acho uma pena e estou tentando salvar pelo menos a história. Por favor, visite as páginas a eliminar e coloque suas razões. O problema principal é que a Wikipédia não pode ter material copiado de uma fonte que não seja domínio público - se você pode assegurar que esse material não está protegido, entao os textos podem ir para a WikiSource, o projeto-irmão onde se guardam textos originais em domínio público. E um ou dois assuntos relativos à ABO podem ter suas páginas devidamente editadas. Com respeito.--Rui Silva 11:58, 1 Junho 2006 (UTC)

Oi Dr. Newton e Letícia, deixei a vossa msg a outro usuário pedindo-lhe para ajudar, mas foi um terceiro que deixou esta para mim - para nós!:
Esbarrei na discussão de outro editor quando estava vendo outro assunto e vi tua mensagem ao Marcelo Sc. Se os materiais estiverem mesmo em domínio público, peça apenas que a pessoa diga onde é o começo e onde é o fim (ou seja, a seqüência) que eu posso me virar com eles lá pelo Wikisource. De resto, caso ele tenha mais material sobre o assunto, ele mesmo poderia inserir por lá e eu correria tentar formatar as páginas. Cachorrinho está latindo lá no fundo do quntalmsg
Na minha opinião, você(s) vão entrar em contato com o Lugusto e falar para ele quais são os textos do Dr. Newton que ele pretende DOAR à Wikipédia. Em relação às atas da Associação, seria necessária uma autorização da sua diretoria, penso eu. Mas fiquem com a certeza que estes textos maravilhosos, cheios de história não se vão perder!!! Um grande OBRIGADO, em nome de toda a comunidade!
Mas seria bom fazer pelo menos um resumo da história da Associação para ficar pelo menos uma página "legível" e com links para outras que vierem... Abraços e perdoem pela demora.--Rui Silva 07:01, 2 Junho 2006 (UTC)
Acrescentando o link para a página principal do projeto WikiSource: http://pt.wikisource.org/wiki/Página_principal. Certifique-se por favor que o material é de domínio público e que pode assim ser incluído no WikiSource. Obrigado, saudações! --Mschlindwein msg 00:15, 3 Junho 2006 (UTC)

Desculpe, ainda hoje te mando instruções detalhadas. Cachorrinho está latindo lá no fundo do quntalmsg 16:35, 7 Junho 2006 (UTC)


Olá Newton Mattogrossense Maiewski, percebemos seu interesse em Medicina de forma que gostaríamos de convidá-lo(a) a participar do Projeto Medicina da Wikipédia. Se estiver interessado(a), poderá inscrever-se AQUI. Você também pode enviar uma mensagem para os participantes do Projeto clicando AQUI

Boa estadia na Wikipédia! Leonardo Ferreira Fontenelle 21:45, 1 Julho 2006 (UTC)

Olá. Poderá se increver no projecto medicina nesta páina:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:Projetos/Medicina#Participantes

(na listagem de usuários)

Qualquer comentário sobre o projecto (tal como a mensagem que aqui deixou) poderá deixar na página de discussão do mesmo projecto para que todos a possam ver:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia_Discuss%C3%A3o:Projetos/Medicina

 Lije*Also  ? 19:31, 4 Julho 2006 (UTC)

De Rui Silva[editar código-fonte]

Oi Doutor! Que bom que voltou, eu estava triste porque consegui "salvar" o texto sobre a ABO-PA, mas não sei o que fazer com ele... É muito grande, tem que ser resumido pra todo o mundo entender. Mas agora vou-lhe responder sobre imagens e texto:

  • Imagens (com certeza na forma digital e de preferência com a extensão jpg) devem ser carregadas no WikiCommons;
  • Texto deve ir para WikiSource

Não é necessário cadastrar-se lá para deixar o material, mas tem que indicar a fonte e declarar que é domínio público; se as fotos forem suas, deve declarar que as oferece, sob a licença GNU, que é a forma de proteção da Wikipédia. Abraço.--Rui Silva 13:54, 25 Julho 2006 (UTC)

Caro editor, por favor não apague informação, não insira informações que sabe serem erradas nem crie artigos com textos sem sentido, como fez no artigo "Usuário:Cachorrinho está latindo lá no fundo do quintal". Isto pode vir a ser considerado como vandalismo. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à sua vontade.


Consulte: Políticas | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Ajuda

Eu compreendo que foi um provável erro de iniciante, mas tenha mais cuidado - não pode substituir o conteúdo inteiro de uma página de usuário por uma mensagem sua! Para mandar uma mensagem a um usuário, entre na página de discussão dele e então adicione uma mensagem, não esquecendo de assinar digitando quatro tis ~~~~. Não retire o conteúdo dessas páginas para não alterar a linha de discussão. Boas contribuições. —PatríciaR 16:50, 25 Julho 2006 (UTC)

Categorias no Commons[editar código-fonte]

Caro Dr. e Letícia, eu nunca participei no Commons, mas acredito que o funcionamento é parecido com o da Wikipédia: quando não existe uma categoria, CRIA-SE! colocando-a na página criada, depois edita-se o link vermelho apenas escrevendo qual a categoria-mãe que aquela deve ter. Mas cuidado com categorias e subcategorias complicadas... Museu pode vir em História, mas Odontologia deve vir em Medicina, não?... Estudem primeiro a árvore de categorias do Commons antes de criar uma nova. Abraços.

P.S. Por favor, se habitue a assinar suas mensagens, com quatro tils ou carregando no 2º quadradinho da direita do topo da caixa de edição--Rui Silva 06:45, 27 Julho 2006 (UTC)


Prezado usuário,

o artigo Victor Ferreira do Amaral, criado/editado por você, está sob suspeita de violação de direitos de autor. Por favor, leia atentamente a página sobre direitos de autor e, caso seja o autor do texto ou possa assegurar que ele está de acordo com a licença de uso GNU Free Documentation License, praticada na Wikipédia, deixe uma mensagem na página de discussão.

Caso nenhuma observação seja feita em contrário, o conteúdo desta página será esvaziado/revertido em 26 de abril.

Obrigado -- Clara C. 05:47, 11 Abril 2007 (UTC)

O artigo Associação Brasileira de Odontologia - Seção Paraná foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Associação Brasileira de Odontologia - Seção Paraná, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que Citação: Wikipédia:Política de eliminação escreveu: «As páginas podem ser restauradas, isto é, a eliminação de páginas pode ser revertida.», devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Luan (discussão) 13h27min de 24 de setembro de 2021 (UTC)Responder