Usuário(a) Discussão:OWNB LDA

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Bem-vindo(a), OWNB LDA!

A Wikipédia é uma enciclopédia colaborativa, e com a sua ajuda, nós poderemos dar a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano!

Para colaborar, você pode:

Caso você tenha qualquer dúvida, pergunte a mim ou na página para tirar dúvidas para que outro voluntário entre em contato. Boas edições!

-- Mister Sanderson (discussão) 10h37min de 20 de junho de 2023 (UTC)[responder]

Nome impróprio[editar código-fonte]

Eric Duff disc 11h11min de 20 de junho de 2023 (UTC)[responder]

Este é o seu último aviso. A próxima vez que incluir informações promocionais em desacordo com as nossas orientações, tais como as que fez em Usuário(a) Discussão:OWNB LDA, você será impedido(a) de editar. YANGUASdiz!-fiz 02h36min de 21 de junho de 2023 (UTC)[responder]

Notificação de bloqueio[editar código-fonte]

Este(a) editor(a) está bloqueado(a).
Foi bloqueado(a) por Chronus durante tempo indeterminado.
Motivo(s): Nome impróprio de usuário - para contribuir, siga nossas recomendações.
Notas:

  1. Está autorizado(a) a usar esta página para sua defesa. Enquanto durar o bloqueio, ela será destinada exclusivamente à argumentação, a fim de mostrar qualquer incorreção de acordo com a política do projeto. Lembre-se de que deve respeitar as normas de conduta e não fazer ataques pessoais, e que a violação dessas políticas poderá levar à suspensão deste direito, bem como ao aumento do bloqueio inicial.
  2. Caso não pretenda discutir o bloqueio aqui e queira solicitar uma apreciação formal de seu bloqueio pelos demais administradores, inclua, logo abaixo desta mensagem, o código {{subst:Revisão de bloqueio}} juntamente com as devidas justificativas de acordo com a política de bloqueio e grave a modificação.

Chronus (discussão) 01h31min de 26 de junho de 2023 (UTC)[responder]

Fernando João Maviuco Baptista[editar código-fonte]

Fernando Maviuco, nascido em Angola - Menongue, Província do Cuando Cubango aos 03 de Novembro de 1990, é Especialista in Tics, professor Universitário, Escritor, Empresário, Cantor (Rapper) & Productor Musical, Membro e Presidente da AASAMN (ASSOCIAÇÃO DE APOIO A SECA E AOS MAIS NECESSITADOS) uma organização sem fins lucrativos, Fundador da gravadora Wills Time Entertainment, PCA do GROUP OWNB S.A. & FERMAV TECHNOLOGY. OWNB LDA (discussão) 10h24min de 4 de julho de 2023 (UTC)[responder]

Nova forma de fazer Politica na era Digital de Fernando Maviuco[editar código-fonte]

Nova forma de fazer Politíca na era Digital

Maviuco

Fernando Maviuco

É Professor Universitario, Especialista

em Sistemas Tecnológicos e em

Redes Sócias-Marketing Digital


Resumo:

Este artigo científico, aborda a nova forma de fazer politica na era digital; Certamente que!

Caminhamos hoje por mais uma das transições sociais que transformam a sociedade ao longo dos tempos, a informação deixou de ser um processo local para se apresentar em âmbito global. Reconfigurou o tempo e o espaço, acelerando as práticas e encurtando as distâncias. Tornou possível um novo tipo de sociabilidade, na qual a presença física já não é essencial para que haja uma relação, sendo possível interagir com quem quiser, a hora que quiser e ser participativo dentro da sociedade por meio de um espaço virtual.

A sociedade transita hoje no que se convencionou denominar Era Digital. Os computadores ocupam espaço importante e essencial no atual modelo de sociabilidade que configura todos os sectores da sociedade, comércio, política, serviços, entretenimento, informação, relacionamentos, sengudo Maviuco; Os resultados desse processo são evidentes, sendo que essas transformações televisivas online, mobilização política online, a era digital  mudou o cenário social de todos os sectores, na facilitação da vida e das práticas dos indivíduos.

Mobilização política online, Crie um novo canal de distribuição de conteúdo ou um novo canal de comunicação, rompendo com as tradicionais formas de comunicação da imprensa, como a televisão e a radiofusão, produzindo; Blogs, redes sociais, comunidades, chats. Assim, com a expansão da internet a partir de sua casa ou em qualquer zona a seu critério, para a expansão da comunicação, inabilidade em tecnologia.

Para Castells (1999), a habilidade ou inabilidade de uma sociedade dominar a tecnologia ou incorporar-se às transformações das sociedades, fazer uso e decidir seu potencial tecnológico, remodela a sociedade em ritmo acelerado e traça a história e o destino social dessas sociedades; remetendo que essas modificações não ocorrem de forma igual e total em todos os lugares, ao mesmo tempo e instantânea a toda realidade, mas sim é um processo temporal e para alguns, demorado.


Porém, a dimensão mais importante do computador não é ele em si mesmo, mas a capacidade de interligação, de formação de rede. Assim, com o surgimento da internet no final dos anos 1960, as ideias de liberdade, imaterialidade passam a revolucionar a leitura e a comunicação em rede, possibilitando arquivar, copiar, desmembrar, recompor, deslocar e construir textos, exibi-los e ter acesso a todo tipo de informação, de qualquer variedade, a todo instante.


Palavras-chave: tecnologias, democracia, internet, ativismo eletrônico. OWNB LDA (discussão) 10h38min de 4 de julho de 2023 (UTC)[responder]