Usuário(a):Dra marina/aquivo 2

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
  • Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia!  Vinicius Siqueira MSG 20h24min de 5 de Janeiro de 2008 (UTC)




Fim da Tutoria[editar | editar código-fonte]

Demorou mas chegou:

Parabéns por ter cursado o programa de Tutoria, que terminou neste momento. Continue o bom trabalho. Caso venha a ter dúvidas, poderá contactar-me, mesmo depois do programa finalizado. Pode, se preferir, dirigir-se ao Café dos Novatos. Boas contribuições.

Agora você está formada. Hehehe! Até logo! Vinicius Siqueira MSG 13h19min de 6 de Fevereiro de 2008 (UTC)

BV[editar | editar código-fonte]

Oi Marina! Marque como edição menor as boas vindas! Saudações! Sir Lestaty 15h16min de 5 de Fevereiro de 2008 (UTC)


BV2[editar | editar código-fonte]

Obrigado pelas boas-vindas, querida! Um beijão!

Amoooor![editar | editar código-fonte]

TE amo mais que tudo nesse mundo! s2 Minha amada linda! S2

Jonas s2 Marina Discussão 18h48min de 5 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Artrite psoríaca/psoriática[editar | editar código-fonte]

Marina, você carregou uma imagem no artigo Artrite psoriática. Dá pra dizer que as lesões são compatíveis com psoríase, porém não dá pra dizer que há artrite psoriática, creio. A imagem, é trabalho seu mesmo? Abraço. Leandro Martinez msg 04h09min de 6 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Artrite psoriática[editar | editar código-fonte]

Referências em Artrite psoriática[editar código-fonte]

Olá, Dra marina. Boas-vindas à Wikipédia! Alerto que a contribuição que realizou no artigo Artrite psoriática não possui fontes confiáveis e independentes, conforme orienta a política de verificabilidade da Wikipédia, por isso seu texto foi removido, modificado ou marcado com o uso de predefinições (como {{sem-fontes}} e {{carece de fontes}}). Para adicionar referências é necessário colocar <ref>referência</ref> após sua edição, substituindo o termo referência pela bibliografia ou ligação de onde obteve a informação que adicionou, de acordo com as orientações de formatação do livro de estilo. Encontre fontes: ABW  • CAPES  • Google (N • L • A).

Por favor, leia com atenção as políticas e regulamentos apresentados acima, assim seu esforço aqui terá um bom resultado. Se, ao ler a política, lhe surgir alguma dúvida, por favor deixe-me uma mensagem em minha página de discussão e quando eu puder lhe responderei, ou então, pode consultar algum membro do programa de tutoria ou um administrador da Wikipédia. Também pode utilizar o assistente para a criação de artigos, que o guiará passo a passo no processo de criação. Saudações e boa sorte em suas edições.

Dúvida[editar | editar código-fonte]

Marina, não confunda com psoríase ungueal. O acometimento das unhas não é critério chave para o diagnóstico de artrite psoríaca (inflamação articular, sim). Leandro Martinez msg 05h13min de 6 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Só não copia a foto... isso dá um problema que você nem faz idéia. Parabéns pela iniciativa de traduzir os artigos. Abraço Leandro Martinez msg 05h37min de 6 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Imagem[editar | editar código-fonte]

Caro usuário,

A Wikipédia lusófona deseja continuar a ser uma enciclopédia totalmente livre. Por isso, imagens como http://www.emedicinehealth.com/psoriatic_arthritis/article_em.htm não são aceitas na Wikipédia em língua portuguesa por serem protegidas por copyright e terem restrição de uso.

De maneira geral, reproduções de capas de discos ou livros, imagens de páginas da Internet, gráfico de jogo eletrônico, gráfico de programa de computador, programa de televisão ou filmes protegidos por copyright e com restrição de uso notadamente comercial, não são aceitas na Wikipédia de língua portuguesa.

Por favor, dedica um pouco do teu tempo a ler os tópicos da mensagem de boas-vindas a fim de te informares sobre a política de direitos de autor e a política de imagens da Wikipédia.

A imagem que usaste deverá ser brevemente apagada. Obrigado pela compreensão.

Querida Dra. Marina, por esta razão, tive que reverter sua edição aqui [1] --Nice msg 18h51min de 6 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Tempo[editar | editar código-fonte]

Fazia tempo que eu não vinha aqui te deixar uma msg, mas estou sempre pensando em ti meu amor. Tu é tudo na minha vida! TE AMO! Jonas s2 Marina Discussão 14h16min de 10 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Caixa[editar | editar código-fonte]

Amor acho que no artigo Pneumonia eosinofílica está faltando aquela caixa dizendo que a wikipédia não é consultório mécico. viu só, e depois tu diz que eu nem olho teus artigos. TE AMO! Jonas s2 Marina Discussão 14h18min de 10 de Fevereiro de 2008 (UTC)

=D[editar | editar código-fonte]

Amada, tu tb fazia tempo que não me mandava uma... =/ Mas te amo mesmo assim. =D bjo minha linda! Jonas s2 Marina Discussão 14h49min de 10 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Obrigado[editar | editar código-fonte]

Muito obrigado!

--LucasHolanda (discussão) 19h28min de 11 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Imagem[editar | editar código-fonte]

Tentei... Mas não consegui. Imagino que na própria predefinição já esteja definido o tamanho da imagem. Mas vou ver com outra pessoa. Tchau! Vinicius Siqueira MSG 19h03min de 12 de Fevereiro de 2008 (UTC)

esboço[editar | editar código-fonte]

Oi, eu substituí o {{esboço-medicina}} pelo {{esboço-patologia}} no artigo Oncocitoma Rodrigo Tetsuo Argenton Deixe uma massagem 00h08min de 13 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Tamanho da imagem em Info/Droga[editar | editar código-fonte]

Marina, olhei a página da predefinição e lá estava a resposta. Inseri no artigo mais uma linha na infobox. Ela é: | largura = 200px O valor que você colocar determinará o tamanho da imagem. No caso de haver duas insira | largura2 = 200px. Beijo, Vinicius Siqueira MSG 19h22min de 13 de Fevereiro de 2008 (UTC).

Amor[editar | editar código-fonte]

Oi minha linda! Sim eu vi, fico melhor assim, fico tua cara, linda! =D Fico melhor lah em cima daquela cor ao invez do laranja que estava antes.. =D Bjo Minha linda Te Amooo! Jonas s2 Marina Discussão 19h55min de 13 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Olá Marina[editar | editar código-fonte]

Como você sabe, eu sou novo aqui e tenho muitas dúvidas, a primeira delas é a seguinte: Como posso modificar o título de um verbete?

vou explicar: o verbete "o povo" é referente a um jornal daqui de Fortaleza que tem esse nome. mas eu acredito que ficaria correto se o verbete fosse "jornal o povo"... entende?

Agradeço e aguardo!

Página[editar | editar código-fonte]

A página mais linda de toda wiki é a tua! =D Te Amo!

Jonas s2 Marina Discussão 20h05min de 14 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Agradecimento[editar | editar código-fonte]

Obrigada pela atenção Dra. Marina. Precisando eu te dou um toque sim. Abraços, Mônica

Obrigado[editar | editar código-fonte]

Muito obrigado. Mais meo portugues nao eh muito bom, si alguem pode ajudar os artigos seria bem. Obrigado. --Nando65 (discussão) 21h33min de 16 de Fevereiro de 2008 (UTC)

olá[editar | editar código-fonte]

olá tudo bem? espero que sim! obrigado por se ter lembrado dos meus anos, mesmo atrasados o que conta é a intenção. espero que continue assim, que de certeza que me vai apanhar. :) tenho visto os seus artigos e tão muito bons. bjs e boas contribuições. :) Pcjrm 15h03min de 17 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Agradecimento[editar | editar código-fonte]

Olá! Muito obrigado pelo recebimento. Já faz um tempo que sou wikipedista de argentina mas ainda não pude destinar muito tempo para conhecé-la demais. É a primeira vez que escrevo numa página de discução na wikipédia toda. Abraços!! E que esteja muito bom. =) --Tonchizerodos msg 02h16min de 18 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Não posso[editar | editar código-fonte]

... atirar-me da categoria !Afluentes de caixas de babel inexistentes, mas acho que alguem o colocou.. e eu não percebi. A acho difente à Userbox em português, mas já terei tempo para estudar a wikipédia. Quanto tempo tomou você para aprender? ;) Agora sim.. até mais. --Tonchizerodos msg 02h52min de 18 de Fevereiro de 2008 (UTC)

RE[editar | editar código-fonte]

Ahh! Só então é questão de sentar-me e ler.. são muitos códigos.. hehe. O que eu disse é que minha página de usuario [Usu%C3%A1rio:Tonchizerodos] está na categoría "Afluentes de caixas de babel inexistentes" e não posso atirá-la. Arbaços, e até outro dia. =) --Tonchizerodos msg 03h08min de 18 de Fevereiro de 2008 (UTC)

dica[editar | editar código-fonte]

Dra. Marina, Muito obrigada pela dica dos tiles, não sabia disso. Abraço, Mônica201.62.225.112 (discussão) 11h30min de 18 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Grato pela disponibilidade[editar | editar código-fonte]

Dra. Marina, como minha tutora - como vc já antecipou é pra não hesitar - grato.

Fiz a minha postagem de Biografia e já estou 'levando pau' pois querem eliminar a dita cuja. Quero aprender com essa situação, para não perder tempo com indas e vindas e re-trabalhos.

Fiz alguma coisa errada? A minha primeira biografia está em portugues e é de Aquiles Archero Junior. O proponente à eliminação fez uma pesquisa rapida no google, sem considerar que há uma segunda grafia "Achilles" o que dá mais de mil citações.

Grato pela atenção Abs Volney

Marina[editar | editar código-fonte]

Estive corregindo alguns detalhes na minha página de usuário. Espero você possa dar uma olhada a Argüello (Argentina) e dizer-me se concorda a tradução que eu fiz. Claro q me ajudei de "traductores" para não deixar nenhum erro. Quais são os passos a seguir entaum? O artigo tem uma plantilha que se tem que quitar.. são dois =) ahh... e por último a palabra tem escrevida, asegure-se que está correta e não se trata de têm.

Abraços --Tonchizerodos msg 01h27min de 19 de Fevereiro de 2008 (UTC)

RE[editar | editar código-fonte]

Legal! Sei dos atalhos.. não queria deixar o artigo cheio de atalhos. Tô trabalhando com outras coisas mas já tô por terminar. Se dá uma volta por e pode ver. --Tonchizerodos msg 03h17min de 19 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Parabéns![editar | editar código-fonte]

Olá. Espero que esteja tudo bem! Passei novamente pela sua página de usuário (vou lá todos os dias) e está muito gira e original! Parabéns! E por falar em parabéns... Completamos hoje 45 dias de wikipedistas! Espero que continuemos a escrever-nos e que continue a ser uma boa contribuidora! Bjs e boas contribuições! Pcjrm 16h12min de 19 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Sua assinatura[editar | editar código-fonte]

Desculpe a intromissão, mas sua assinatura usa fontes (ou caracteres) que não são legíveis em todos os computadores. Dependendo do equipamento que estou usando, ela se torna praticamente ilegível. Sugiro usar uma fonte comum à maioria dos usuários. Abraço. Yanguas Meu, desencana! 19h27min de 19 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Ainda não consigo. Ela aparece mais ou menos assim: dra (segue-se um longo espaço) mar (outro espaço) na, sendo que o n parece mais uma letra grega. Mais uma vez, sugiro que use fontes comuns a todas plataformas. Caracteres estranhos e fontes tipo Symbol também podem apresentar dificuldade de leitura.
Isso já aconteceu comigo, por isso foi fácil detectar seu problema (aprendi com o meu). Algumas assinaturas minhas mais antigas são virtualmente incompreensíveis ou estranhas, pois tentei usar uma fonte cursiva que só eu tinha. Aí descobri que ela precisa existir em outro computador, para ser lida.
Abraço. Yanguas Meu, desencana! 20h03min de 19 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Amor[editar | editar código-fonte]

Minha linda! Amei tudo que tu fez na minha página. fico a ua cara, linda! =D A tua página também fico linda, que nem a dona... =D Te amo minha amada!


Jonas s2 Marina Discussão 21h09min de 19 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Grato pela ajuda[editar | editar código-fonte]

Aos poucos estou me relacionando e buscando consenso - o 'outcome' ajuda a aprendermos e aperfeiçoar. Mais uma vez grato pela ajuda e por favor fique à vontade para me criticar e dar dicas pois realmente quero aprender a ser um wikimaniac ...

Biografia[editar | editar código-fonte]

Obrigado minha querida. Tenho uma dúvida, porém, não posso fazer uma biografia minha aqui?

Leishmaniose[editar | editar código-fonte]

Olá dra. Gosta de desafios? Taí um artigo bão pra arrumar. Está muito fraco e sem referências. Se voismicê tiver tempo, acho que seria uma grande ajuda à wiki. Obrigado, Pedro Spoladore (discussão) 14h13min de 20 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Tentarei criar um diagrama de ciclo de vida, baseado neste, só que em svg, neste fim de semana, quando estarei menos atarefado Haha. Também quero criar um da toxoplasmose (doença que eu tenho), só que mais intuitivo do que este. Fica aqui o registro, para que eu me lembre depois. Pedro Spoladore (discussão) 14h38min de 20 de Fevereiro de 2008 (UTC)
Muito bom!, dra., mas e as fontes de onde você tirou esse texto? Pedro Spoladore (discussão) 17h20min de 20 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Geralmete você copia e cola as referências gerais dos artigos, os as referências no corpo do artigo (aquelas geralmente entre <ref>...</ref>) mas o artigo em espanhol não possui referências, e pelo que eu li, as referências presentes no artigo em inglês não são da parte que você traduziu. Resumindo, teremos que ir atrás de referências, para tornar o artigo mais fiável. Você não tem algum(ns) livro(s) sobre a doença? Outra coisa: a seção sobre "Áreas endêmicas no Brasil" precisa de fontes, de preferência dados do Ministério da Saúde. Pode deixar que eu cuido disso hoje de noite. Pedro Spoladore (discussão) 18h53min de 20 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Tutoria[editar | editar código-fonte]

Olá marina, como vai? Agradecemos o seu envolvimento com a Wikipédia, no entanto, lamento informa-la que não preenche os requisitos para ser tutora. Pelas regras da tutoria, deverias ter, pelo menos, 1000 edições no domínio principal, mas pela editcout, tens apenas 405. Não sei se tinhas visto as regras da tutoria, mas elas devem ser cumpridas. Alegre Além de que, lembra quer ser tutor é uma responsabilidade grande, deves conhecer bem as regras da Pédia, até poderes saber como ensinar os novatos, e você, é ainda muito nova na Wikipédia. Afinal terminou há pouco sua tutoria ... não é? Pois bem, até se ser experiente, ainda tem um longo caminho a percorrer.

Lamentavelmente, teremos de ver como faremos com os novatos que adoptou, pois temos de os reencaminhar a tutores. Mas eu cuidarei disso, não se preocupe. Peço desculpa pelo incómodo causado, mas estive de férias e apenas notei este caso agora, se o tivesse notado mais cedo, penso que seria menos desconfortável.

No mais, parabéns por seu trabalho até agora, sei que em breve a verei de novo, juntando-se a nós, os tutores da Wikipédia. Cumprimentos, BelanidiaMsg 00h18min de 21 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Como não?[editar | editar código-fonte]

Como? to sempre que possivel perto de ti minha linda. ontem mesmo te falei que se em cada pensamento que fosse teu no meu dia eu perdesse um atomo de água do corpo, no final do dia eu estaria desidratado. Te amo minha linda! Jonas s2 Marina Discussão 02h02min de 22 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Untitled[editar | editar código-fonte]

Uau, boa declaração de amor do seu guri aí acima. Sobre o Aquiles Archero Junior, eu tô em cima do muro, portanto prefiro me abster, ok? Pedro Spoladore (discussão) 12h59min de 22 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Amor[editar | editar código-fonte]

Ver os teus olhos Brilhando só pra mim Teu sorriso me faz sentir assim Como um pássaro no céu Voando livre pelo ar

Jonas s2 Marina Discussão 22h11min de 25 de Fevereiro de 2008 (UTC)

...[editar | editar código-fonte]

Como eu queria Passar a noite com você E contar as estrelas lá no céu E pegar na tua mão


Jonas s2 Marina Discussão 22h12min de 25 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Ponto de safena[editar | editar código-fonte]

Gostaria de tirar uma duvida talvez você possa me ajudar. A pessoa que já fez ponto de safena ela deixa de ser cardíaca ou mesmo com a cirurgia ela continua sendo cardíaca? Obrigado.

Amada[editar | editar código-fonte]

Te Amo Mais que tudo nesse mundo! Minha amda linda! S2

Jonas s2 Marina Discussão 15h19min de 28 de Fevereiro de 2008 (UTC)

olaaa!!![editar | editar código-fonte]

Olá Marina espero que esteja tudo bem consigo. Pois, mas a esperança é a última a morrer hehe e ainda me ultrapassa Espero que esteja tudo a correr bem na faculdade e consiga alcançar todos os seus objectivos e que seja FELIZ. Beijinhos e boas contribuições. Pcjrm 11h58min de 3 de Março de 2008 (UTC)

...[editar | editar código-fonte]

Obrigado. Pcjrm 12h26min de 6 de Março de 2008 (UTC)

Seu dia...[editar | editar código-fonte]

Parabéns!
Parabéns!

És alma que ama,

És coração que perdoa,

Mas não é flor qualquer:

És no mundo uma chama,

És obra de Deus,

És simplesmente

MULHER!

retirado de Flor do Mundo, de Lídia Vasconcelos

Parabéns!
Bisbis msg 18h21min de 8 de Março de 2008 (UTC)

Assinatura[editar | editar código-fonte]

Olá, Dra marina! Tenho uma certa dificuldade para editar a minha assinatura sem a predefinição {{/ass}}. Gostaria de aprender... HyperBroad 17h22min de 20 de Março de 2008 (UTC)

Assinatura[editar | editar código-fonte]

Lágrima Não consegui! Tentei diversas formas e não consegui HyperBroad 21h26min de 20 de Março de 2008 (UTC)

Páscoa[editar | editar código-fonte]

"Desejo-lhe uma Páscoa Feliz."


Pcjrm 12h35min de 21 de Março de 2008 (UTC)

Páscoa[editar | editar código-fonte]

Muto obrigado pelos desejos de feliz Páscoa. Aproveito para retribuí-los. Que o coelhinho possa te visitar neste domingo. Haha Beijo, Vinicius Siqueira MSG 13h51min de 21 de Março de 2008 (UTC).

RE: Feliz Páscoa[editar | editar código-fonte]

Obrigado Pcjrm 14h03min de 21 de Março de 2008 (UTC)

Assinatura[editar | editar código-fonte]

É... Não consegui! Acho que vou usar a predefinição {{/ass}}. Me desculpe por tomar seu tempo. Abraços! HyperBroad 17h26min de 22 de Março de 2008 (UTC)

Amada![editar | editar código-fonte]

Minha Vakinha da páscoa, Te amo muito minha linda! Quero sempre ficar contigo! TE AMOO!


Jonas s2 Marina Discussão 03h35min de 23 de Março de 2008 (UTC)

Páscoa[editar | editar código-fonte]

Marina, te desejo uma Excelente Páscoa de Resurreção. Obrigado pela mensagem! =)

--Gastón msg 04h14min de 23 de Março de 2008 (UTC)

Páscoa[editar | editar código-fonte]

Mesmo depois de dois dias, obrigado! Desejo o mesmo, ainda que com atraso, para você! Alegre Bisbis msg 13h17min de 26 de Março de 2008 (UTC)

Vida[editar | editar código-fonte]

Minha Vida! Minha baixinha linda, amor da minha vida! S2 Te AmooooO!


Jonas s2 Marina Discussão 01h50min de 2 de Abril de 2008 (UTC)

Assinatura[editar | editar código-fonte]

O problema está no espaço que havia nesta parte (entre "Marina|" e "<span": [[Usuário:Dra marina| <span style=. Para arrumar é só tirar o espaço, e ficará assim: ♦'dra ๋mar ỉηa ♦

Contudo, era preciso que visse Wikipedia:Regras para assinaturas para saber se é aceitável este tipo de assinatura. OK!? Abraços! Vinicius Siqueira MSG 20h00min de 3 de Abril de 2008 (UTC)

Assinatura II[editar | editar código-fonte]

Então cria Usuário:Dra marina/assinatura e nesta página coloque o código, da maneira como ele funciona. Em "Minhas preferências" troque tudo aquilo que vc colocou por ♦'dra ๋mar ỉηa ♦ Discussão e veja se dá certo. Boa sorte! Vinicius Siqueira MSG 20h33min de 3 de Abril de 2008 (UTC)

Parabéns![editar | editar código-fonte]

Você que estava na lista de futuros listados, agora você está aqui, que tem esta lista aqui. Espero sua resposta. Bruno Leonard (discussão) 02h18min de 4 de Abril de 2008 (UTC)

E-mail[editar | editar código-fonte]

Marina, quando você clica, na barrinha vertical ao lado esquerdo em "Contactar usuário", você consegue enviar um e-mail a ele, caso ele tenha ativado este e-mail em "Minhas preferências". No seu caso, ele não está ativado. Veja! Então, você pode ativá-lo e colocar este link na sua página de usuário que, aliás, está muito bonita. Beijo, Vinicius Siqueira MSG 02h09min de 5 de Abril de 2008 (UTC).

Votação sobre categorias[editar | editar código-fonte]

Olá, como vc participou da votação nesta categoria, convido-a a participar também da votação nesta outra Leandro Rocha (discussão) 06h26min de 5 de Abril de 2008 (UTC)

Assinatura[editar | editar código-fonte]

Assinatura não permitida[editar | editar código-fonte]

Caro(a) utilizador(a), a sua assinatura não está de acordo com o(s) ponto(s) imagem das regras para assinaturas. Por favor, regularize-a.

Se necessitar de ajuda, pode consultar Guia de edição/Assinar e Guia prático/Assinando.

Agradecemos a colaboração. Boas contribuições.

<<Danilo P>> fale comigo! 18h19min de 5 de Abril de 2008 (UTC)

Coração[editar | editar código-fonte]

Linda! Coração da minha vida! s2 Te amo muito minha baixinha cheirosa, amor da minha vida! s2 Jonas s2 Marina Discussão 23h11min de 5 de Abril de 2008 (UTC)

Tutoria[editar | editar código-fonte]

Marina, movi a página Usuário:Dra marina Tutoria para Usuário:Dra marina/Tutoria, pois ela, como sua subpágina, deve ficar em seu domínio de usuário que é Usuário:Dra marina. O complemento deve vir após uma /, portanto, /Tutoria. Vou colocar o redirect em eliminação. Por favor, modifique os afluentes. Abraços, Vinicius Siqueira MSG 03h27min de 6 de Abril de 2008 (UTC).

Hehe[editar | editar código-fonte]

Porque será né?? hehe =D eu também me identifiquei com ele. =D Bjo minha linda, amada! TE AMO! Jonas s2 Marina Discussão 14h56min de 6 de Abril de 2008 (UTC)

Estreptococose[editar | editar código-fonte]

Oi Dra, esqueceu-se de colocar uma referência; veja outros artigos sobre medicina e as categorias ado(p)tadas. Já conhece oWikipedia:Projetos/Medicina? Abraço. --Rui Silva (discussão) 07h33min de 7 de Abril de 2008 (UTC)

Não é que eu tenho outra Doutora Marina, médica, minha antiga colega de liceu (secundária...) e amiga, claro! Olha, Dra., qualquer livro de "infectologia" serve como referência. Eu mesmo sofri bastante com as malditas estreptococoses (febre reumática) e sei que EXISTEM!!! ( ou seriam estafilococus?...) Como pode ver na minha apresentação, eu sou velhinho na Wikipédia, de há 3 anos... Abraço. --Rui Silva (discussão) 15h50min de 7 de Abril de 2008 (UTC)

Olá de novo, "doc". Só hoje vi sua msg (excesso de msg na minha discussão, como deve ter visto...). Me diga, o seu Síndrome do choque tóxico será diferente da sepsis?... É que eu penso - como leigo! - que está um pouco demasiado técnico. Lembre-se que a Wikipédia é para todo o mundo! Outra coisa, essa trompocitopénia, ou lá-como-se-chama de poucas plaquetas, é sintoma de quê? É que está passando comigo e tou com preguiça de ir ao médico...:-)) Bom fim-de-semana! (Sabe que no dia que me escreveu era dia da mulher moçambicana?! Abraço. --Rui Silva (discussão) 18h43min de 12 de Abril de 2008 (UTC)

Muito obrigado pela explicação. Se calhar, o que falta lá no síndrome é uma palavrinha só - localizada - ou talvez uma frasezinha mostrando a diferença com a outra... Isto chamam-se sugestões de melhoramento da Wikipédia (um dos meus trabalhos principais!) Outra coisa: aquilo que estava como referência é o que nós (wiki-fanáticos) chamamos interwikis. Então, fui lá à pág. em inglês buscar os outros. Podia ter trazido uma referência (talvez da emedicine), mas como tava com preguiça (se calhar, é mesmo doença...:-)) de gravar os interwikis e procurar qual dos links é a melhor referência, resolvi deixar para a nossa especialista de serviço. Abração. --Rui Silva (discussão) 07h19min de 14 de Abril de 2008 (UTC)

Colorado[editar | editar código-fonte]

  • Oi Marina! Obrigado! É nós rumo ao título do Gauchão e, quem sabe, da Copa do Brasil ou Brasileirão também! Saudações Ultracoloradas! Você quis dizer:CAMPEÃO DO MUNDO! RobertogilneiGol do Inter! 22h58min de 7 de Abril de 2008 (UTC)

Patricky Field[editar | editar código-fonte]

Olá, Marina

Obrigada pela mensagem. Não se trata de uma letra de música, mas um poema escrito por Patricky Field. Há várias canções de Patricky Field online, em um site, mas aquele é apenas um poema. ;o) Desejando saber mais, só procure nos links da página, onde você pode ler mais sobre a autora.

Abraços,

O observador (discussão) 13h36min de 8 de Abril de 2008 (UTC)


À propósito, és do Brasil? ;O)

Pensares[editar | editar código-fonte]

"O Pensares é uma página de humor inteligente, maioritariamente baseado em acontecimentos da comunidade da Wikipédia, que serve para manter o equilíbrio daqueles que o lêem." (definição da Belanidia)

Ok!? Beijo Vinicius Siqueira MSG 16h17min de 9 de Abril de 2008 (UTC)

Interesse em ajudar[editar | editar código-fonte]

Prezada Dra. Marina,

Grato pela sua manifestação. Tenho sim interesse em colaborar nas áreas que conheço com bastante profunidade, com certeza entrarei em contato posteriormente. Qual a sua área de atuação principal ou interesse na medicina?

Abraço,

Luke McE (discussão) 06h03min de 11 de Abril de 2008 (UTC)

O tema 'Amor'[editar | editar código-fonte]

Valeu, obrigada.

O tema Amor é sempre um bom assunto para a poesia, então as palavras saem fácil ;o)

Nossa, deve ter sido bem legal essa aventura de mudar para o Brasil na idade de dez anos, mas estou certa de que a saudade dos Estados Unidos deve ser grande, não? De que região você é? Oeste, leste...

Eu gosto muito dos Estados Unidos, minha banda favorita de lá é Air Supply, e o compositor Graham Russell, da Inglaterra, há anos mora em Utah, e eu converso com ele através de emails e tenho algumas fotos das montanhas e das paisagens desérticas de lá, é incrível. É realmente uma paisagem fascinante, se bem que eu prefira a costa, especialmente a oeste, onde o mar é simplesmente adorável e especial. Pena que quase não exista mais a paisagem natural adorável que sempre foi, o mesmo acontecendo aqui no Brasil, quase não há praias ou locais naturais onde a vida possa ser vista e sentida em sua integridade.

Bem, abraços, obrigada por ter visitado minha página e pelas suas palavras sobre o poema, que bom que gostou.

Bom te conhecer,

O observador (discussão) 17h38min de 12 de Abril de 2008 (UTC)

=D[editar | editar código-fonte]

Amor, é isso ai.. é o amor que nos faz felizes.. TE AMO minha linda, amor da minha vida! S2

Jonas Discussão 12h32min de 13 de Abril de 2008 (UTC)

Parabéns![editar | editar código-fonte]

Olá! Espero que esteja tudo bem consigo. É verdade, 100 dias! Parece que foi ontem que entrei para a Wikipédia. Estou a gostar da minha estadia por aqui e a wiki já se tornou num vício viciante. Hehe. Parabéns pela sua página de usuário, está muito gira. Beijinhos!!! Pcjrm 10h41min de 15 de Abril de 2008 (UTC)

Moving[editar | editar código-fonte]

Wow, that must be amazing to get a foreign land at that age of ten. So, you came from California, that's really nice, it is such a beautiful place, in spite of such a crazyness, the Nature and the sea are unique, they hold such a depth and beauty that's not found in any other place in the world.

How are the main difference of living here in Brazil? Was that too much difficult to learn and to get used to the culture and everything else? Do you have relatives here?

Sorry, too many questions ;o)

Good you could find some songs by Air Supply, they are really great, and I hope you could like the songs. The newest ones are the best ones, although they are a band of more than 30 years old, I rather hearing the new songs, that is like they have got updated and better with the time. "Always" is my favorite composition by them, and also "You are the reason". You can find their videos in youtube quite easily.

o)

Really good to meet you here, Marina, hope we can talk more later

I'm working in a text, a novel for a contest, it is in other language, quite difficult, so I have to go back to work now.

Hope you're having a good Sunday

Regards

O observador (discussão) 14h33min de 20 de Abril de 2008 (UTC)

Domínio Principal[editar | editar código-fonte]

São aquelas edições em artigos, somente. Estão fora páginas no domínio "Wikipédia", "Discussão", "Usuário" etc. Depende do nome que vem antes, se for "Usuário Discussão:Dra marina", está no domínio usuário, portanto, não conta como edição no domínio principal. OK!? Beijo, Vinicius Siqueira MSG 01h02min de 25 de Abril de 2008 (UTC).

Nâo respondo?[editar | editar código-fonte]

como que não respondo? cada beijo, cada abraço que eu te dou, não é uma forma de eu responder até aquelas mensagens que tu me passa num simples e completo olhar? existem gestos que nenhuma palavra no mundo é capaz de expressar, como cada vez que eu te vejo, cada vez que eu fico observando tu fazer algo, tu pode nao notar mas eu to te respondendo de alguma forma, com amor.. Desculpa pela demora em responder a msg amor, mas não te esquece daquelas que eu respondo sem tu msm pedir. Te amo minha vida, minha baixinha linda! S2 Jonas Discussão 21h44min de 27 de Abril de 2008 (UTC)

:D[editar | editar código-fonte]

lembra a mais ou menos uns 8 meses e meio atrás, essa música? "... amor da minha vida daqui até a aternidade, nossos distinos foram traçados na maternidade..." Lembra? mintão eu não me esqueci também, nao tem como esquecer, a cada minuto eu lembro de ti, lembro de cada dia desses quase 9 meses.. =D Te amo de mais minha linda! S2 Jonas Discussão 22h57min de 4 de Maio de 2008 (UTC)

CAMPEÃO!!!!!!!!!!![editar | editar código-fonte]

Que loucura! Depois daquela virada emocionante contra o Paraná, eu não esperava outro show de bola tão cedo. E ainda por cima em final de campeonato!

É para não deixar dúvidas em quem manda nos Pampas! Bjão Marina. E DÁLHE INTER! CAMPEÃO!!!!!! Robertogilnei (discussão) 23h46min de 4 de Maio de 2008 (UTC)

Laringe[editar | editar código-fonte]

Solicito a intervenção da nossa estimada doutora para dar um jeito nesse verbete. Tem aí alguma referência boa sobre laringe? Porque seria legal que, além de um texto mais fiável e referenciado, colocássemos esta imagem legendada em português no artigo. Abraço, Pedro Spoladore (discussão) 18h28min de 7 de Maio de 2008 (UTC)

Perdemos[editar | editar código-fonte]

Oi Marina! bah, que tufo levamos ontem, hein? Tchê, não sei qual foi a do Abel em colocar um monte de guri sem experiência num jogo importante como o de ontem. Uma pena, pois foi mais uma chance de ouro de conquistar a Copa do Brasil que o Inter desperdiça, ainda mais com o time que tem. Bjus Robertogilnei (discussão) 13h59min de 15 de Maio de 2008 (UTC)

Sport[editar | editar código-fonte]

Obrigado, eu respeito o Inter, mas foi um grande jogo para o Sport. Aliás...ver mulheres na Wikipédia é algo bem raro, heheheh Maxtremus Discussão 22h50min de 15 de Maio de 2008 (UTC)

Votação[editar | editar código-fonte]

Como votou nesta votação, peço que vote também em Wikipedia:Páginas para eliminar/Jogos do Grêmio pela Taça Libertadores da América. Garavello (discussão) 13h46min de 26 de Maio de 2008 (UTC)

Predefinição:Monarcas de França[editar | editar código-fonte]

Olá cara usuária, vim lhe pedir para que desse o seu voto para que não eliminem esta predefinição. A predefinição estava com falta de estética mas agora já a editei e está razoável. Vote aqui por favor. Obrigado. Pcjrm 11h03min de 27 de Maio de 2008 (UTC)

Convite para discussão e votação[editar | editar código-fonte]

Olá, gostaria de convidá-la a participar da discussão dos Wikipedia:Votações/Critérios de notoriedade, que estão há anos sendo discutidos, e finalmente irão em votação a partir de 1º de julho. Enquanto a votação não começa, gostaria da sua opinião na discussão do projeto, para que possamos fazer os devidos ajustes e tornar a proposta o mais plural possível, com a participação de toda a comunidade. Desde já obrigado. Leandro Rocha (discussão) 22h46min de 4 de Junho de 2008 (UTC)

Amor[editar | editar código-fonte]

Te amo Muito baixinha linda do meu coração, tu é tudo na minha vida! Te Amoo! Jonas Discussão 12h37min de 9 de Junho de 2008 (UTC)

Campanha[editar | editar código-fonte]

Cara amiga Dra marina, estamos prestes a chegar na marca dos 400 mil artigos na Wikipédia lusófona, porém na Categoria:!Artigos precisando de wikificação há 5.210 artigos precisando de wikificação e venho convidá-lo para uma campanha que visa wikificar todos esses artigos em menor tempo possível. Conto com a sua ajuda.Gustavo §iqueira Diga. 06h47min de 22 de Junho de 2008 (UTC)

Mor[editar | editar código-fonte]

Te amo de mais minha linda, vakinha da minha vida, pinguinsinha amada, minha tolinha fofa, minha esquilinha linda. TE AMO!

Jonas Discussão 20h29min de 28 de Junho de 2008 (UTC)

Portugal[editar | editar código-fonte]

Olá, tudo bem? Portugal foi proposto para artigo destacado. O artigo está muito bom: bem estruturado, tem muita informação, imagens e referências. Por isso, vim-lhe pedir que desse o seu voto em Wikipedia:Escolha do artigo em destaque/Portugal. Obrigado. Pcjrm (discussão) 09h25min de 7 de Julho de 2008 (UTC)

Diana Álvares Pereira de Melo[editar | editar código-fonte]

Olá. Vim-lhe convidar a dar o seu voto em Wikipedia:Páginas para eliminar/Diana Álvares Pereira de Melo. Abraços e boas contribuições. Pcjrm (discussão) 10h32min de 10 de Julho de 2008 (UTC)

Carlos Filipe de Orleans[editar | editar código-fonte]

Olá. Vim-lhe convidar a dar o seu voto em Wikipedia:Páginas para eliminar/Charles-Philippe d'Orléans. Abraços e boas contribuições. Pcjrm (discussão) 15h52min de 13 de Julho de 2008 (UTC)

As crianças do mundo agradecem...[editar | editar código-fonte]

Obrigado por seu voto. Se conhecer mais pessoas que pensem como nós, peça a elas para votar também, ainda não atingimos os 2/3 para a remocao de Activismo pró-pedófilo Asnático (discussão) 16h04min de 2 de Agosto de 2008 (UTC)

Pedido para ser adotado no Wikipedia/Cal da viola (discussão) 10h19min de 13 de Agosto de 2008 (UTC)[editar | editar código-fonte]

Prezada Dra.Marina,com todo meu respeito,venho aqui humildemente solicatar a Vossa ajuda; gostaria de ser adotado pela senhora no wiki,pois sou novato e não entendo as normas internas. Sou Musico,autor e compositor,fui aceito no wiki como usuário registrado e sei que poderei contribuir muito na minha area/Por favor me aceite para me ajudar,que estou meio perdido. Obrigado por hora,e estou a sua inteira disposição para trocas de informações.(Obs.)gostei muito do Vosso Perfíl UsuárioCal da Viola 07:02min 13 de Agosto de 2008/ Cal da viola (discussão) 10h19min de 13 de Agosto de 2008 (UTC) (UTC)

Agradecimento pela atenção.Cal da viola (discussão) 17h10min de 13 de Agosto de 2008 (UTC)[editar | editar código-fonte]

Prezada Amiga Dra.Marina,com todo respeito me perdoe a ousadia de chama-la de amiga,mais a sua atitude para com a minha pessoa foi de valiossisima atenção:já fiz os primeiros contatos com o tutor Vini e estou aguardando resposta. Muito obrigado e aproveito pra dizer, que a senhora vai muito se orgulhar do meu desempenho aqui no Wiki. Até um dia,e bôa-sorte na sua caminhada a frente do seu projeto muito bonito,como diria Vinincius de Morais. "se todos fossem iguais a você..." um abraço do amigo Cal.usuárioCal da viola (discussão) 17h10min de 13 de Agosto de 2008 (UTC) (UTC)

Cal da viola[editar | editar código-fonte]

Oi Marina. Também ando um pouco sem tempo ultimamente, mas já o adotei. Farei o possível para ajudá-lo. Beijo. Vinicius Siqueira MSG 18h25min de 13 de Agosto de 2008 (UTC)

Empatamos de novo[editar | editar código-fonte]

E aí Doutoura, como estás? Assistiu ao clássico de ontem? Empatamos com eles outra vez! Que coisa que se transformou nosso time, não? Culpa do nosso "inteligentíssimo" presidente, que resolveu contratar reforços no meio do ano e está vendendo nossos melhores jogadores. Oremos... Abraço! Robertogilnei (discussão) 18h57min de 14 de Agosto de 2008 (UTC)

ORIENTAÇÕES MEDICAS:[editar | editar código-fonte]

Grande Amiga Dra. Marina,em primeiro lugar agradeço a Vossa indicação para o coléga Vini 175 ser meu tutor,já comecei a receber orientações por parte dele: Segundo lugar,gostaria que a Sra.(Muito gentilmente)me enviase algumas orientações Médicas para eu repassar a minha esposa(ela está fazendo curso de emfermagens aqui na minha cidade)e sei que qualquer orientação vinda pela Sra.será de grande valía para ela. Obrigado por hora e,me coloco a Vossa inteira disposição se precisar de alguma pesquisa na areia universal da Musica (Que é meu campo)pode me consultar. Um abraço do Amigo Cal da Viola. {{usuário]] 201.1.212.89 (discussão) 23h58min de 14 de Agosto de 2008 (UTC) (UTC)

RESPOSTA:AO PEDIDO DE ORIENTAÇÕES MÉDICAS.[editar | editar código-fonte]

prezada amiga Dra.Marina.Obrigado pela atenção em se prontificar a colaborar dando orientações médicas para a minha esposa.Dra. ela gostaria de saber quais são os sintómas na criança,até atingir o estado de paralizia enfantil. Aguardo o Vosso retorno o mais breve possivél,sem mais grato pela atenção.Um abraço com respeito do amigo cal. {{Usuário]]Cal da viola (discussão) 23h02min de 16 de Agosto de 2008 (UTC) (UTC)

Agradecimentos.[editar | editar código-fonte]

Olá Dra.Marina,estou aqui para agradecer pela sua ajuda no sentido de me conduzir no (complicado)[Wiki] através da ajuda do meu Tutor Vini.(Muito simpático)já estou começando a entender o mecanismo: Já escrevir alguns artigos de conhecimento da minha area (Musica)e estou me saindo melhor do que poderia imaginar(Dê uma olhada na minha pagina para conferir)Ok? Como direi: Acaravana passou e os cachorros não latiram.

Obrigado Amiga,estarei sempre a seu dispor para qualquer assunto relacionado no mundo da Música. Em tempo:a minha esposa passou na prova sobre a paralisia infantil,graças a sua ajuda (Lembra?) Um abraço Amigo e Saúde.

Gostaria de saber como faço para enviar algumas faixa do meu Cd para você na sua pagina. Fui...do amigo --201.92.175.226 (discussão) 12h15min de 31 de Agosto de 2008 (UTC)

Wikiprojeto Língua Espanhola[editar | editar código-fonte]

¡Hola!, Dra marina/aquivo 2, receba as nossas boas-vindas.


¡Hola!

Vim te fazer um convite!

O Wikiprojeto Língua Espanhola é um projeto recém-criado da Wikipédia Lusófona e tem como objetivo principal aumentar e melhorar o número de artigos e a qualidade dos artigos sobre a Língua Espanhola e a literatura hispânica.

Como vi que você fala a língua e vim te convidar para participar do Wikiprojeto.Qualquer dúvida pode falar comigo!

Muchas gracias, {{{1}}}


Tosão (discussão) 22h55min de 4 de Setembro de 2008 (UTC)