Usuário:Econt/Arquivo/Janeiro de 2008

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Escotismo[editar | editar código-fonte]

Acho que ainda não se chegou a um acordo no artigo de Escotismo, não? Talvez fosse interessante defender seu ponto de vista antes de alterar o artigo. Abraços. Duocore 17:45, 10 Julho 2007 (UTC)

  • Econt, respondendo seu questionamento... dê uma olhada na página de discussões ao invés de simplesmente reverter as atualizações do texto, certamente encontrará algumas respostas. E um artigo em destaque não significa nada em termos de adequação à realidade uma vez que os usuários que o escolheram podem não estar ao par dos fatos. Duocore 14:45, 12 Julho 2007 (UTC).
  • Econt, Sendo as modalidades criadas no Brasil, sugiro então uma reclassificação na História do Escotismo, criando os sub-itens "Brasil" e "Portugal" e dentro de Brasil, apresentar as modalidades, pois apresentado como está, o artigo torna-se confuso. Overrus 09:38, 05 Setembro 2007 (UTC).
  • De onde procede esta informação da modalidade ferroviária?

Questionei a UEB a respeito e eles disseram não ter existido ou sido oficial....

Gostaria de saber mais a respeito.

Dzucherato 19h06min de 6 de Setembro de 2007 (UTC)

  • Valeu!

Dzucherato 12h55min de 10 de Setembro de 2007 (UTC)

Tintazul para admin[editar | editar código-fonte]

O que queria ter dito era que lutarei contra a Maldição dos Administradores! Corrigi o meu pedido; por favor leia o que escrevi e mude o sentido do seu voto. – Tintazul msgÁfrica 10:49, 21 Março 2007 (UTC)

Escotismo[editar | editar código-fonte]

Página desprotegida. Parabéns por terem chegado a um acordo. Abraços. Bonás 02:00, 24 Março 2007 (UTC)

TOLKIEN....FOREVER[editar | editar código-fonte]

É isso aí Econt. Depois de três meses o artigo Tolkien foi finalmente "promovido". Eu gostaria de agradecê-lo, pela ajuda no artigo e principalmente por ter me lançado um desafio no momento em que você o indicou. Foi de fato o maior trabalho que eu já fiz aqui. Muito obrigado. O próximo passo é a primeira página da Wikipedia, e espero que você ainda sinta-se em condições de trabalhar para que isso aconteça!

Hantalë, novamente,

Herenvaryar Correio - Minhas contribuições

Tolkien[editar | editar código-fonte]

Claro, assim que possível. Só uma coisa, dando uma olhada no nome do artigo na lista eu vi que ele está em negrito, mas não deveria, já que (ainda) não foi artigo em destaque. Também achoq que ele poderia ficar em biografias, acho que combinaria mais, tem como mudar será?

valeu! Herenvaryar Correio - Minhas contribuições

Melhores Artigos[editar | editar código-fonte]

Segui a sua sugestão. Alex Pereiradisc - falaê 01:03, 28 Março 2007 (UTC)

Coincidência, acabei de votar. Alex Pereiradisc - falaê 00:50, 30 Março 2007 (UTC)
Muito bom o artigo sobre Tolkien, espero vê-lo na primeira página! - Al Lemos 11:46, 30 Março 2007 (UTC)

contracepção[editar | editar código-fonte]

Parabéns pelo seu trabalho no artigo de contracepção. Acho muito importante este artigo, não só para wikipédia, como para todos brasileiros. Assim que eu tiver um tempo disponível, pretendo colaborar com ele, seja com traduções ou correções. Um abraço, RHC 15:51, 28 Março 2007 (UTC)

TOLKIEN, O DESTAQUE[editar | editar código-fonte]

Valeu, já votei, agora só falta esperar, está próximo! Vou fazer assim que possível algumas pequeníssimas alterações no artigo para deixar ele mais destacável! Avise quem você puder!

Hantalë! Herenvaryar Correio - Minhas contribuições

Nova proporção para as PE - Prorrogação de votação[editar | editar código-fonte]

De acordo com a recente discussão nesta página, avisa-se que a proposta denominada 50%+4 significa que a parte vencedora numa votação das PE, para ser vencedora, tem de ter, no mínimo, mais quatro votos do que a parte contrária. Se o desejar, poderá alterar o seu voto até 15 de Abril. PARG 13:53, 3 Abril 2007 (UTC)

Obrigado[editar | editar código-fonte]

Também tenho a mesma opinião, ele pode crescer, mas nesse momento eu não vou poder contribuir muito, como eu estou estudando entorno de 15h diarias fica dificil consilhar, quando eu tiver um tempinho eu tento dar mais algumas modificações positivas, espero que outros também possam ajudar. Agradeço pelas palavras e boas edições. Rodrigo Tetsuo Argenton 00:33, 5 Abril 2007 (UTC)

polónia|polonesa[editar | editar código-fonte]

Cuidado para não apontar para desambiguações. Escreva sempre:

Obrigado, Dantadd 18:55, 7 Abril 2007 (UTC)

Votação de Melhores[editar | editar código-fonte]

Olá!

Gostaria que desse uma olhada nessa proposta que estou fazendo na Esplanada. Penso que podemos dar um "gás" nas votações de artigos em destaque e fazer com que os votantes leiam todos os candidatos, e não só aqueles para os quais o editor fez campanha...

[]'s

Al Lemos 23:02, 7 Abril 2007 (UTC)

Eu não sabia dessa fusão, mas a proposta se aplica a qualquer categoria que esteja em vigor, seja ela a de destaques ou de melhores. - Al Lemos 00:17, 8 Abril 2007 (UTC)

PROJETO[editar | editar código-fonte]

Econt,

Tendo em vista a sua inestimável ajuda no artigo Tolkien, eu gostaria de convidá-lo a participar do Projeto Tolkien que eu criei nesta página. É apenas um convite, se você preferir declinar, é perfeitamente compreensível. Mesmo assim muito obrigado!

Herenvaryar Correio - Contribuições

Bug[editar | editar código-fonte]

Tive a ver alguns artigo, e não encontrei nenhum erro, em que artigos encontrou os bugs? --Rei-artur 12:07, 21 Abril 2007 (UTC)


Estimado Econt

Foi bom incluir surfactante no texto sobre "idéias controversas" e também por concordar em desvincular esses dois tópicos controversos dos tópicos listados em "idéias erradas" nessa página contracepção, vamos torcer agora para que não venha algum radical reverter essa página como estava antes e ferir o princípio da imparcialidade, conflitos entre opiniões divergentes sobre assuntos controversos não devem interferir no conteúdo do tema mas sim serem identificados e destacados para que gerem no leitor a possibilidade de deduzir suas próprias conclusões e saiba que existem opiniões diferentes sobre o tema ao invéz de ler uma declaração taxativa que não deixa margem para deduções, é apresentada como verdade única e absoluta, quando é de facto assunto controverso. Agradeço por todo seu zêlo e atenção à redação desta página, abraços: --Redemundial 19:05, 2 Maio 2007 (UTC)

Jeremias José[editar | editar código-fonte]

Não entendi o seu comentário aqui. Sr. Tumnus msg 00:50, 5 Maio 2007 (UTC)

Projectos Árvore da Vida: classificação de artigos[editar | editar código-fonte]

Gostaria de uma opinião nesta discussão. Cumprimentos. Lijealso ? 20:13, 8 Maio 2007 (UTC)

Votações[editar | editar código-fonte]

Econt, lembro-me que você propôs o artigo da biografia de Tolkien para o destaque. Primeiro, quero parabenizá-lo pelo trabalho bem feito e pela aprovação do artigo como destacado. Segundo, gostaria de convidá-lo para participar da votação de um dos meus trabalhos aqui na Wikipédia. Gostaria que lesse o artigo Pokémon e desse sua opinião na votação. Não peço seu voto necessariamente a favor, mas se votar contra, peço sua justificativa para eu poder melhorar o artigo ainda mais. Muito obrigado pela sua atenção! Atenciosamente,

Maneco Discussão 17:21, 11 de Março de 2007 (UTC)

Obrigado pela sua participação na votação. Acredito que, votos vindos de pessoas que não são muito apegados à série são votos muito imortantes, mesmo que contra. Obrigado mais uma vez.

Maneco Discussão 8:28, 12 de Março de 2007 (UTC)

Louis Althusser[editar | editar código-fonte]

Ok, lamentavelmente tenho contribuído cada vez menos na wiki, mas vou procurar ajudar aqui no que puder. Missionary 21:40, 18 Maio 2007 (UTC)


Horário atual[editar | editar código-fonte]

Horário atual na infobox? De onde tirou essa idéia? Dantadd 14:45, 20 Maio 2007 (UTC)

Eu gosto para minha página de usuário, mas para um artigo não, definitivamente não. Dantadd 21:56, 20 Maio 2007 (UTC)
Mas não é por um simples motivo: muitas vezes o horários está errado e vários fatores influem na precisão do dado. Ademais, uma mudança tal tem de ser discutida. Dantadd 22:06, 20 Maio 2007 (UTC)
De formação sou sociólogo, portanto em algo posso ajudar. Se tiver alguma dúvida escreva. Abraços, Dantadd 22:46, 20 Maio 2007 (UTC)
Vamos lá:
"in proposing a great "epistemological break" between Marx's early, "Hegelian and Feuerbachian" writings and his later, properly Marxist texts."
"propondo uma grande "ruptura epistemológica" entre os escritos hegelianos e feuerbachianos do jovem Marx e seus textos posteriores [ou tardios] propriamente marxistas."

Dantadd 22:59, 20 Maio 2007 (UTC)

Não entendi bem a última pergunta. Dantadd 23:07, 20 Maio 2007 (UTC)
Não. Neste caso "over" não significa "fim", mas "excesso", como em "overdose". A tradução seria sobredeterminismo ou superdeterminismo. Dantadd 23:20, 20 Maio 2007 (UTC)

Associação Escoteira Baden-Powell[editar | editar código-fonte]

Boa noite, eu estava pensando, essa associação não é ilegal? Coloca-la no artigo escotismo, não seria fazer uma apologia, ou uma aceitação ao que é fora da lei? Já que ele não pertence a Organização Mundial do Movimento Escoteiro, não seria algo paralelo baseado no escotismo? OU seja, não pertenceria ao movimento escoteiro? Assim como o bandeirantismo não é escotismo, esse movimento, que nem tem as mesmas leis, também não poderia ser? Rodrigo Tetsuo Argenton 00:04, 29 Maio 2007 (UTC)

Escoteiro, é aquele que nasce e toma como verdade a promessa, a única coisa é que por exemplo os desbravadores, eles se perdem no meio do mato aparece no noticiário que escoteiros se perderam, isso denigre a imagem, se não for levado a serio, ( o que a UEB também não feito )poderia piorar ainda mais a situação, então se essa associação já começou como ilegal, eu não se "divulga-la" seria bom. Rodrigo Tetsuo Argenton 23:12, 30 Maio 2007 (UTC)

Bom

Eu andei pensando, retirar totalmente, criaria uma nova guerra de edições, como fora vista anteriormente, mas eu modificaria dessa forma.

No país, existem uma associação escoteiras: a União dos Escoteiros do Brasil, UEB, fundada em 1924, como resultado da união de diversas associações escoteiras existentes na época (daí o nome "União dos Escoteiros") e filiada à Organização Mundial do Movimento Escoteiro, WOSM;

Mas existe uma associação paralela ao movimento escoteiro, a Associação Escoteira Baden-Powell (AEBP)fundada em 2007, e filiada à Federação Mundial de Escoteiros Independentes, WFIS.

A Associação Escoteira Baden-Powell é uma associação que tem como ideal, adotar uma organização horizontal, ou seja, cada Unidade Local tem autonomia para praticar suas atividades da maneira que entender como a mais acertada para a comunidade na qual está inserida, podendo tanto utilizar um programa modernizado, quanto se basear, assim como o escotismo, no livro Escotismo para Rapazes.

Acho que desta forma não liga diretamente ao escotismoRodrigo Tetsuo Argenton 15:30, 2 Junho 2007 (UTC)

Eu quebrei a cabeça, e não consigo ver, como posso amenizar, mantendo mesmo sentido. =/ Rodrigo Tetsuo Argenton 16:33, 2 Junho 2007 (UTC)

Acha mesmo que é polemizar de mais colocar o movimento como paralelo? Afinal o escotismo é hierárquico, e desmontar isso é o que eles desejam. Rodrigo Tetsuo Argenton 15h32min de 10 de Junho de 2007 (UTC)

Só achei uma coisa meio "torta", que já estava no artigo, mas acho que está bom. [1] Vê se é valida a modificação. Rodrigo Tetsuo Argenton 16h27min de 10 de Junho de 2007 (UTC)

Destaque[editar | editar código-fonte]

Fiquei feliz também com o destaque do artigo Contracepção (infelizmente atualmente andam destacando artigos sobre times de futebol da Noruega...) Mas claro que sempre podemos melhorá-lo (principalmente os artigos sobre os métodos contraceptivos que ele indica). Assim que tiver tempo vou dar uma revisada e ampliada nestes artigos. Abraços! RHC 00:08, 31 Maio 2007 (UTC)

Convite[editar | editar código-fonte]

Olá me chamo Marcio Benvenuto de Lima, venho até sua página de discussão convidá-lo há participar da discussão de criação do Conselho de Conduta em nossa comunidade, caso seja possível sua presença e sua opinião relacionada ao tema, por favor, acesse o link abaixo, sua participação é importantíssima para o futuro da Wikipédia em termos de conduta e ética de membros.

Discussão Conselho de Conduta

Agradeço imensamente a sua leitura e atenção.

Cordialmente.

Marcio Benvenuto de Lima 11:07, 3 Junho 2007 (UTC)

Questionário de pesquisa sobre a Wikipédia[editar | editar código-fonte]

Olá Econt,

Meu nome é Alexandre Rosado, estou na Wikipédia desde 2004 e gostaria de lhe fazer um pedido. Estou fazendo mestrado na área de Educação e Novas Tecnologias e tenho como tema de pesquisa a produção coletiva de conhecimento fora da universidade, estudando portanto o caso da Wikipédia e seus voluntários.

Para realizar esta etapa da pesquisa coloquei disponível um questionário para ser respondido pelos wikipedistas. Na primeira página estão as principais informações necessárias para responde-lo, sendo que a identificação do nome ou apelido na Wikipédia é opcional, podendo ser feito anonimamente.

Tive um retorno baixo de responstas até agora, 33 somente. Gostaria muito que o maior número de wikipedistas respondesse para dar maior precisão aos resultados desta pesquisa. Teria uma forma de você me ajudar na divulgação? O anúncio na Esplanada por si só não gerou um retorno muito alto.

Disponibilizo também meu e-mail (alexandre.rosado@globo.com) e meu MSN (alexandrerosado@hotmail.com) para contatos mais diretos.

Um grande abraço,

Alexandre Rosado 18h51min de 14 de Junho de 2007 (UTC)

Olá![editar | editar código-fonte]

Olá!

Antes de mais nada, agradeço o convite para a participação no portal Biologia, convite que tenciono aceitar de bom grado. Apesar de o meu tempo livre ser muito pouco, gostaria de ajudar no que fosse possível no portal, essencialmente contribuindo para melhorar e criar artigos sobre Botânica, vegetação, ecologia e fitossociologia (de preferência portuguesa e macaronésica. Quanto à inscrição, basta editar a página de discussão do portal e adicionar o nome de usuário?

Obrigado!

Celso Figueira 00h20min de 17 de Junho de 2007 (UTC)

Obrigado pela resposta rápida!

Quanto à fitossociologia, trata-se da ciência que estuda a distribuição e relação das comunidades vegetais em relação aos factores não biológicos dos seus habitats (geologia, altitude, clima, pedologia e edafologia, etc.), ou seja, a ecologia da paisagem. O artigo mais parecido que encontrei foi sobre Florística, se bem que eu acho o título errado, pois a florística reporta mais à identificação e listagem das espécies vegetais encontradas em determinada área e não propriamente à relação que elas estabelecem entre si e entre o meio em que habitam. Vou tentar arranjar um tempo para tentar acertar estes conceitos através da criação de um artigo novo e melhoramento do de florística.

Celso Figueira 22h36min de 18 de Junho de 2007 (UTC)

Cannabisss[editar | editar código-fonte]

  • Ainda não tinha nenhum vandalismo, marquei nos meus vigiados e vou acompanhando para ver no que dá, ao começar o vandalismo eu protejo. Mas não sei não se foi uma boa coisa separar em dois artigos.-- Jo Lorib d 23h03min de 20 de Junho de 2007 (UTC)
  • Por incrível que pareça ninguém tocou nos artigos, reparou?-- Jo Lorib d 00h36min de 26 de Junho de 2007 (UTC)
E agora, protejo, ou ainda não?-- Jo Lorib d 22h45min de 29 de Junho de 2007 (UTC)

Re: Calvin and Hobbes[editar | editar código-fonte]

Estava lendo algumas histórias do Calvin e em uma ou outra aparece ele dizendo que tem vontade de mais amigos, mas isto nunca foi um problema. Ele está sempre convivendo com alguém, seja seus pais, crianças da escola, sua vizinha que ele adora atormentar, a malvada babá ou simplesmente sua imaginação que dá vida a um boneco de pelúcia. Obrigado pelo comentário.

)

P.S: Eu coloco assinaturas quando edito discussões, mas raramente me lembro, valeu o toque xD! Mvpetri 17h06min de 20 de Julho de 2007 (UTC)

Cachoeira do Sul[editar | editar código-fonte]

Caro usuário:

Eu estou mandando-te esta mensagem para pedir que você, por favor, leia o artigo Cachoeira do Sul e vote na eleição para destaque, independente de ser a favor ou contra. Caso haja algum outro problema, me avise. Atenciosamente, Felipe1219859 04h18min de 21 de Julho de 2007 (UTC)

Livro de estilo[editar | editar código-fonte]

Obrigado à dica ao Vulcão de Nova Iguaçu. Estou lendo "Livro de Estilo" e aplicando os conteúdos do livro ao artigo pouco a pouco.

  • Amotoki 22h24min de 26 de Julho de 2007 (UTC)

Mensagem do Amotoki, HELP !![editar | editar código-fonte]

Caro Econt,

Help !! O estrago causado por OSWarp foi demais e, com a minha capacidade, de uma semana de experiência em Wikipeida, não foi possível aproveitar trabalhos seus (e de outros). Precisei apagar tudo para colocar minha versão anterior. Peço desculpa

> relação com Valente, S.C., Mello, E.F., Palermo, N. 2005?

Este relatório foi a última manifestação do grupo de Valente, com 14 autores. Eu sou (infelizmente) um desses. O documento tem na minha mão, porém tem cerca de 50 Mb, sendo 600 Mb com dados adicionais. Não foi possível colocar em homepage. Gostaria de incluir na referência, portanto estou transformando esse documento em versão texto. Dentro de 2 a 3 dias, isso será colocada na página.

> Na seção Bomba vulcânica você escreveu Valente em 2005, > mas colocou o PDF de Silveira2005, o certo não seria Valente2005? > Na seção Derrame de lava você escreve Valente, mas colocou o PDF de Silveira2005.

Esses são grupo de Valente. Valente é o professor e Silveira é aluna dele. Portanto, deveriam ter colocados referências de Valente et al. (2005) e Silveira et al. (2005).

> Silveira, L.S.S. 2006

A tese de mestrado dela, porém não está disposta em nenhuma biblioteca nem na rede, sendo impossível a aquisição da cópia pelo público em geral. Desta forma, um documento inédito.

> Medeiros, F., Ragatky, D. 2004

Este é uma apresentação de 42º Congresso Brasileiro de Geologia em Araxá, MG. Procuro o que eu falhei de indicar. Seja colocado logo após ao trecho abaixo.

“As apresentações em eventos científicos e a homepage do DRM-RJ chamaram desde já o Parque Municipal como o Geoparque”

> Guia Camp 2006 e GuiaCamp 2005

GuiaCamp 2006 deve ser retirado. Já foi retirada.

Obrigado à sua colaboração.

Gato da minha casa[editar | editar código-fonte]

É o gato da minha casa, chamado de "Shiro". Coloquei como de domínio público. Obrigadoà utilização da imagem. Por outro lado, agradeço muito à sua colaboração. A página foi muito aprimorado.

Nova imagem do gato branco[editar | editar código-fonte]

Mudei a imagem do gato branco. Essa é melhor.

Amotoki 20h35min de 1 de Agosto de 2007 (UTC)

Vulcão de Nova Iguaçu[editar | editar código-fonte]

Olá Econt.

A votação em Vulcão de Nova Iguaçu está prorrogada, de forma que ainda não deve ser removido o aviso de votação. Abraços. --OS2Warp msg 21h54min de 2 de Agosto de 2007 (UTC)

Fico feliz que agora você resolveu discutir o assunto. Mudar todos os artigos antes disso não ajuda em nada. Eu fiz várias predefinições pq o tema sexo é muito abrangente. Ele estava em uma única predefinição antes, mas era gigantesca e não fazia qualquer sentido. Não acho que sejam redundantes. Gostaria de saber por que você pensa assim. Abraços,  Ð. Indech  図   22h55min de 6 de Agosto de 2007 (UTC)

JoséFernandes[editar | editar código-fonte]

Olá Econt

Quantas edições no domínio principal, antes do início da votaçao, tinha o usuário Japf ?

Abraço Adailton msg 00h11min de 8 de Agosto de 2007 (UTC)

Texto em imagem[editar | editar código-fonte]

Econt não é necessário criar uma página para imagem na Wiki já que existe no Commons. Se você desejar criar um artigo sobre o assunto não há problema. Porém todas as páginas de imagens na Wiki estão sendo apagadas e as mesmas tranferidas para o Commons. Foi esse o motivo que marquei página da imagem para ER. Boas contribuições. Fabiano msg 20h10min de 16 de Agosto de 2007 (UTC)

  • Não disse que havia carregado a imagem. Disse e repito que todas as imagens que tem texto são colocadas para ER e depois apagadas. E sugeri que crie um artigo se ele já existe acrescente a informação nele. Não é uma questão de ser a favor ou contra a existência da página pois se não for eu outro usuário colocará para ER e ela será apagada. Fabiano msg 01h02min de 17 de Agosto de 2007 (UTC)

Maconha[editar | editar código-fonte]

Econt, de uma passada na discussão deste artigo, dois usuários estavam se alternando na edição então eu bloqueei o artigo por uma semana. Peço que veja pelo histórico se algo se aproveita.-- Jo Lorib d 23h12min de 21 de Agosto de 2007 (UTC)


Predefinição[editar | editar código-fonte]

Concordo com sua sugestão. Eu desconhecia a predefinição e acabei criando aquela outra desnecessariamente. Obrigado pela dica. Abc 18h21min de 29 de Agosto de 2007 (UTC)

Portal: Terra-média[editar | editar código-fonte]

Olá, mandei essa mensagem para outras pessoas também, então desculpe por seu conteudo "genérico". Estou retomando as atividades no Portal:Terra-média e gostaria que opinasse em melhorias para a página e nos ajudasse por lá também! Julgo o Portal importante pois é uma ferramenta de enorme divulgação, já que é algo que está bem "à vista" tanto na página inicial como em demais artigos e links aqui na Wiki. Obrigado —--Imrahil-msg me-. 05h50min de 30 de Agosto de 2007 (UTC)

Brigada[editar | editar código-fonte]

Olá. Desfis´z a tua edição em Brigada Victor Jara. Motivo: Não consigo perceber como é que um artigo que tem 90 links, interwiki e categoria, precisa de ser wikificado. Qualquer coisa, fala. PARG 22h59min de 4 de Setembro de 2007 (UTC)

Oi. Sinceramente, não percebi. O artigo tem parágrafo introdutório; tem a história da banda; não digo que seja um artigo bem escrito, a ponto de ir para destaque (hehe). Agora, se bem entendo, a marca de {{Wikificar}}, destina-se a artigos que não têm links, e/ou interwikis e/ou categoria, ou que o(s) têm de forma muito deficiente. Neste caso, o que me parece, se entendes que o artigo não está aceitável, melhor seria a marca de {{revisão}}, não? cumprimentos. PARG 00h11min de 5 de Setembro de 2007 (UTC)

História da Itália e Itália[editar | editar código-fonte]

Olá Econt.

Lamento, mas nada posso fazer para preservar Itália e História da Itália pois eu não sou mais administrador. Abraços.--OS2Warp msg 15h14min de 8 de Setembro de 2007 (UTC)

música eletrônica[editar | editar código-fonte]

Sobre a proposta de eliminação, Bungle tocou no palco principal do Skol Beats em 2005, tocou em 2006 na tenda de drum'n'bass, e é provavelmente o mais famoso produtor de drum'n'bass do Brasil na atualidade, ao lado de DJ Marky.

ah, olhe essa página http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:Critérios_de_notoriedade/Música "Mais de 20 resultados no Google, excluído (Blogues, Site do músico, Publicidade, Fóruns)" uma busca por "dj bungle" no google retornou 2660 resultados...

Senhor dos Anéis[editar | editar código-fonte]

olá Econt, já vi e já votei! =D deseja mais alguma coisa? como uma revisão detalhada do artigo ou coisa do gênero? Acha uma atitude "limpa" eu colocar em algum lugar do portal algo sobre essa votação?? []´s, cya —--Imrahil-msg me-. 18h43min de 21 de Setembro de 2007 (UTC)

Votação[editar | editar código-fonte]

Olá, eu já votei, ok?

:D

Um abraço

Anne Valladares 19h00min de 21 de Setembro de 2007 (UTC)

Votação 2[editar | editar código-fonte]

Olá Econt, obrigado pelos parabéns!

Bom, quanto à votação, percebi que foi dado um grande upgrade nas imagens de lá. Está bom mesmo. Vou ajudar assim que der com as críticas e com traduções. Nós, Projetistas Tolkienianos, podemos melhorá-lo muito. Só achei que o Sturm foi um pouco precipitado. Se tivesse falado antes nós poderíamos ajeitá-lo. Agora é uma corrida contra o tempo, mas eu não estou reclamando. Tchau!


Herenvaryar ( Mensagens ) 22h18min de 21 de Setembro de 2007 (UTC)


Econt, fiz algo pelos críticos n'O Senhor dos Anéis. Assim que puder vou fazer uma triagem no artigo à procura de erros de ortografia etc. Também coloquei duas imagens para enriquecê-lo. Se não gostar pode tirar! Tchau!

Herenvaryar ( Mensagens ) 20h27min de 22 de Setembro de 2007 (UTC)

Ei Econt, farei a revisão essa tarde ok? erros simples irei corrigindo, se encontrar algo mais "pesado" irei postar na página de discussão do artigo!

—--Imrahil-msg me-. 12h12min de 24 de Setembro de 2007 (UTC)

Perguntas[editar | editar código-fonte]

algumas perguntas
1) você escreveu colocando algumas palavras no genero feminino, você é uma mulher? que surpresa! :P
2) congresso de que? se me permite perguntar...
3)a piada sobre o flash sobre a grécia foi realmente boa
—--Imrahil-msg me-) 04h41min de 26 de Setembro de 2007 (UTC); em breve com assinatura nova!!!!

Portal[editar | editar código-fonte]

E aí Econt, nós não tinhamos o nome do Portal Terra-média aqui e por isso eu resolvi colocá-lo. Tomei a liberdade de acrescentar seu nome como voluntário a manutenção dele, junto comigo e também com o Imrahil. Se não concordar é só retirar. Até, bom congresso.

Herenvaryar ( Mensagens ) 21h12min de 27 de Setembro de 2007 (UTC)

O Senhor dos Anéis em Destaque[editar | editar código-fonte]

Aiyá Econt

Saber que o Senhor dos Anéis irá para artigo de destaque é sempre uma ótima notícia, porém eu acho que há muito a trabalhar nele antes que ele se torne página principal.

(Herevaryar, um grande amigo meu, está trabalhando nele agora, então não há oque temer, eu acho que o Senhor dos Anéis, ficará pronto até o dia previsto para o Destaque)

Até Mais!
Kaichi ( Correio - Contribuições)

Ops![editar | editar código-fonte]

Ops... Retiro oque disse... O Artigo foi muito trabalhado! Ele não estava assim da última vez que eu vi.. Agora sim.. Está um digno de página princial!

xD~

Até Mais! [2]
Kaichi ( Correio - Contribuições)

Sociedade do Anel e Comitiva do Anel[editar | editar código-fonte]

Gostaria de separar os dois artigos

um artigo deveria falar do Livro Sociedade do Anel e outro artigo da Comitiva do Anel.

Farei a separação, caso não seja de seu agrado por favor me comunique e eu volto ao normal.
Imrahil ( Msg me - Contribs ) 15h45min de 29 de Setembro de 2007 (UTC)

Pesquisei os históricos das duas páginas e resolvi esperar um pouco para fazer a separação dos artigos.
Imrahil ( Msg me - Contribs ) 15h47min de 29 de Setembro de 2007 (UTC)
Acha que a separação deveria ser "promovida" ou eu simplismente devo faze-la?
Imrahil ( Msg me - Contribs ) 16h11min de 29 de Setembro de 2007 (UTC)
Ok, obrigado por arrumar e também por arrumar o link Sindar. Você só não respondeu minhas perguntas anteriores (feitas alguns dias atrás), mas fique a vontade caso não queira responder. Abraços.
Imrahil ( Msg me - Contribs ) 17h45min de 29 de Setembro de 2007 (UTC)

Fundo do Saco[editar | editar código-fonte]

Olá Econt, na tradução da Martins Fontes o nome da casa onde morou Bilbo e Frodo não seria Bolsão?? Já que temos a opção de escrever no portugues de Portugal ou no portugues do Brasil, se a maioria de nós que contribuimos para o Portal somos do Brasil, por que não colocar a versão do nome que nos é mais agradável? Eu sugiro Bolsão! =)
Imrahil ( Msg me - Contribs ) 00h35min de 30 de Setembro de 2007 (UTC)

Revisão[editar | editar código-fonte]

Olá Econt, fiz uma revisão na parte ESCREVENDO. Veja se concorda. Tchau, hantalë!

Herenvaryar ( Mensagens ) 19h34min de 30 de Setembro de 2007 (UTC)

Aviso[editar | editar código-fonte]

Salvamento sucessivo em "Raças humanas"

Caro utilizador, notamos que está trabalhando no artigo Raças humanas. Entretanto, observe que o sistema oferece a opção de mostrar uma previsão do texto que acabou de escrever, antes de gravá-lo.

Ao lado do botão Salvar página existe o botão Mostrar previsão, que serve justamente para que não seja necessário salvar repetidas vezes um mesmo artigo. Utilize o botão Mostrar previsão tantas vezes quantas forem necessárias e procure salvar a página apenas quando as alterações já forem significativas ou o trabalho estiver concluído.

Este nosso pedido é motivado pelo fato de que, a cada clique em Salvar Página, o sistema salva todo o conteúdo, preservando cada uma das edições salvas para efeito da história da composição do artigo. Além de consumir um espaço desnecessário nos servidores da Wikipédia, perde-se a real história do artigo, uma vez que os seus autores originais são deslocados cada vez mais para baixo no histórico de edições.

Temos certeza de que esta não é a sua intenção. Agradecemos a colaboração, boas contribuições.

Porantim msg 23h00min de 30 de Setembro de 2007 (UTC)

Tradução[editar | editar código-fonte]

Olá Econt, na parte Publicação do Senhor dos Anéis, eu traduzi aquela parte que faltava, mas achei melhor deixar aquela coisa de Trilogia versus Romance de fora. Não combinava muito. Tudo bem?

Herenvaryar ( Mensagens ) 20h58min de 3 de Outubro de 2007 (UTC)

RE:spam[editar | editar código-fonte]

Olá Econt, por enquanto o usuário deixou de inserir o endereço do site nos verbetes. Talvez devido ao aviso deixado em sua página de discussão pelo Sr. Tumnus. Deixei lá também o meu aviso, espero que ele entenda o que a Wipédia não é e consiga contribuir positivamente com o projeto. Obrigado pelo alerta. Saudações. --Bonás 14h28min de 4 de Outubro de 2007 (UTC)

Categorias[editar | editar código-fonte]

Olá Econt. Gostei muito da lista de categorias que você fez e as coloquei no Projeto Tolkien. Tchau! Herenvaryar 20h51min de 9 de Outubro de 2007 (UTC)

Raças humanas[editar | editar código-fonte]

Oi Econt

O consenso não era esperar a versão final do girino ? Então por que acontece isto ? Não vou intervir para não me acusarem de usar as ferramentas administrativas.

Amplexos Sr. Tumnus msg 15h34min de 11 de Outubro de 2007 (UTC)

Sim mas[editar | editar código-fonte]

Mas o usuário Al lemos editou o artigo, assim como um dos administradores, inserindo imagem no mesmo e outra passagem parcial, respectivamente. Quebraram o consenso primeiramente.--Elsonjunior0110 16h09min de 11 de Outubro de 2007 (UTC)

Userbox: Projeto Tolkien[editar | editar código-fonte]

Olá Econt,

gostaria de oferecer-te essa userbox.

Hantale! Leandro Prudencio mensagem 22h25min de 11 de Outubro de 2007 (UTC)

Minha resposta[editar | editar código-fonte]

Poderia confirmar minha resposta sobre a quebra do consenso no artigo Raças humanas? A mesma está na página de discussão deste artigo.--Elsonjunior0110 23h59min de 11 de Outubro de 2007 (UTC)

O Senhor dos Anéis[editar | editar código-fonte]

Não preciso nem falar Econt. O Senhor dos Anéis foi destacado e você foi novamente fabuloso. Obrigado! Herenvaryar ( Mensagens ) 23h48min de 21 de Outubro de 2007 (UTC)


D heheh Herenvaryar

Categorias[editar | editar código-fonte]

Olá. As categorias que estás a criar para a wiki fauna não deviam ser Categoria:!Wikipedistas (...), em vez de Categoria:Wikipedista (...), à semelhança das categorias para wikipedistas já existentes? EuTugamsg 20h55min de 23 de Outubro de 2007 (UTC)

Humanismo[editar | editar código-fonte]

  • Aconteceu algo na hora de salvar uma edição anterior sua para reverter e acabei recolocando o texto que era vda sem querer. Fez bem em corrigir.-- Jo Lorib d 13h13min de 4 de Novembro de 2007 (UTC)

WikiFauna[editar | editar código-fonte]

Olá! Como um típico WikiFada Alegre decidi pegar os verbetes da WikiFauna e padronizar os verbetes/categorias/predefinições. Os WikiFada já estão, vou seguir com os outros. Abraço! EuTugamsg 12h49min de 5 de Novembro de 2007 (UTC)

J.K.Rowling[editar | editar código-fonte]

Tudo bem, Econt?

Passei, acho que você talvez demore para ler isto, para pedir seu voto na J.K.Rowling. Eu coloquei-a para votação nesta página, será que você podia votar quando der (contra ou a favor)? Valeu!

Hantalë!

Herenvaryar ( Mensagens ) 19h21min de 13 de Novembro de 2007 (UTC)

Wikipedia:Votações/Administradores inactivos[editar | editar código-fonte]

Olá ! Acrescentei mais algumas hipóteses de escolha na votação, porque me parece que assim se consegue ter um consenso mais alargado. Peço desculpa de só agora o ter feito. (estou a deixar avisos a todos os que votaram e coloquei também um aviso na Esplanada Anúncios). Abraços João Carvalho deixar mensagem 15h17min de 21 de Dezembro de 2007 (UTC)

  • A menos que haja uma justificativa para a colocação daquelas imagens nas seções que não tratam de figuração pedófila por um artista do século XIX, as imagens indevidas serão apagadas. Espero que compreenda e colabore para o crescimento do verbete, não da prática. Cordialmente, Conhecer ¿Digaê 09h51min de 24 de Dezembro de 2007 (UTC)

Eventos recentes[editar | editar código-fonte]

Olá. Devido a alguns problemas em resultado da ausência de regras na predefinição Eventos Recentes, estamos a discutir uma proposta de votação concreta para a aquisição de regras, aqui. Por favor ajuda com os teus comentários. BelanidiaMsg 15h50min de 26 de Dezembro de 2007 (UTC)

Escotismo[editar | editar código-fonte]

Caro editor, por favor não apague conteúdo, não insira informações que sabe serem erradas nem crie artigos com textos sem sentido, como fez na página "Escotismo", pois isso pode vir a ser considerado como vandalismo. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à sua vontade.

Consulte: Políticas | Normas | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Ajuda

Porantim msg 16h41min de 28 de Dezembro de 2007 (UTC)

Escotismo[editar | editar código-fonte]

Caro editor,

As ligações externas servem para acrescentar dados ao artigo, para citar fontes, corroborar afirmações, etc. Além disso, devemos evitar ligações "genéricas", ou seja, devemos fazer ligações diretamente para as páginas que tratam de assuntos específicos, não para as páginas iniciais dos sites.

As ligações removidas por si tratavam exatamente disso: o que é o escotismo, sua história no Brasil e no mundo, o que é o escotismo do ar, etc.

Entenda que essas são políticas oficiais da WP:PT, discutidas e votadas pela comunidade, não é uma questão de opinião ou experiência pessoal.

Saudações.

Porantim msg 01h32min de 29 de Dezembro de 2007 (UTC)

OTRS[editar | editar código-fonte]

Dê uma olhada em seu e-mail e repasse ao autor, assim que possível, a necessidade de ceder a permissão sob os termos da GFDL (foundation:Resolution:Licensing policy). Note que para citar trechos não é necessária a permissão; ela será necessária ao se reproduzir capítulos inteiros ou mesmo a obra integralmente. Caso o autor concorde com a GFDL, a íntegra da tese, de acordo com Wikipedia:Fontes primárias, deverá ser destinada ao Wikisource, não à Wikipédia. Boas contribuições 16h03min de 2 de Janeiro de 2008 (UTC)