Usuário:FML/Prêmio Felino/Resultado 2007

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Resultado[editar | editar código-fonte]

OS2Warp (desde 25/09/2007discussãocontribuiçõesediçõesmovimentosbloqueiosproteçõeseliminaçõesgestão de privilégiosfiltro de edições)

O Prêmio Felino é entregue ao eleito melhor administrador do ano de 2007. O felino representa a garra, calma e audácia necessária para ser um bom administrador. Não há voto específico para o Prêmio Felino, o resultado é obtido a partir da soma de todos os votos dos demais prêmios, envolvendo diversas habilidades.

Fabianopires (desde 22/01/2007discussãocontribuiçõesediçõesmovimentosbloqueiosproteçõeseliminaçõesgestão de privilégiosfiltro de edições)

O Prêmio Cão de Guarda é entregue ao administrador que efetuou os melhores bloqueios em 2007. Um bom bloqueio significa acertar no tempo e na justiça. Os cães de guarda da Wikipédia afastam os vândalos quando o vandalismo foge do controle e o esforço de reversão não está sendo suficiente para manter tudo em ordem.

OS2Warp (desde 25/09/2007discussãocontribuiçõesediçõesmovimentosbloqueiosproteçõeseliminaçõesgestão de privilégiosfiltro de edições)

O Prêmio Lebre é entregue ao administrador que fez mais reversões válidas no ano de 2007. Não é necessariamente o que fez mais reversões em número, mas sim o que se manteve mais ativo durante todo o período e se destacou nas reversões de vandalismo. A lebre tem que ser rápida para reverter tantos vandalismos diários e ainda ter a habilidade de verificar se uma informação duvidosa é válida ou não.

Belanidia (desde 07/05/2007discussãocontribuiçõesediçõesmovimentosbloqueiosproteçõeseliminaçõesgestão de privilégiosfiltro de edições)

O Prêmio Papagaio é entregue ao administrador mais comunicativo, que se dá bem para resolver conflitos, dar boas vindas aos novatos, identificar e apoiar novos editores em potencial. Para ser um bom papagaio é necessário dialogar, ensinar e ouvir também. Quem não gosta do papagaio? É amigo de todos, sabe compreender a particularidade de cada um e resolve os conflitos com objetividade e sensatez.


2007 HONRA AO MÉRITO: Epinheiro D​ C​ E​ F, Giro720 D​ C​ E​ F, Mschlindwein D​ C​ E​ F, JSSX D​ C​ E​ F, OS2Warp D​ C​ E​ F, Conhecer D​ C​ E​ F, Rei-artur D​ C​ E​ F, SallesNeto BR D​ C​ E​ F e Alexanderps D​ C​ E​ F.


2007 HONRA AO MÉRITO: Manuel Anastácio D​ C​ E​ F, Fabianopires D​ C​ E​ F, Alexanderps D​ C​ E​ F, Nice poa D​ C​ E​ F, JSSX D​ C​ E​ F, Dantadd D​ C​ E​ F, Leandromartinez D​ C​ E​ F, João Carvalho D​ C​ E​ F e Lusitana D​ C​ E​ F.


2007 HONRA AO MÉRITO: Conhecer D​ C​ E​ F, Giro720 D​ C​ E​ F, Reynaldo D​ C​ E​ F, Epinheiro D​ C​ E​ F, Vini 175 D​ C​ E​ F, Slade D​ C​ E​ F, Nice poa D​ C​ E​ F, Rui Silva D​ C​ E​ F, Jo Lorib D​ C​ E​ F e Ozalid D​ C​ E​ F.