Usuário(a):PauloHenrique/Arquivamento/Dezembro de 2012

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Reversão em Recreação[editar | editar código-fonte]

Gostaria de saber o motivo pelo qual minhas alterações na página em questão estão sendo revertidas toda vez que as faço. Se possível, seria interessante mostrar como evitar este tipo de transtorno, pois estamos tentando contribuir com as páginas da Wikipédia acrescentando definições de livros e artigos científicos, retirados a partir da fonte, além de disponibilizar o acesso a sites de grupos de pesquisa e artigos gratuitos. Agradeço desde já. Adasfafa (discussão) 15h07min de 6 de dezembro de 2012 (UTC)Adasfafa

A diferença é óbvia[editar | editar código-fonte]

eu fiz o que você falou e a diferença é sim muito grande, mas eu sou novo na wikipédia e gostaria de saber como começar a consertar o meu erro... KLBlinkinparkslipknot (discussão) 12h50min de 9 de dezembro de 2012 (UTC)

Agradecido[editar | editar código-fonte]

Obrigado pela correção no artigo Guerra Mundial Z ^^ --XDiih (discussão) 18h25min de 8 de dezembro de 2012 (UTC)

Sobre o poeta Helládio Da Silva Holanda[editar | editar código-fonte]

Boa noite.
Peço um pouco de compreensão Paulo, não entendi o motivo para não ingressar o escritor Helládio Holanda. Fico no aguardo Meu email ou o dele o qual tenho acesso giullianamonteiro@gmail.com / mjjhelladio@hotmail.com. Atenciosamente comentário não assinado de Giullianaholanda (discussão • contrib) 23h49min de 8 de dezembro de 2012 (UTC)

Eleições no Benim[editar | editar código-fonte]

Olá Paulo Henrique, esse artigo é do tempo que nem a enwiki colocava referências, mas sim links externos, que pode ser visto no original. Mas já coloquei as ditas cujas no lugar. Obrigado JMGM (discussão) 01h29min de 9 de dezembro de 2012 (UTC)

WP:BSRE[editar | editar código-fonte]

Oi Paulo, tudo bem? Gostaria de saber qual predefinição utilizada para WP:BSRE, já que inúmeras vezes, tenho mandado várias destas para ER. Agradeço desde já, Matheus Faria (msg) 18h16min de 10 de dezembro de 2012 (UTC)

Re: Faltou citar as fontes em Johnny Two Shoes[editar | editar código-fonte]

Olá PauloHenrique, Finalizei a tradução do artigo Johnny Two Shoes, você havia mencionado a ausência de fontes. As fontes que constavam no artigo original foram mantidas e o artigo possui 20 referências atualmente. Procurei no google por referências em português para o estúdio, mas não encontrei nada que fosse relevante. Teria alguma sugestão de como melhorar as fontes?

Obrigado, DanMaxis (discussão) 20h45min de 10 de dezembro de 2012 (UTC)

Olá PauloHenrique,
Fiz os ajustes finais que me disse, Muito Obrigado e até a próxima DanMaxis (discussão) 14h38min de 11 de dezembro de 2012 (UTC)

Pode ver?[editar | editar código-fonte]

WP:PATO. Block nele (acho que você consegue e eu apóio). As 6 (ou 12) horas, neste caso, com as contribs dele reforçando, não são punitivas. Protegi também a página contra IPs num período curto. Verificação, ainda mais em caso de user com IP, só em último caso. José Luiz disc 00h17min de 11 de dezembro de 2012 (UTC)

RES: Municípios de Buenos Aires[editar | editar código-fonte]

Obrigada pela edição, está muito melhor agora. Madalena (discussão) 09h13min de 11 de dezembro de 2012 (UTC)

Talles Roberto[editar | editar código-fonte]

Olá amigo e irmão,eu entendi as regras do wikipedia e você questionou se as fontes são verdadeira,bem tudo que escrevi é verdade por ter vivenciado os acontecimentos,coloquei as informação por pensar que poderia contribuir para o enriquecimento de informações sobre o músico --Maciel Frederico (discussão) 12h01min de 12 de dezembro de 2012 (UTC).

Dúvida[editar | editar código-fonte]

Olá gostaria de saber se é possível utilizar vídeos do you tube para melhor ilustrar artigos dentro da WIKI? E caso sendo sim a resposta como faço isso ? Recebi uma mensagem sua a respeito da inserção de propaganda na wiki, mas na verdade o vídeo propaganda que tentei inserir, era um filme propaganda do ESTADO NOVO, do Governo Getúlio Vargas do ano de 1943, pretendia usá-lo para melhor ilustrar o tema principal do artigo. Rodrigo Diniz (discussão) 19h59min de 12 de dezembro de 2012 (UTC)

Draftz[editar | editar código-fonte]

Qual o problema que você enxergou na página da Draftz? comentário não assinado de Draftz (discussão • contrib) 22h19min de 12 de dezembro de 2012 (UTC)

Mensages de Wederson Winchester[editar | editar código-fonte]

1. Obrigado pelo apoio oferecido. Sir Wederson Winchester (discussão) 21h26min de 13 de dezembro de 2012 (UTC) Gostaria de saber que tipos de pessoas podem ter biografia na Wikipédia. Atenciosamente. Sir Wederson Winchester - 21h26min de 13 de dezembro de 2012 (UTC).

2. Gostaria que quando possível analisar a situação desse artigo sobre eleição local que está sendo votada aqui. Eu particularmente acho que o conhecimento não pode ser negado. Deve-se expandir o artigo, não suspendê-lo. Atenciosamente, Sir Wederson Winchester - 22h42min de 14 de dezembro de 2012 (UTC).

WP:P/B[editar | editar código-fonte]

Oi Paulo, beleza? Hoje foi me atribuído a ferramenta de reversor, já que és um, vim tirar uma dúvida. Com acesso à ferramenta de bloqueio, posso atender, aos pedidos feitos na WP:P/B? Matheus Faria (msg) 01h44min de 15 de dezembro de 2012 (UTC)

Obrigado pelas dicas! Acebei de fechar um. Matheus Faria (msg) 02h11min de 15 de dezembro de 2012 (UTC)

Reversão em Setor de Futebol Amador do Interior[editar | editar código-fonte]

Prezado PauloHenrique, adicionei algumas das fontes onde obtive os dados adicionados. Outras fontes incluem um catálogo antigo da extinta CBD, e estou apurando os dados exatos dessa publicação para publicar detalhadamente essa referência, uma vez que o catálogo pertence a um amigo pesquisador. Obrigado pela atenção! Vítor Dias Expreso Cojones S. A. de C. V. 02h00min de 15 de dezembro de 2012 (UTC)

PE[editar | editar código-fonte]

Favor, sempre que tiver uma página que foi votada em PE e o resultado tiver sido eliminar mandar para eliminação sobre regra 5. Gustavo fala!!-fiz 01h48min de 18 de dezembro de 2012 (UTC)

Esta.Gustavo fala!!-fiz 02h00min de 18 de dezembro de 2012 (UTC)
Paulo você estava certo! Esta página proposta para PE fala sobre um ator e a recente fala sobre um futebolista. Cpts, Matheus Faria (msg) 02h06min de 18 de dezembro de 2012 (UTC)
Onde? Matheus Faria (msg) 02h16min de 18 de dezembro de 2012 (UTC)
Que susto! Pensei que cometi R3R, mas ainda só tem duas. Eu estava atento, valeu Matheus Faria (msg) 02h21min de 18 de dezembro de 2012 (UTC)

RE:[editar | editar código-fonte]

Experimente este, o sapo.pt é um portal, tal como uol brasileiro, não sei se é exatamente o que pretende. No que toca a cinema eu sou bom a ver os filmes, quanto ao resto nem por isso. Talvez queira experimentar o ste da Cinemateca Portuguesa, lamento não poder ajudar mais, mas como disse apenas sou bom, diria mesmo excecionalmente bom a ver filmes. Cordialmente --Nelson Teixeira msg 15h34min de 18 de dezembro de 2012 (UTC)

RE: Escolha do artigo em destaque[editar | editar código-fonte]

Boa noite Paulo Henrique. Ah, você está certo. Na verdade, eu quis dizer "Publicação". Acontece que nessa seção eu incluí os dados de venda, as críticas e o impacto do livro junto à sua geração e à gerações posteriores (algo que em artigos maiores ficaria em "Legado"). De qualquer forma, vou alterar o nome da seção. Me desculpe pela confusão e muito obrigado pelo comentário... Boas edições.-- Rathbone msg. 22h28min de 18 de dezembro de 2012 (UTC)

Olá,Paulo Henrique.Você me mandou uma mensagem sobre algumas maneiras de melhorar minhas postagens na Wikipedia.Como eu poderia coloca-las em pratica???????

Re:Pergunta[editar | editar código-fonte]

Oi, Paulo. Cara, aquela cronologia tem que fazer manualmente... e é meio "chatinha", se errar qualquer coisinha nada aparece. Se quiser, posso fazer pra você, só precisa me dizer a data e o que aconteceu nesta data. Boas, Érico Wouters msg 17h07min de 22 de dezembro de 2012 (UTC)

Praça Vilaboim[editar | editar código-fonte]

  • Calma, meu caro, estava editando quando você acessou a página (que aliás foi bastante vandalizada em passado recente), veja lá, além da obra citada da historiadora de nosso bairro de Higienópolis, Maria Cecília Naclério Homem, consta a fonte:Dicionário de Ruas de São Paulo:Dicionário de Ruas - Praça Vilaboim--Mbicy (discussão) 19h43min de 24 de dezembro de 2012 (UTC). Em tempo:deselegante mandar mensagem ameaçadora...
  • Na sua mensagem, "to" calmo/"estas" errado/"le" orientando...que significam??? Ademais, meu jovem, editora de alguns anos que sou, não estou lhe pedindo orientação alguma. Apenas uma observação:aprenda preliminarmente a nossa lingua portuguesa.--Mbicy (discussão) 23h20min de 24 de dezembro de 2012 (UTC)

Célio Borja[editar | editar código-fonte]

Por uma lastimável falha na conexão de internet não finalizei meu intento, todavia o farei agora. Grato.

Caro amigo editor, por razões já expostas só agora finalizei o artigo. Peço então que dê uma olhada e considere a questão das fontes que foram insertas (inseridas). Espero que a nova versão esteja à altura da enciclopédia e se possível gostaria de manter um contato via MSN/Skype com sua pessoa, afinal é sempre recomendável ter um profissional zeloso ao alcance do teclado. Lamento não poder conversar mais. Grato pela atenção e aguardo contato. Skartaris (discussão) 22h18min de 24 de dezembro de 2012 (UTC)

RES: Eliminador[editar | editar código-fonte]

Os requisitos estão em Wikipédia:Política de eliminadores#Requisitos mínimos para obtenção do estatuto. Eu acho que serás bem avaliado, mas em minha opinião, teu problema é o mesmo do Matheus Faria (DctribAElogsBMF), falta aprender a ler o artigo para verificar se o texto demonstra relevância, e em caso positivo, buscar fontes no Google e nos interwikis, bem como realizar fusões e redirecionamentos, sempre que possível. Ando a impugnar muitas marcações de eliminação tuas, e isto não é bom, pois embora possas fazê-lo como editor, uma vez eliminador, deverás demonstrar sabedoria para discernir quando o artigo merece realmente eliminação, e quando possui POTENCIAL. Cpts! Madalena (discussão) 14h52min de 26 de dezembro de 2012 (UTC)

Também gostava que fosse logo encerada a Wikipédia:Páginas para eliminar/João Inácio Júnior, mas infelizmente não posso fazê-lo, pois já participei. É preciso que outro eliminador o faça. Madalena (discussão) 23h17min de 28 de dezembro de 2012 (UTC)

Tutoria[editar | editar código-fonte]

Como me inscrevo no programa de tutoria?comentário não assinado de ZackyRocjs (discussão • contrib) ás 17h07min de 26 de dezembro de 2012‎

Obrigado!comentário não assinado de ZackyRocjs (discussão • contrib) ás 17h15min de 26 de dezembro de 2012‎‎

Ok. (Assim?) ZackyRocjs (discussão) 17h22min de 26 de dezembro de 2012 (UTC) Pra que serve aquele botao do lapis? çZackyRocjs (discussão) 18h44min de 26 de dezembro de 2012 (UTC)

Referências[editar | editar código-fonte]

Para quê tanto trabalho apenas por causa de meras referências? 195.245.149.70 (discussão) 17h58min de 26 de dezembro de 2012 (UTC)

Eliminador[editar | editar código-fonte]

Oi Paulo, beleza? Também está pensando em se candidatar a eliminador? Matheus Faria (msg) 19h21min de 26 de dezembro de 2012 (UTC)

Pagina repelente eletrônico[editar | editar código-fonte]

Bom gostaria de entender a métrica usada pela Wikipedia, era para ser uma enciclopédia livre, porem a dificuldade com as regras e o motivo não ser especifico dificulta o crescimento da mesma, tendo em vista da dificuldade para postar! Gostaria de saber porque minha pagina foi eliminada? --Renaldo360 (discussão) 00h30min de 27 de dezembro de 2012 (UTC)

Pe[editar | editar código-fonte]

Caro, bem que eu gostaria de votar na PE, no entanto ainda não tenho 300 edições! Grato. Derbsonfrota (discussão) 04h17min de 27 de dezembro de 2012 (UTC)

Maranhão do Sul[editar | editar código-fonte]

Iaí Paulo! Por tú deletou a página do Maranhão do Sul?--Kikidoidão (discussão) 16h55min de 27 de dezembro de 2012 (UTC)

RES: Goianésia Havai Esporte Clube[editar | editar código-fonte]

Citação: Fundado em setembro 2009, inicialmente com um time de futsal feminino o Goianésia Havai se filiou a FGFS (Federação Goiana de Futebol de Salão), na ocasião o time disputou o torneio estadual do mesmo ano. Aqui não diz que é amador, deixa a entender que seja profissional, ou pelo o menos de séniores. Pelo que percebi, a equipa masculina é amadora, mas a feminina, não. De qualquer modo, sem fontes, não há como manter. Madalena (discussão) 01h36min de 28 de dezembro de 2012 (UTC)

Re: Pode[editar | editar código-fonte]

Feito como pedido!

Saudações --FSogumo (discussão) 02h44min de 29 de dezembro de 2012 (UTC)

Obrigado[editar | editar código-fonte]

Obrigado por colocar a tag de autobiografia, ia fazer mas deu conflito de edição. Gustavo fala!!-fiz 00h17min de 30 de dezembro de 2012 (UTC)

Nazuka[editar | editar código-fonte]

Terminei de por as fontes, tem como tu liberar?Vaguiners (discussão) 23h18min de 30 de dezembro de 2012 (UTC)

Página Roberta Miranda[editar | editar código-fonte]

Deixa eu editar a página da Roberta Miranda em paz, tudo tem direito autoral, já é a 5 vez que edito vc vai lá e desfaz... A página tá mais desatualizada que tudooo, to tentando atualizar... Por Favor né

Eu copiei a biografia do site dela, e a editora do site dela liberou ,não estou violando nada nada de direitos autorais, mas pode deixar não vou editar mais nada não, pq tudo agora to violando direitos autorais

Re: Huggle[editar | editar código-fonte]

Opa! Valeu! Mas eu não uso o Huggle, sempre tive receio de que algo parecido acontecesse. Abraços, Matheus Faria (msg) 02h04min de 31 de dezembro de 2012 (UTC)

Feliz 2013![editar | editar código-fonte]



Na vida o importante não é ter, ser ou parecer; o importante é fazer, construir e desenvolver. Dentro desse espírito, abra o seu coração, jogue a semente e construa sua obra. Uma vida melhor não se espera, uma vida melhor se constrói com Paz, Respeito e Harmonia no presente, Fé e Esperança no futuro.

Desejo a você o Desejo, pois ele abre todas as portas. 2013 vai ser especial... confie!
FELIZ ANO NOVO!


Biólogo 32 What? 10h56min de 31 de dezembro de 2012 (UTC)

Feliz Ano Novo!!![editar | editar código-fonte]

Feliz 2013!!!

Por este simples cartão, desejo a você e aos seus familiares um feliz e próspero 2013, cheio de realizações e sucessos!

Vitor MazucoMsg 21h27min de 31 de dezembro de 2012 (UTC)