Usuário Discussão:Kascyo/Arquivo/2012/03

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Aviso: Este usuário está curtindo uma WikiPausa até Deus sabe quando.
Motivo: Minha mãe fez o favor de não pagar a internet, humpf.

Por favor, leia abaixo antes de deixar mensagem:

Página indicada a eliminação? Os motivos podem estar aqui, por favor, leia antes de questionar.
Assine suas mensagens Quando terminar de escrever sua mensagem, assine-a com 4 tiles "~~~~".
Sua edição foi revertida? Questione-me nesta página.
Está nervoso? Vá se acalmar e depois mande-me uma mensagem, me reservo ao direito de não responder ataques.

Olá!

Não se esqueça da data e local do encontro WikiNatal: Sexta-Feira, 9 de março na bilheteria do cinema do Praia Shopping, às 19:00. Contamos muito com sua presença! Maryana (WMF) (discussão) 01h07min de 9 de março de 2012 (UTC)

O artigo Melvi (Praia Grande), editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na sessão de discussão da página para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Felipe pois não? 20h55min de 10 de março de 2012 (UTC)

Re: Music & Me[editar código-fonte]

Obrigado pela consideração, mas poupe seu tempo e o espaço da Wikipédia, não precisa avisar sobre eliminação de redirect. Só tome o cuidado de verificar se não tem afluentes e/ou se não é um direcionamento válido.

Boas. Yanguas diz!-fiz 19h04min de 15 de março de 2012 (UTC)

RE: Criminal (canção)[editar código-fonte]

Na verdade, a canção da Fiona Apple é mais notória do que a da Britney Spears, visto que até Grammy Award e MTV Video Music Award venceu. E para que não restem dúvidas da justeza do redirect, não tinha artigo mas agora já tem. Cumprimentos, EuTugamsg 19h16min de 15 de março de 2012 (UTC)

Sobre Udesc Boiada[editar código-fonte]

Tentativa de fazer uma enciclopédia sobre os professores e sobre os centros da universidade de santa catarina, como descrito no começo ainda não está pronto, e eu usei sim o projeto da pagina da própria udesc na Wikipedia. Sou aluno e usuário iniciante do Wikipedia. A algo de errado no que estou fazendo? Me endique para que eu possa mudar, mas por favor retire o pedido de exclusão da página.Lupper (discussão) 11h12min de 16 de março de 2012 (UTC)

RE: Starships[editar código-fonte]

Me baseio pelos artigos eleitos bons ou destacados pela comunidade, pois eles são os melhores, fora que, se observar, em todos os artigos as capas são 200px, logo se torna padrão. Cumprimentos, Gabrielrs (discussão) 22h37min de 16 de março de 2012 (UTC)

Autorrevisor[editar código-fonte]

Caro usuário, informo que lhe atribuí o estatuto de autorrevisor. Esta permissão não afetará suas edições, apenas fazendo com que todas as páginas criadas e edições realizadas por você sejam automaticamente marcadas como patrulhadas, de modo a auxiliar o monitoramento das páginas novas, mudanças recentes e páginas vigiadas. Por favor, apenas tenha em mente:

  • Este estatuto não lhe concede qualquer autoridade especial.
  • O envio de material inapropriado poderá ocasionar a sua remoção por qualquer administrador.
  • Existe a possibilidade de incluir em sua página de usuário a userbox {{Wikipédia:Userbox/Autorrevisor}}, para fins de identificação.
  • Se, por qualquer motivo, decidir que não deseja mais usufruir desta permissão, entre em contato comigo e assim poderei removê-la.
Se tiver quaisquer dúvidas, por favor, não hesite em contatar-me. Boas contribuições! Érico msg 23h18min de 17 de março de 2012 (UTC)

Rapper Xará[editar código-fonte]

Boa tarde Kascyo, td bom? Promovi as alterações no artigo sobre o Rapper Xará, gostaria de saber se existe algo que eu precise alterar na página para esta não correr mais o risco de ser eliminada. Obrigado e desculpe-me por qualquer transtorno. Abs. Dório Ewbank. o comentário precedente não foi assinado por 186.205.37.145 (discussão • contrib) 16h48min de 18 de março de 2012

Fusão de artigos[editar código-fonte]

Caro editor, seria de bom grado que desse sua opinião sobre a fusão do Anexo:Família de Barack Obama com o artigo Família Obama. Favor clicar aqui. --Minerva97 (Discussão) 20h36min de 19 de março de 2012 (UTC)

Boletim 3 - I GP Wikimedia Brasil[editar código-fonte]

Kascyo/Arquivo/2012/03, não deixe mensagens ou comentários sem assinatura como fez aqui.

Ao escrever uma mensagem ou ao deixar um comentário assine, você pode utilizar ~~~~ no final desta, ou ainda, clicar no botão . As duas opções geram uma assinatura automática com o seu nome de usuário e a data da edição.

Certifique-se, também, de que respeita as regras para assinaturas.

Caso ainda haja dúvidas de como assinar, o guia prático pode ajudar. Boas edições, Mister Sanderson 20h16min de 28 de março de 2012 (UTC)


Born This Way[editar código-fonte]

Olá Kascyo. Venho por este meio informá-lo que eu recandidatei o artigo Born This Way para EAD, e visto que você participou da última votação, agradeceria se participasse desta também. Atenciosamente, Bad_Boy97 (discussão) (contribuições) as 01:06:31 de quinta-feira, 29 de março de 2012 (UTC+2).

RE: Substituição de afluentes[editar código-fonte]

Boas, eu preciso fazer uma pequena alteração ao script porque há casos que ele corrige e não marca na página, segunda penso que conseguirei fazer isso, e depois corro, para usar os casos pendentes como teste, ok? Alchimista Fala comigo! 17h03min de 31 de março de 2012 (UTC)