Usuário Discussão:Leandro~ptwiki/Arquivo 2008

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.


Página de Discussão de Leandronas10
  • Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia!  Tumnus msg 17h44min de 25 de Agosto de 2008 (UTC)

Obs.: o trecho seguinte está "compactado" de modo a despoluir
visualmente o contexto da página toda. Ctrl C + Ctrl V de Alchimista.


Olá,

Pode criticar o artigo. sinta-se a vontade.

Bom dia Leandronas10

Pra ser administrador tem de ralar muito e passar por votação.

Sds Tumnus msg 09h50min de 5 de Novembro de 2008 (UTC)

Re: Ajuda para usar imagens em minhas edições[editar código-fonte]

Bom dia Leandro

A wiki inglesa usa imagens com copyright com a justificativa de fair use mas que não é compatível com as lisenças livres que nós (e a maioria das outras wikis) usamos.

Você pode procurar imagens nas outras wikis pra usar aqui (vai ser com o mesmo nome) ou se você tiver imagens que possam ser usadas com alguma lisença livre você pode carregar essa imagem no lá commons.

Sds Tumnus msg 12h23min de 6 de Novembro de 2008 (UTC)

As imagens que você está colocando nos artigos do Simple Plan estão disponíveis somente na Wikipedia em inglês e protegidas por copyright, portanto indisponíveis por aqui. Sugiro que leia como usar imagens e pare de tentar inserir imagens indisponíveis. Daimore msg 12h53min de 6 de Novembro de 2008 (UTC)
Pois é, essa é a regra da Wikipédia em português: imagens com direitos do autor não podem ser usadas, é o tal do fair use, que não é adotado aqui. Não há o que se possa fazer além de ser a favor ou contra, tem que seguir as regras. Daimore msg 13h11min de 6 de Novembro de 2008 (UTC)

Oi, Leandro!

Esses botões a que você se refere são gadgets que você habilitou nas suas preferências, lá em cima, ao lado de "minha discussão". O "purgar" (purge) limpa o cache do servidor, fazendo com que a página seja completamente atualizada. Isso é útil para ver modificações feitas há pouco tempo, que uma atualização normal do browser não dá conta. Na verdade não é muito útil.

Já "diff" eu adoro: possibilita ver a última entrada no histórico do artigo em apenas um clique, sem necessidade de comparar versões, como é feito normalmente. Serve pra ver a última alteração no artigo.

A maioria dos gadgets está bem explicada lá na suas preferências, é só ler a descrição de cada um e ver qual é útil para você e qual não é. Daimore msg 15h02min de 12 de Novembro de 2008 (UTC)

Direito ao voto[editar código-fonte]

Direito ao voto[editar código-fonte]

Caro(a) Leandro.

Segundo as regras definidas em Wikipedia:Direito ao voto pela votação em Wikipedia:Votações/Direito ao voto e confirmada em Wikipedia:Votações/Direito ao voto (adendo), não podemos, por enquanto, aceitar o seu voto em nenhuma votação.

De fa(c)to, para minimizar a possibilidade de fraudes, tivemos de estabelecer que todo wikipedista regist(r)ado, para ter direito a voto nesta comunidade, deve ter pelo menos 100 edições válidas no domínio principal (artigos), sendo a primeira delas há mais de 45 dias, tudo isso antes do início da votação. Por essa razão, o seu voto foi anulado em Wikipedia:Páginas para eliminar/Consultoria em informática e Wikipedia:Páginas para eliminar/Herança ligada ao sexo.

Enquanto não cumprir esses pré-requisitos, poderá, contudo, participar de discussões e expressar a sua opinião como desejar, inclusive nas páginas de votação.

Esperamos que continue contribuindo com o proje(c)to, por forma a em breve conquistar o direito ao voto em qualquer esfera da Wikipédia.

Obrigado pela sua compreensão e bom trabalho! Daimore msg 15h39min de 12 de Novembro de 2008 (UTC)

Assinatura não permitida

Caro utilizador, a sua assinatura não está de acordo com o ponto 3 das Regras para assinaturas. Como tal, pedimos que proceda à sua alteração. Se necessitar de ajuda para alterar a sua assinatura pode consultar Guia de edição/Assinar e Guia Prático/Assinando.

Agradecemos a colaboração, boas contribuições.

Yanguas Seja sucinto. 20h07min de 12 de Novembro de 2008 (UTC)
O problema pode estar no seu monobook (se você usa a tag por meio dele) ou na configuração de assinatura (algumas personalizações dão problema, às vezes gerados por determinada fonte que não é lida em alguns computadores). Confesso que não sei direito como resolver seu problema. Sugiro que o leve ao Café dos Novatos. Abraço. Yanguas Seja sucinto. 11h29min de 13 de Novembro de 2008 (UTC)

Wikiprojeto Games[editar código-fonte]

Olá, Leandro/Arquivo 2008, receba as nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em artigos sobre Games e gostaríamos de te convidar a participar do desenvolvimento do Wikipedia:Projetos/Games. Se desejar poderá inscrever-se aqui.

Desde já, estamos à sua disposição para te esclarecer alguma dúvida que tenha. Pode enviar uma mensagem para os participantes do Projeto carregando aqui

Boa estadia na Wikipédia. Alegre Saudações, Bisbis msg 07h21min de 13 de Novembro de 2008 (UTC)

Problemas com a assinatura[editar código-fonte]

Bom dia Leandronas10

Vi na sua marcação de ER em Brasileiros exilados que você tá com um problema parecido com o meu e eu resolvi usando {{er1|1=ER|2=~~~~}}> onde ER é o numero da regra da ER. Lixo e impróprio é 20 mas pode ser qualquer outra.

Sds Tumnus msg 11h31min de 13 de Novembro de 2008 (UTC)

Complementando a informação do Tumnus, escreva o seguinte ao marcar para eliminação rápida: {{er1|20|~~~~|motivo}}. Esse funciona, uso há anos, e ainda explica o motivo (lixou ou impróprio). Daimore msg 13h28min de 13 de Novembro de 2008 (UTC)
PS: só pra não perder a viagem, ao incluir tags no artigos (como {{mínimo}}, {{sem-fontes}}, etc.), atente para em qual lugar da página tal informação deve ser incluída. Se forem informações relevantes referindo-se a todo o artigo (parcial, wikificar, etc.) deve ser lá no início, como você vem fazendo, mas em uma linha individual (não antes do texto). Se for referente ao tamanho do artigo (mínimo, esboço) deve ir lá no final, depois das ligações externas e antes das categorias, e não lá em cima, como você vem fazendo.

Não percebi a sua mensagem[editar código-fonte]

Caro Leandronas! A mensagem que deixou na minha caixa de discussão, sobre a lista que estava a elaborar acerca de artistas organizados por movimento, é pouco clara. Pode por favor explicar o que quis dizer com a experiência na página de testes? Note que estou a colaborar na Wikipédia, à pouco tempo, e apreciava mais a sua colaboração, de modo esclarecer as minhas dúvidas. cumprimentos --Feliciomendes (discussão) 16h03min de 13 de Novembro de 2008 (UTC)

Problema com minha assinatura[editar código-fonte]

Olá Leandro

Basta colocar 1= antes da assinatura (Adailton msg 08h23min de 14 de Novembro de 2008 (UTC)), ficando então {{lixo|1=~~~~}}. Não sei bem porque isso acontece, mas a asolução é essa.

Abraço Adailton msg 08h23min de 14 de Novembro de 2008 (UTC)


artigo jeans[editar código-fonte]

Ta doido leandronas10. No artigo jeans o cara pixou, eu desfis. Porque vc desfez as minhas correções? Marcus (discussão) 10h19min de 17 de Novembro de 2008 (UTC)

  • Sem problema, eu suspeitava que foi por isso. Desculpe me a minha arrogância. Boas edições. Marcus (discussão) 11h27min de 17 de Novembro de 2008 (UTC)

Caro Leandro/Arquivo 2008, a mensagem de boas-vindas devem ser colocadas na página de discussão, e não na página de Usuário. Sds, Eric Duff Discussão 15h04min de 17 de Novembro de 2008 (UTC)

Usuário:Leoribmsncom e Usuário:Leandro correa. Eric Duff Discussão 15h10min de 17 de Novembro de 2008 (UTC)

Cotão do umbigo[editar código-fonte]

Caro Leandro, justifique a eliminação do artigo. Qual a regra? O artigo é a tradução do que já existe em 8 wikipédias, e tem artigos afluentes. Se não justificar, apresentarei o caso na Esplanada ou a um administrador. Zdtrlik (discussão) 17h33min de 17 de Novembro de 2008 (UTC)

Não concordo com o "conteúdo não enciclopédico" no artigo cotão do umbigo. É enciclopédico, alvo de pesquisa científica, existe em outras wikipédias, não é vandalismo, tem afluentes. Suponho que não esteja informado. Zdtrlik (discussão) 17h35min de 17 de Novembro de 2008 (UTC)
O aviso na página diz "Administrador: não elimine a página só porque a justificativa faz sentido, mas apenas se for caso de uma das 21 regras de eliminação rápida, devidamente preenchida e de forma que se justifique. Em caso de dúvida, proponha o artigo para eliminação por votação e avise o proponente. Veja também as definições de Wikipedia:Lixo e Wikipedia:Impróprio."

Zdtrlik (discussão) 17h40min de 17 de Novembro de 2008 (UTC)

  • Prezado, também não consegui enquadrar o artigo em questão em nenhuma regra. É fundamentado, tem fontes e conteúdo. Pode ser engraçado ou até inusitado, mas não é "lixo". Talvez seja o caso de enviar a PE, assim a comunidade avalia. Abraço. Yanguas Seja sucinto. 17h44min de 17 de Novembro de 2008 (UTC)
Leandro, gostava de saber se não há tarefas mais urgentes para fazer na Wikipédia do que eliminar artigos que verificam todas as regras. O artigo tem fontes, conteúdo, está sem erros ortográficos e tem afluentes. Já existe em numerosas wikipédias (basta seguir os interwikis). Qual o motivo? Zdtrlik (discussão) 17h50min de 17 de Novembro de 2008 (UTC)

Direito ao voto[editar código-fonte]

Leandro, você ainda não tem direito ao voto, pois deve possuir pelo menos 100 edições no domínio principal. Por enquanto tem 69: [1]. Assim que tiver 100, poderá votar, nas votações iniciadas a partir do momento em que as tiver. Para maiores detalhes, veja Wikipedia:Direito ao voto. Boas contribuições, Maurício msg 18h58min de 17 de Novembro de 2008 (UTC)

Direito ao voto[editar código-fonte]

Caro(a) Leandro/Arquivo 2008. Segundo as regras definidas em Wikipedia:Direito ao voto pela votação em Wikipedia:Votações/Direito ao voto e confirmada em Wikipedia:Votações/Direito ao voto (adendo) informamos que por enquanto não podemos aceitar o teu voto em qualquer votação. De facto, para minimizar a possibilidade de fraudes, tivemos de estabelecer que qualquer wikipedista, para ter direito ao voto nesta comunidade tem de ter a sua primeira contribuição válida como registrado (registado) pelo menos há 45 dias e ter pelo menos 100 edições válidas no domínio principal (artigos) antes do início da votação. Por essa razão, teu voto foi anulado em algum lugar que votou recentemente.

Enquanto não cumpres estes pré-requisitos, poderás, contudo, participar de discussões e deixar a tua opinião como entenderes, inclusive nas páginas de votações.

Esperamos que continues contribuindo ao projeto, desta forma em breve poderás usufruir do teu direito ao voto em qualquer esfera da Wikipédia. Obrigado pela compreensão e bom trabalho! Bisbis msg 18h59min de 17 de Novembro de 2008 (UTC)

Caro editor: por favor, não apague conteúdo válido, não faça propaganda, não insira textos sem sentido ou informações que sabe serem erradas e não use palavras ofensivas, como fez na página "Predefinição:The King of Fighters", pois isso pode ser considerado vandalismo. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à vontade.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Mr.Yah! msg 23h04min de 17 de Novembro de 2008 (UTC)

Caro Leandro, é claro que temos divergências de opinião e acho muito bem que você tenha posto o artigo "Cotão do umbigo" para votação. Eu apresentei os meus argumentos, pois na minha visão o artigo verificava todos os requisitos da wikipédia. Não quero fazer brigas, aliás você é que botou o meu artigo para ER, precipitando-se. Não me importo nada que tenha colocado para votação, mas para ER você tem de ter mais cuidado, pois não se elimina assim de ânimo leve o trabalho sério dos outros usuários. Botar para ER é assunto sério, para votação é sondar a comunidade. Vamos mas é fazer bons artigos, quer sugerir-me algum que note em falta? Eu escrevo, wikifico, traduzo, portanto sugira o que está em falta, discuta comigo ou com outros, e bom trabalho! Zdtrlik (discussão) 12h15min de 18 de Novembro de 2008 (UTC)

Sobre o projeto música[editar código-fonte]

Os critérios estão disponíveis em Wikipedia:Projetos/Música/Bandas. Sugiro bastante exigência na classificação, é justamente para isso que aqueles campos servem. Sds, --Leonardo Stabile msg 07h47min de 19 de Novembro de 2008 (UTC)

Fusão não vale a pena[editar código-fonte]

Oi, amigo, estou editando o verbete Exu-Mirim. Creio que não é bom fazer uma fusão com Exu(orixá) porque são coisas completamente diferentes. Um é cultuado na Umbanda e o outro no Candomblé e de formas bastante diferentes, ok? Por isso irei retirar a fusão, espero que não se incomode. Abraços, Junius (discussão) 11h44min de 19 de Novembro de 2008 (UTC)

Estou melhorando dele. Deixa comigo que eu entendo disso. De qualquer forma, eu agradeço. Abraços, Junius (discussão) 11h51min de 19 de Novembro de 2008 (UTC)

Que coincidência[editar código-fonte]

Que legal, é uma tremenda coincidência, você tem a userbox que eu criei, aquela para trabalhar mais e falar menos, rssssss. Eu venho sendo criticado por estar falando muito ultimamente e trabalhando menos. Abraços, Junius (discussão) 11h53min de 19 de Novembro de 2008 (UTC)

Fui eu mesmo. Faça-me o que eu digo e não faça o que eu faço, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Junius (discussão) 11h58min de 19 de Novembro de 2008 (UTC)

Mas eu vou melhorar, eu prometo. Vou fazer jus à minha criação, isto é, o criador vai fazer jus à sua criatura. Eu nem imaginava que você já me conhecia. Pelo visto, ando meio famoso. Abraços, Junius (discussão) 12h11min de 19 de Novembro de 2008 (UTC)

Esboço-bairrospg[editar código-fonte]

Leandro, não te esqueças de pedir para apagar a página Esboço-bairrospg, pois já foi criada a predefinição correspondente. O namespace é diferente e as predefinições não podem ficar no domínio principal. Boas contribuições Zdtrlik (discussão) 15h53min de 20 de Novembro de 2008 (UTC)

Não é preciso nada específico, basta colocares a página para eliminação rápida, ou seja, acrescentar o texto

{{ER1|1|~~~~}}

porque julgo ser a regra 1 de eliminação rápida. Zdtrlik (discussão) 16h03min de 20 de Novembro de 2008 (UTC)

Subst em {{bv}}[editar código-fonte]

Olá, Leandro. Vi nas suas contribuições que andou dando as boas-vindas a alguns usuários. Isto não tem problema, pelo contrário, é até bom. Mas esqueceu de colocar o "{{subst:}}" antes de "bv". O problema já foi corrigido por um bot. Então, lembre-se disto, use {{subst:bv}} na próxima vez que for dar as boas-vindas a algum usuário, blz. Ou se preferir, pode usar o Monobook-Suite(se tiver alguma dúvida sobre ele, pode falar comigo ou com o Usuário:Lijealso, o que mostrou como funciona o Monobook-Suite na wiki em português). Gustavob msgenviar msgContribs 16h37min de 26 de Novembro de 2008 (UTC)

Não entendi: seu monobook.js não tem nada instalado. Lijealso 19h11min de 26 de Novembro de 2008 (UTC)

Re: Por favor[editar código-fonte]

Bom dia Leandro

Feito.

Sds Tumnus msg 13h49min de 27 de Novembro de 2008 (UTC)

Bem, parece que o Tumnus já fez. Alegre Abraço. Bisbis msg 17h11min de 28 de Novembro de 2008 (UTC)

Olá, Leandronas10, receba nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em Matemática e gostaríamos de convidar-te a participar do desenvolvimento do Projeto Matemática. Se desejares poderás inscrever-te aqui.

Colocamo-nos à disposição para contato.


Saudações, Algébrico (discussão) 05h44min de 1 de Dezembro de 2008 (UTC)

Caro usuário, de acordo com uma recomendação da comunidade, os avisos de boas vindas devem ser dados preferencialmente a usuários que tenham já uma edição válida, isso ajuda ao descongestionamento das mudanças recentes, e a sua consequente melhor monitorização. Ora confirma aqui. Alchimista Fala Comigo! 15h57min de 1 de Dezembro de 2008 (UTC)

Por favor,como faz aquilo na direita da sua tela, que diz "este usuário..."






--Daniel990 (discussão) 18h50min de 1 de Dezembro de 2008 (UTC)Daniel990

Eu quis dizer: como se colocam aquelas caixas de texto na página do usuário falando sobre o usuário que, na maioria das vezes começam com "Este usuário é..."?





--Daniel990 (discussão) 19h10min de 1 de Dezembro de 2008 (UTC)Daniel990

Quero saber como se coloca a caixa de texto falando sobre o usuário na sua página ex: Este usuário adora matemática



--Daniel990 (discussão) 19h57min de 1 de Dezembro de 2008 (UTC)Daniel990

sugerir para eliminação[editar código-fonte]

Olá. Eu sou novo na Wikipedia e estava para sugerir a eliminação das páginas Marcio roberto e Tiago Mendonça. Entretanto, quando vi, já havia essa proposta para eliminação realizada por você! Você é um administrador; é interessante que não administradores realizem essas intervenções, sugerindo eliminações? Ou seria "passar por cima" de sua posição? Abraços. --Skyhellion 17h35min de 2 de Dezembro de 2008 (UTC)

Tá certo então! Obrigado pela resposta! E fico feliz de poder sugerir páginas para eliminação! :-)

Projeto Manutenção - Boletim XI - Missão Wikificar![editar código-fonte]

Projeto Manutenção — Boletim XI
A Wikipe-tan está nos ajudando a varrer os artigos sem wikificação da face da Wikipédia.

Um mês depois do relancamento do Projeto Manutenção.... Voltamos aqui para contar nossas vitórias:

  • As páginas não wikificadas diminuiram de mais de 5000 mil para perto das 4000 páginas. Isto siginifica que os nossos esforços estão sendo recompensados.
  • Os nossos participantes estão trabalhando bastante. E se cada um wikificar 5 artigos, batemos nossa meta semanal de 200 artigos.

Mas não queremos só bater a meta... queremos acabar com esta praga que assola a wiki. Para isso precisamos de um esforço maior... Um esforço de todos. Afinal, temos 163 participantes no projetos... e apenas 41 participantes nesta missão. Com a ajuda de todos, cada um wikificando 10 artigos por semana, esta praga será erradicada da Wikipédia Lusofóna até o Natal. Apenas 10 artigos. Não é muito. E é tudo que precisamos para erradicar mais esta praga.

Zeramos as sem saída, exterminamos as sem categorias e as sem wikificação estão com os dias contados!
Participa tu também e extermine esta praga junto conosco!
Este usuário colabora
para o Projeto Manutenção.
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(2)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(1)
nível de alerta
nível de alerta
(5)
nível de alerta
nível de alerta
(1)


Por uma Wikipédia livre — de sujeira

Mantenha a vigilância! (Para adicionar estes níveis de alerta à sua página de usuário, adicione {{Wikipedia:Userbox/ProjetoManutenção}}.)


Essa é uma mensagem automática. você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Manutenção. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.
Mensagem escrita por Béria Lima Msg e enviada usando a Lucia Bot em 03h14min de 3 de Dezembro de 2008 (UTC)

E aí, cara?[editar código-fonte]

Finalmente te achei, cara. Mande-me mais mensagens, falou?Anssasaki (discussão) 11h11min de 9 de Dezembro de 2008 (UTC)

Pára com isso[editar código-fonte]

Pára de me chamar pelo nome, seu louco. Vão acabar me linchando na rua.Anssasaki (discussão) 11h23min de 9 de Dezembro de 2008 (UTC)

Saudações. Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipedia e aguardo suas contribuições. “Um pensamento gera um sentimento que gera um comportamento.”Anssasaki (discussão) 14h14min de 9 de Dezembro de 2008 (UTC)

Beleza, só por causa disso vou te dar uma lavada no pebolim lá no SENAI.Anssasaki (discussão) 16h56min de 9 de Dezembro de 2008 (UTC)

Calma aí, cara. É só uma brincadeira. Não há necessidade de ficar nervoso.[editar código-fonte]

Falou... Futuro administrador.[editar código-fonte]

o comentário precedente não foi assinado por Anssasaki (discussão • contrib.)

Cumprimentos[editar código-fonte]

Obrigado, Leandro. Alguns disseram que demorou, mas eu que levei tempo pra aceitar a nomeação, é muita responsabilidade.

Daimore msg 18h22min de 9 de Dezembro de 2008 (UTC)

Não enche.Anssasaki (discussão) 11h26min de 11 de Dezembro de 2008 (UTC)

É... Ficou aceitável. Mas você consegue alinhar os checkboxes também?Anssasaki (discussão) 11h53min de 11 de Dezembro de 2008 (UTC)

Alinhe-os à direita, de preferência. Ei, Você sabe se mais alguém do SENAI tem conta?Anssasaki (discussão) 12h05min de 11 de Dezembro de 2008 (UTC)

Administrador[editar código-fonte]

Você quer ser um Administrador. Se você for, vai querer ascender ao cargo de Burocrata?Anssasaki (discussão) 12h19min de 11 de Dezembro de 2008 (UTC)

Quais são os cargos na Wikipedia?

  • Usuário
  • Administrador
  • Burocrata
  • ...Anssasaki (discussão) 13h21min de 11 de Dezembro de 2008 (UTC)

Sr. Leandronas10, como eu faço para me cadastrar naqueles links que voce tem na parte inferior da sua página de usuário?Anssasaki (discussão) 17h56min de 16 de Dezembro de 2008 (UTC)

Obrigado. Ainda sou iniciante e desejo colaborar com a Wikipédia.

o comentário precedente não foi assinado por Jasigam (discussão • contrib.)

Império do Brasil[editar código-fonte]

Caro Leandro,

Espero que não tenha se sentido ofendido pelo meu ato, pois não o fiz em desprezo ou desconsideração a sua pessoa. Contudo, se observar no trecho 'História do Império do Brasil', perceberá que quase tudo estará devidamente wikificado. Isto corresponde a cerca de metade do verbete.

Dos trechos 'Sistema Político', passando por Forças Armadas, Economia, etc... perceberá que não estão wikificados. Aliás, são todos textos meus que não tive e nem terei paciência para wikificá-los. Criá-los por si só já foi bastante trabalhoso. Na realidade ue acredito que deveria ser criadas verbetes próprios para cada um e que sejam mantidos no verbete do Império apenas descrições breves seguidos pelos links. Mas não tive tempo para tanto, pois estou trabalhando no artigo do José Maria da Silva Paranhos, visconde do Rio Branco.

Espero que tenha sido claro, sem mais e um feliz natal para você e sua família, - --Lecen (discussão) 15h52min de 23 de Dezembro de 2008 (UTC)

Depende. Se o nome já existe, deve-se pedir a usurpação, mas há condições específicas para que isso seja possível. Abra um pedido de renomeação em Wikipedia:Pedidos a burocratas que eu ou algum outro burocrata poderemos esclarecer esse ponto. Sds, --Leonardo Stabile msg 17h55min de 23 de Dezembro de 2008 (UTC)

Paz, amor, alegria, saúde e din-din!

Feliz 2009!!!

FláviaC