Usuário Discussão:MHKrazy

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Compartilhe suas experiências e comentários como wikimedista na nossa nova pesquisa[editar código-fonte]

  1. Essa pesquisa foi projetada para receber comentários sobre o trabalho atual da WMF, não sobre sua estratégia a longo prazo.
  2. Por questões legais: nenhuma compra necessária. Deve ser maior de idade para participar. Patrocínio pela Fundação Wikimedia, localizada em 149 New Montgomery, São Francisco, CA, EUA, 94105. Válido até 31 de janeiro de 2017. Nulo onde esteja proibido. Clique aqui para ver as regras do concurso.(em inglês).

Seus comentários importam – Lembrete final para realizar a pesquisa global da Wikimedia[editar código-fonte]

Olá, MHKrazy, receba as nossas boas-vindas.


Caro(a) editor(a): o Museu de Évora, com o apoio da Wikimédia Portugal, está a desenvolver um projeto de colaboração para divulgar, com espírito aberto e colaborativo, o espólio arqueológico, histórico e artístico conservado no Museu. Haverá inúmeras biografias a desenvolver, artigos sobre obras de arte, arqueologia e património a criar e expandir, pelo que toda a ajuda é bem-vinda. Pode encontrar mais informações e acompanhar o projeto em Wikipédia:GLAM/Museu de Évora, e caso pretenda dar o seu contributo, assine desde já a lista de participantes.

Aproveitando a comunicação, estamos a avaliar a possibilidade de realizar um edit-a-thon / workshop no Museu, no dia 21 de maio, como celebração do Dia Internacional dos Museus. Se tiver interesse e disponibilidade em participar, por favor comunique-o em Wikipédia Discussão:GLAM/Museu de Évora/Coordenação#Edit-a-thon 21 de Maio?.

Atenciosamente, Alchimista Fala comigo!

Uma medalha![editar código-fonte]

Medalha do editor
Parabéns pelo trabalho desenvolvido sobre as Aldeias de Xisto, muito queridas da minha terra e pelas quais tenho muito carinho. Avante! Gato Pretotrovai-me! 15h24min de 18 de abril de 2017 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Monte Frio[editar código-fonte]

Olá, MHKrazy. A página Monte Frio que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Pedro H. diz×fiz 17h12min de 30 de abril de 2017 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para a página Dreia[editar código-fonte]

Olá, MHKrazy. A página Dreia que criou foi indicada para eliminação rápida por não cumprir a seguinte regra:

Caso acredite que houve uma violação da nossa política de eliminação, abra um pedido em Wikipédia:Pedidos/Restauro ou, se preferir, deixe uma nota em minha página de discussão caso tenha qualquer dúvida sobre o assunto.

Spartacus VT (discussão) 18h48min de 16 de maio de 2017 (UTC)[responder]

Parcialidade[editar código-fonte]

Olá, você poderia me dizer aonde está imparcialidade do artigo body worship? Em qual trecho exatamente eu utilizei a parcialidade para descrever aquela prática? gabibb2 12h33min de 3 de julho de 2020 (UTC)[responder]

O artigo Canal virtual foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Canal virtual, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida pelas razões expostas na etiqueta da proposta, que encontra-se no próprio artigo. Se, após lê-la e possivelmente ter tentado resolver os problemas apontados, você ainda assim não concordar, edite o artigo, retire o aviso dele, e grave-o, não se esquecendo de justificar, no sumário de edição e/ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas.

Se ninguém discordar da proposta, após passados 7 dias, o artigo poderá ser eliminado. Caso você esteja lendo essa mensagem somente após a eliminação ter ocorrido, saiba que as páginas podem ser restauradas, ou seja, a eliminação de páginas pode ser revertida, devendo, nesse caso, o pedido ser feito em Wikipédia:Pedidos/Restauro.

Boas contribuições. Ertrinken 01h45min de 13 de maio de 2023 (UTC)[responder]