Usuário Discussão:Marquinhos/Arquivo/2022-2023

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Não se esqueça de assinar suas mensagens com quatro tiles (~~~~) no final.









How we will see unregistered users[editar código-fonte]

Hi!

You get this message because you are an admin on a Wikimedia wiki.

When someone edits a Wikimedia wiki without being logged in today, we show their IP address. As you may already know, we will not be able to do this in the future. This is a decision by the Wikimedia Foundation Legal department, because norms and regulations for privacy online have changed.

Instead of the IP we will show a masked identity. You as an admin will still be able to access the IP. There will also be a new user right for those who need to see the full IPs of unregistered users to fight vandalism, harassment and spam without being admins. Patrollers will also see part of the IP even without this user right. We are also working on better tools to help.

If you have not seen it before, you can read more on Meta. If you want to make sure you don’t miss technical changes on the Wikimedia wikis, you can subscribe to the weekly technical newsletter.

We have two suggested ways this identity could work. We would appreciate your feedback on which way you think would work best for you and your wiki, now and in the future. You can let us know on the talk page. You can write in your language. The suggestions were posted in October and we will decide after 17 January.

Thank you. /Johan (WMF)

18h18min de 4 de janeiro de 2022 (UTC)

Olá, Marcos Elias de Oliveira Júnior, boa tarde! Será que você não poderia ter tempo disponível de ir hoje ou amanhã até o verbete Geografia do Paraná para fazer alguns ajustes no texto e mudar duas coisas na seção de Clima? Minha intenção seria que você fizesse o seguinte: trocar a expressão “boa distribuição de chuvas anuais” por simplesmente “chuvas bem espalhadas no decorrer do ano”, lá no comecinho do primeiro parágrafo, mais precisamente na segunda frase. Atenciosamente, DAR7 (discussão) 15h13min de 11 de janeiro de 2022 (UTC). DAR7 (discussão) 15h13min de 11 de janeiro de 2022 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Conde Edmond Dantès[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de supressor para o usuário Tks4Fish[editar código-fonte]

Olá, Marcos Elias de Oliveira Júnior, bom dia! Será que você não poderia ter tempo disponível de ir hoje ou amanhã até o verbete Paraná para fazer alguns ajustes no texto e mudar uma única coisa na seção de Período republicano? Minha intenção seria que você fizesse o seguinte: trocar a expressão “o qual mereceu destaque” por simplesmente “quem sobressaiu”, bem no meio do segundo parágrafo. Daí, na primeira linha do segundo parágrafo, à direita, substituir “Os revolucionários de 1930, os quais puseram Getúlio Vargas como presidente do Brasil, não precisaram sofrer grande resistência no Paraná” por “Os correligionários da Revolução de 1930, a qual pôs Getúlio Vargas como presidente do Brasil, não sofreu grande oposição no Paraná”. Atenciosamente, DAR7 (discussão) 13h29min de 23 de março de 2022 (UTC)[responder]

Porto Alegre[editar código-fonte]

Bom dia, os dados são do Instituto Coussirat Araújo anterior ao INMET. Interpires01 (discussão) 17h35min de 24 de março de 2022 (UTC)[responder]

Olá, Marcos Elias de Oliveira Júnior, bom dia! Será que você não poderia ter tempo disponível de ir hoje ou amanhã até o verbete Paraná para fazer alguns ajustes no texto e mudar uma única coisa na seção de Setor primário? Minha intenção seria que você fizesse o seguinte: trocar a expressão “Vêm depois” por simplesmente “Depois vêm”, bem na última linha do segundo parágrafo. Atenciosamente, DAR7 (discussão) 10h28min de 25 de março de 2022 (UTC)[responder]


Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Stanglavine[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Duke of Winterfell[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário DarkWerewolf[editar código-fonte]


Pedido de aprovação de CheckUser para o usuário Albertoleoncio[editar código-fonte]

Olá, Marquinhos. Boa noite! Você poderia ter tempo disponível agora para ir até à seção de Santa Catarina#Esportes, mais precisamente no final da segunda linha do terceiro parágrafo para substituir “n” (minúsculo) por “N” (maiúsculo), onde se diz “no futebol”? Atenciosamente, DAR7 (discussão) 21h39min de 2 de setembro de 2022 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Editor Master Plus[editar código-fonte]

Pedido de supressor para Teles[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Kongs[editar código-fonte]

Pedido de aprovação como supressor para o usuário Érico[editar código-fonte]

Pedido de aprovação como supressor para o usuário Fabiojrsouza[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de verificador de contas para o utilizador Érico[editar código-fonte]

Pedido de aprovação de Supressor para o usuário Albertoleoncio[editar código-fonte]

Pedido de verificador[editar código-fonte]

Comitê para o estabelecimento da Lista de desejos tecnológicos da lusofonia[editar código-fonte]

Olá, Marquinhos!

Responda ao Doodle para marcarmos uma conversa

Envio esta mensagem para lhe fazer um convite. No ano passado, alguns membros da comunidade relataram que desejavam que houvesse uma forma mais intuitiva de relatar problemas tecnológicos e inovações desejadas na Wikipédia em português. Surgiu a ideia de se criar uma lista de desejos tecnológicos da lusofonia. Como você é uma pessoa que tem um perfil inclinado para o tema, gostaria de lhe fazer um convite para uma reunião online para apresentar o projeto. Posteriormente iremos formar um comitê de editores(as) que tomará decisões sobre o processo de implementação da lista de desejos.

Desde 2015, a Fundação Wikimedia promove uma pesquisa sobre desejos comunitários, em que editores enviam sugestões de melhoria ou inovação em ferramentas de moderação e curadoria e outros serviços para orientar o trabalho de seu time de Community Tech. As dores tecnológicas de editores da lusofonia são geralmente tratadas em páginas de discussão de usuários que editaram predefinições e módulos na Wikipédia em Português, ou no Café dos programadores. É difícil manter um controle de quais bugs ou problemas foram ou não resolvidos, ou mesmo quais são as inovações particulares a nossa comunidade mais desejadas, para que possamos focar energias ou buscar recursos e soluções para resolvê-los.

Pensando nisso, o Wiki Movimento Brasil, com o apoio da Wikimedia Portugal, planejou realizar uma pesquisa específica para a lusofonia com o objetivo de registrar e descobrir quais são os desejos tecnológicos da comunidade. Esta lista de desejos poderá ser usada por pessoas editoras que focam suas edições em predefinições, módulos e scripts para coordenar seus esforços voluntários e também envolver pessoas novatas e veteranas na melhoria da nossa Wikipédia. Para montar essa pesquisa, o ideal é que tenhamos opiniões de editores com perfil mais tecnológico e/ou que costumam relatar problemas e bugs, e portanto, pensamos em montar um Comitê para o estabelecimento da Lista de desejos tecnológicos da lusofonia.

Nesse comitê, o planejamento é que os(as) membros(as) opinem sobre o curso de ações planejadas para a criação, divulgação e validação dessa lista de desejos. Isso não deve tomar mais que umas 10 horas (no total), espalhadas por algumas reuniões síncronas e algumas atividades assíncronas ao longo de 2 meses a partir de maio.

Caso deseje participar desta reunião para entender melhor sobre o projeto, pedimos que responda a um doodle até dia 16/04 marcando os melhores dias e horários na semana do dia 23 de abril a 29 de abril.

Se preferir a comunicação na wiki, pode me enviar uma mensagem na minha página de usuário ou responder a esta mensagem com as melhores opções de data (23 a 29/04) e horário (10h às 19h (UTC-3)).

Realizaremos a reunião com base nas respostas das pessoas convidadas. --EPorto (WMB) (discussão) 01h23min de 2 de abril de 2023 (UTC)[responder]

Olá, bom dia! Tudo bem? Eu gostaria de substituir a seção introdutória do verbete sobre a Bahia pela introdução da minha página de testes sobre o estado. Tem algumas partes sem fontes e outras com referências tidas como não fiáveis. Existe uma parte não referenciada que diz sobre a vestimenta da baiana do acarajé. Seria possível eu retirar essa também? A sugestão sobre o conteúdo e a citação de fontes se encontra em Discussão:Bahia.

Desde já agradeço muito pela ajuda e todos tenham uma ótima segunda-feira de boas contribuições! DAR7 (discussão) 12h11min de 10 de abril de 2023 (UTC)[responder]

Pedido de aprovação de administrador para o usuário Kascyo[editar código-fonte]

Discussão para remoção de estatuto de administrador de Skyshifter[editar código-fonte]

You have been a medical translators within Wikipedia. We have recently relaunched our efforts and invite you to join the new process. Let me know if you have any questions. Best Doc James (talk · contribs · email) 12:34, 2 August 2023 (UTC)

Hola Csikafunta (discussão) 12h51min de 20 de setembro de 2023 (UTC)[responder]

Clima cidade Porto Alegre RS[editar código-fonte]

Olá Marquinhos!

Peço ajuda do amigo para editar os dados de clima de Porto Alegre RS. Criei uma discussão na pagina pois o dado de temperatura mínima absoluta para o mês de julho estava incorreto, assim como a fonte citada.

Agradeço a sua ajuda e atenção!

Obrigado!!

abs Jackson3381 (discussão) 04h38min de 7 de outubro de 2023 (UTC)[responder]