Usuário(a) Discussão:Paulbit

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Adicionar tópico
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Último comentário: 1 de junho de 2023 de Yanguas no tópico Magno Vieira
For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá, Paulbit, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, e desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes antes de começar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:Tutoria Programa de Tutoria.
Nele você poderá tirar dúvidas e receber dicas de um editor experiente enquanto se familiariza com a Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No fim da mensagem assine com quatro tiles: ~~~~
  • Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia!  Inox msg 23h24min de 17 de Abril de 2008 (UTC)

Eu reverti suas edições porque você retirou inclusive a única referência que havia no artigo. Eu não sabia onde esse jogador estava jogando no momento, mas sabia que há pouco jogava no Barueri. Esse artigo foi muito vandalizado, na primeira versão que vi, dizia que ele já tinha jogado no Milan e sei lá mais onde, o que obviamente não encaixava. Depois da minha edição alguém voltou a incluir o Manchester United como seu clube. Eu não acompanho futebol e deixei, imaginei que até ele poderia ter ido para lá, ainda mais que na página do clube aqui na wiki existia a referência.

Rafael Pereira da Silva[editar código-fonte]

Agora que você falou que existiria 2 nascidos na mesma data e no mesmo local, não acreditei. Fui ver a en-wiki e ele não está no Manchester United, o que confirmei no site do clube. Então alterei o artigo aqui do M. United e voltei para a sua versão, só deixando a única referência que existe no artigo (os artigos aqui devem ter referências!). Cumprimentos, Maurício msg 16h22min de 16 de Agosto de 2008 (UTC)

Elenco Hamburgo[editar código-fonte]

O elenco está correto assim. Você adicionou jogadores que não fazem parte da equipe principal. Paulo (discussão) 15h26min de 31 de Agosto de 2008 (UTC)

Quanto ao Marcell Janssen, é verdade, mas o resto está correto, não há o que mudar. Paulo (discussão) 15h40min de 31 de Agosto de 2008 (UTC)

Votação para não eliminar Thiago Humberto[editar código-fonte]

Já corrigi. Obrigado por avisar. Gcavaresi (discussão)

Como posso votar ? eu não sem como posso fazer isto,é a primeira vez que eu voto. Ana Maria Munhoz (discussão)

Ok, voto contigo. Mas como faço pra votar??? è só ir lá na pg e editar?? Rei goro (discussão) 03h11min de 11 de Setembro de 2008 (UTC)

Fluminense na Copa do Brasil[editar código-fonte]

Olá Paulbit, tudo bem? caso ache interessante vote na permanência do artigo que criei. http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:P%C3%A1ginas_para_eliminar/Fluminense_na_Copa_do_Brasil Obrigado pela atenção! (Magliano (discussão) 11h03min de 26 de Novembro de 2008 (UTC))

:-EMOTICON71 Estevan Oliveira (discussão)

Faltou citar fontes em Thiago Neves Augusto[editar código-fonte]

Paulbit, não citar as fontes torna o artigo inconfiável, podendo gerar dúvida para o leitor. Ao criar ou editar artigos, providencie fontes fiáveis, seja em seção própria, seja em notas de rodapé, para que fique de acordo com a política de verificabilidade.

Por favor, verifique o artigo Thiago Neves Augusto, criado/editado por você.

Boas edições. Exutilizador Discussão 20h38min de 23 de julho de 2009 (UTC)Responder

Está certo, em parte erro meu. Mas as fontes eram de janeiro deste ano. Já resolvi o problema. Boas contribuições. Exutilizador Discussão 22h14min de 23 de julho de 2009 (UTC)Responder

Futebol Carioca[editar código-fonte]

Obrigado, querido. No que puder ajudar estamos à disposição. Abraços, Junius (discussão) 18h40min de 9 de outubro de 2009 (UTC)Responder

Opa, valeu!

Infelizmente as divisões inferiores do futebol carioca tem pouca visibilidade na mídia. Já é difícil pra quem é do Rio saber das coisas por aqui, que dirá quem mora longe, que nem eu... ainda bem que o Junius além de estar informado, ainda tem paciência pra montar as tabelas.

Abraços Taliban (discussão) 21h00min de 9 de outubro de 2009 (UTC)Responder

Obrigado...[editar código-fonte]

Graças a seu voto, o artigo Golden Fire II permanesceu.... que a democracia prevaleça na Wikipédia. Abraços. --Kowalewski (discussão) 00h54min de 20 de outubro de 2009 (UTC)Responder

Copa Sul-americana de 2009 - Fase final[editar código-fonte]

Olá Paulbit, sem querer me intrometer mas já me intrometendo, o Mwaldeck D​ C​ E​ F tem certa razão, o público oficial das partidas são os divulgados pelos relatórios disponibilizados no site da Confederação Sul-Americana de Futebol. Porém o próprio site oficial muitas vezes omite essa informação e ultimamente os relatórios divulgados estão com dados incorretos/incompletos, o que justifica a presença de outras fontes. Mas para isso peço que cite a referência para esses públicos no artigo, até a divulgação oficial por parte da CONMEBOL. Abraços, Jonas kam diga? 19h00min de 23 de outubro de 2009 (UTC)Responder

Justificativa de voto[editar código-fonte]

Caro(a) Paulbit.

Segundo decisão comunitária obtida em Wikipedia:Esplanada/Arquivo/2009/Março#Páginas para eliminar, a justificativa de voto tornou-se obrigatória. Por essa razão, seu voto poderá ser desconsiderado em Wikipedia:Páginas para eliminar/César Benjamin.

Obrigado pela compreensão e bom trabalho!

Forship Engenharia[editar código-fonte]

Caro Paulbit, em primeiro lugar quero agradecer o voto favorável que deu recentemente à manutenção do verbete Forship Engenharia. Gostaria também de pedir um favor. Acontece que fui aconselhado, como reproduzido abaixo, pelo administrador Bisbis (que procedeu a retirada do tag de votação por eliminação) a solicitar ajuda de algum outro editor para retirar as etiquetas <<não-enciclopédico>> e <<publicidade>> que ainda continuam no artigo, mesmo após o encerramento do processo de votação. Como entendo, pela justificativa do seu voto, que você concordaria com esta providência, tomo a liberdade de pedir-lhe este favor, esperando não estar abusando da sua boa vontade. Um abraço e saudações tricolores. Antonio Prates (discussão) 23h23min de 19 de novembro de 2009 (UTC)Responder

Olá, Bisbis. Sou o criador do verbete Forship Engenharia, tendo proposto o processo de eliminação por votação para submeter os questionamentos que ele sofreu a uma decisão mais ampla, pela comunidade. Agora que processo de votação foi encerrado, decidindo pela manurenção do artigo, entendo que os tags <<não-enciclopédico>> e <<publicidade>> possam/devam ser retirados. Como não quero reiniciar uma guerra de edição que se esboçava antes do processo de votação, pergunto quem deve retirar os tags: eu mesmo ou um administrador? Um abraço. 00h34min de 18 de novembro de 2009 (UTC)
Então... como você parece estar muito envolvido com o artigo, não penso que seria adequado se você mesmo removesse as etiquetas. Mas você pode, sim, pedir a algum usuário para avaliar o artigo e retirá-las (se for o caso). Boas contribuições! Alegre Bisbis msg 01h12min de 18 de novembro de 2009 (UTC)Responder

Justificativa de voto[editar código-fonte]

Caro(a) Paulbit.

Segundo decisão comunitária obtida em Wikipedia:Esplanada/Arquivo/2009/Março#Páginas para eliminar, a justificativa de voto tornou-se obrigatória. Por essa razão, seu voto poderá ser desconsiderado em Wikipedia:Páginas para eliminar/Arena Florianópolis.

Obrigado pela compreensão e bom trabalho!

Justificativa de voto[editar código-fonte]

Caro(a) Paulbit.

Segundo decisão comunitária obtida em Wikipedia:Esplanada/Arquivo/2009/Março#Páginas para eliminar, a justificativa de voto tornou-se obrigatória. Por essa razão, seu voto poderá ser desconsiderado em Wikipedia:Páginas para eliminar/Anexo:Isótopos de carbono.

Obrigado pela compreensão e bom trabalho!

  • Paulbit, cada um vota de acordo com o que acha que é o mais sensato; os que votam para manter ou para apagar uma página. Se uma "justificativa" serve para os dois lados, significa que ela é uma falsa justificativa. Votar e dizer que "é o melhor" ou "é o mais sensato" não expõe os motivos de seu voto, o que é aquilo que se deseja quando se justifica. Boas edições.--T e l e S dê a vozzz-- 03h55min de 24 de novembro de 2009 (UTC)Responder

Justificativa de voto[editar código-fonte]

Caro(a) Paulbit.

Segundo decisão comunitária obtida em Wikipedia:Esplanada/Arquivo/2009/Março#Páginas para eliminar, a justificativa de voto tornou-se obrigatória. Por essa razão, seu voto poderá ser desconsiderado em Wikipedia:Páginas para eliminar/Predefinição:Atrações turísticas de Londres.

Obrigado pela compreensão e bom trabalho! --Brandizzi (discussão) 12h19min de 17 de dezembro de 2009 (UTC)Responder

  • Lamento, mas dizer que algo é "interessante" e "muito útil" não é uma justificativa válida. Sugiro a leitura de Wikipedia:Argumentos a evitar em discussões de eliminação, e que refaça a sua justificativa se tem interesse em manter seu voto. Como bem disse o Lucas aí em cima, "se uma "justificativa" serve para os dois lados, significa que ela é uma falsa justificativa". Eu também posso dizer que a predefinição "não é interessante" e "não é útil" para a Wikipédia, isso não quer dizer nada. Procure basear sua justificativa nas políticas e recomendações do projeto, não em opiniões pessoais apenas. RafaAzevedo msg 12h41min de 17 de dezembro de 2009 (UTC)Responder

Re: Justificativa de voto[editar código-fonte]

Paulbit, sobre Usuário Discussão:Brandizzi#Justificativa de voto 2, eu concordo com você: não acredito que seu voto devesse ser cancelado. O pior, porém, é que o cancelaram e não o avisaram; por isso coloquei a seção acima. Espero que compreenda que minha opinião não é de que seu voto é inválido.

Até mais!--Brandizzi (discussão) 15h08min de 17 de dezembro de 2009 (UTC)Responder

Justificativa[editar código-fonte]

Srs. como hoje encerra e primeira fase de votação, até agora nada foi feito aqui, peço-lhes, que façam a manutenção em suas justificativas aqui, a fim de não atrapalhar a votação pelo vandalismo do editor. Abs Onjackmsg 12h48min de 18 de dezembro de 2009 (UTC)Responder

Terceira Divisão[editar código-fonte]

Esse Riostrense que jogará a Terceira Divisão do Rio de Janeiro não é aquele que disputou em 2009 a Segunda e se chamava Silva Jardim. Trata-se de um homônimo. Estive ontem presente ao arbitral da Terceirona e fiz a matéria que está no site www.papoesportivo.com Ainda não tenho os detalhes desse time porque o seu representante não estava presente, mas terei informações mais precisas em breve. Posso adiantar apenas que é outro clube. Quanto a preencher a lista dos clubes que participaração da Terceira em 2010, convém esperar um pouco, pois mesmo com a tabela já montada, há desistências, sem contar que há clubes novos também que estrearão. Abraços, Junius (discussão) 09h32min de 6 de janeiro de 2010 (UTC)Responder

Já resolvi tudo. Não só esse Riostrense é outro clube como também o São João da Barra também é um homônimo do antigo. Já arrumei a predefinição dos times da Terceirona do Rio. Não precisa mais se preocupar. Em breve adicionarei fotos dos clubes novos quando for assistir os jogos. Abraços, Junius (discussão) 22h32min de 6 de janeiro de 2010 (UTC)Responder
Todos nós somos responsáveis pelo sucesso da Wikipédia. Conto contigo para me ajudar com as tabelas e a classificação. Consulte sempre o site Papo Esportivo e a página da FERJ, que são boas fontes. Abraços, Junius (discussão) 16h51min de 7 de janeiro de 2010 (UTC)Responder
Sim, conversei com o presidente deles essa semana, o Flávio. De fato, já dei até a notícia no site Papo Esportivo, na seção Bate-Pronto. Eles certamente resolveram as pendências que tinham com a Federação. Vou atualizar o artigo deles. Inclusive devo assistir a estréia deles que será contra o Mangaratibense. Pretendo cobrir esse jogo e tirar fotos para colocar aqui no ar. A tabela completa com certeza terá mudanças. O Villa Rio, que desceu da Segunda para a Terceira, também entrou. Está no grupo do Heliópolis. Não sei se o Nilópolis, por exemplo, irá disputar. A coisa anda feia por lá. Não há estrutura e o dinheiro anda escasso. O Nova Cidade deverá disputar. O União Central também. Estive com eles hoje. Abraços, Junius (discussão) 01h08min de 13 de janeiro de 2010 (UTC)Responder

Re: Muricy Ramalho[editar código-fonte]

É óbvio que eu vi a alteração antes de revertê-la. O "(sic)" serve para indicar que a citação está da maneira como foi dita/escrita. No caso, a omissão da preposição "com". Cordialmente, Alexandre Giesbrecht (discussão) 13h31min de 18 de novembro de 2010 (UTC)Responder

João Paulo Purcino de Almeida[editar código-fonte]

O verbete João Paulo Purcino de Almeida, editado por você, foi nomeado para eliminação por votação, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

A votação foi iniciada aqui. Caso tenha direito ao voto, pode fazê-lo na seção Apagar ou Manter; em qualquer hipótese, pode usar a seção Comentários para expor seus argumentos. Boas contribuições! Prowiki (discussão) 20h19min de 4 de junho de 2011 (UTC)Responder

Escolha do artigo em destaque/Darío Conca[editar código-fonte]

Olá, vi que há uma contribuição sua no artigo Darío Conca, por isso, gostaria de lhe informar que o mesmo está concorrendo à qualificação de artigo bom. Gostaria de saber se poderia ler o artigo e votar na página adequada. Grato, Marcola 3 (discussão) 06h42min de 22 de junho de 2011 (UTC)Responder

Solicitação de participação[editar código-fonte]

Caro usuário Paulbit,

Neste ano de 2011 estamos realizando pelo Curso de Ciências Sociais da Universidade Federal do Rio Grande do Sul a pesquisa sociológica “Das posições sociais à rede aberta: a produção e difusão de conhecimentos na Wikipédia lusófona”, que pretende analisar as motivações e as práticas dos usuários colaboradores na produção de conteúdo para a Wikipédia em sua versão de língua portuguesa. Trata-se de um estudo de caso que envolveu a seleção prévia de 10 artigos integrantes do conteúdo destacado do site e seus principais editores. Serão efetuadas, em um primeiro momento, entrevistas com os colaboradores escolhidos e, posteriormente, a aplicação de um breve questionário. As entrevistas serão realizadas nos meses de agosto e setembro, através de agendamento prévio de data e horário e por meio da utilização de ferramentas eletrônicas de mensagem instantânea (“MSN”, Yahoo Messenger, Gtalk etc). Posteriormente, os questionários serão encaminhados por e-mail. Informamos que os depoimentos registrados nas trocas de mensagens instantâneas e os dados secundários levantados durante outros contatos serão utilizados apenas para tratamento científico e acadêmico, sendo mantidos em sigilo quaisquer nomes envolvidos e garantido o anonimato dos participantes da pesquisa.

Desde já agradecemos sua valiosa contribuição e nos colocamos à sua disposição para maiores esclarecimentos.

No aguardo de seu contato,

Leonardo Santos de Lima Aluno do Curso de Ciências Sociais da UFRGS - Matrícula n.: 112961 E-mail e msn: leonardoslima@yahoo.com.br E-mail gmail e Gtalk: leonardosl.lima@gmail.com


Santosdelima (discussão) 22h08min de 28 de agosto de 2011 (UTC)Responder

O artigo Sandro Silva de Souza foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Sandro Silva de Souza, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Mmmaick (discussão) 05h31min de 11 de agosto de 2012 (UTC)Responder

O artigo Ricky Shakes foi proposto para eliminação[editar código-fonte]

O artigo Ricky Shakes, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. Se não concorda com a proposta de eliminação, edite a página, retire o aviso dela e grave-a. Justifique, no sumário de edição ou na página de discussão do artigo, por que não considera válida a proposta. Remoções de aviso sem justificativa válida poderão ser revertidas. Procure melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia e sobretudo corrigir os problemas que levaram à proposta de eliminação. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 20h55min de 30 de novembro de 2015 (UTC)Responder

Diego Evangelista dos Santos[editar código-fonte]

O verbete Diego Evangelista dos Santos, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Leandro Drudo (discussão) 01h37min de 9 de fevereiro de 2021 (UTC)Responder

Estádio Atílio Marotti[editar código-fonte]

O verbete Estádio Atílio Marotti, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! Yanguas diz!-fiz 14h16min de 5 de agosto de 2021 (UTC)Responder

Debate sobre eliminação do artigo Antônio Carlos dos Santos Aguiar[editar código-fonte]

O artigo Antônio Carlos dos Santos Aguiar, criado por você, foi nomeado para eliminação por consenso. As razões para isto estão na página da tentativa de consenso. Suas opiniões sobre o assunto são bem-vindas no debate, e você é bem-vindo a editar o artigo para melhorá-lo. Boas contribuições. Solon 26.125 00h58min de 27 de dezembro de 2021 (UTC)Responder

Magno Vieira[editar código-fonte]

O artigo Magno Vieira, editado por você, foi marcado para eliminação por consenso, por ter sido considerado, por algum editor, não condizente com a Wikipédia; isso significa que o verbete talvez não satisfaça os critérios de notoriedade estabelecidos pela comunidade ou se encaixe no descrito em O que a Wikipédia não é.

Você poderá expor seus argumentos na discussão para manter ou eliminar, porém jamais remova o aviso de eliminação que está no verbete, pois seria considerado vandalismo.

Boas contribuições! YANGUASdiz!-fiz 14h00min de 1 de junho de 2023 (UTC)Responder