World of Warcraft: The Burning Crusade

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Esta página ou secção não cita fontes confiáveis e independentes, o que compromete sua credibilidade (desde junho de 2010). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)
World of Warcraft: The Burning Crusade
Produtora(s) Blizzard Entertainment
Editora(s) Blizzard Entertainment
Plataforma(s) Windows, Mac OS X
Data(s) de lançamento
  • EU / NA 16 de Janeiro de 2007
Gênero(s) MMORPG
Modos de jogo Multiplayer
Classificação Inadequado para menores de 13 anos i ESRB (América do Norte)
Inadequado para menores de 12 anos i PEGI (Europa)
Inadequado para menores de 12 anos i DEJUS (Brasil)
Média CDs (4, na versão 1.0 ou 5, na versão 1.6.1), DVD (1)
Requisitos mínimos Processador de 1.8Ghz, 512MB de Memória RAM, Placa de Video 128MB, 16Gb de espaço livre em disco, DirectX® 9.0c, 4x CD-ROM drive, Conexão Banda Larga ou Discada 56kbps
Controles Teclado, Mouse
Último
World of Warcraft
World of Warcraft: Wrath of the Lich King
Próximo

World of Warcraft: The Burning Crusade (em português, World of Warcraft: A Crusada Ardente) é um expansão do jogo World of Warcraft. Nessa expansão, uma extensa variedade de itens foram adicionados, além de duas novas raças denominadas Élfos Sangrentos e Draenei e novos cenários.

Os Elfos Sangrentos são uma raça da Horda (Horde) Usam Falcostruz como Montaria. A cidade inicial deles é Floresta do Canto Eterno e a capital é Luaprata. Os Draeneis são a nova raça da Aliança (Alliance). Sua montaria são os Elekk. Sua cidade inicial é a ilha Névoa Azul e a capital é Exodar.

Nessa expansão da série foi lançado um novo mundo chamado Terralem, que se encontra do outro lado do Porta Negro. Mundo onde a Burning Crusade e a caçada as forças do mal começa. É vista duas novas profissões, joalheiro (jewelcrafter) que pode fazer anéis e pedras para encantar os equipamentos e encantador (enchanter) que pode destruir itens sem utilidade e transformá-los em encantos para outros itens.

Os jogadores de World of Warcraft: The Burning Crusade poderão também expandir o seu nível para nível 70, onde terão novos equipamentos, e onde poderá também controlar o novo tipo de montaria,as montarias voadoras que os permitem ver o novo continente de Terralem numa nova e própria perspectiva.Onde os End-Boss High Content PVE serão Illidan tempesfúria e Laris StormKeeper que são encontrados no Templo Negro, Raid 25Man, juntamente nessa expansão também é possível enfrentar Kael'thas Andassol na Fonte da Nascente do Sól, raid localizada na ilha de Quel'Dannas, onde também se pode fazer a stance 5man mais difícil da expansão,Magister's Terrace, onde serão testadas as habilidades do seu herói em busca da vingança contra quem uma vez aprisionou os Night Elf.A season final dessa Expansão, é o Set PVP Brutal Gladiator,onde o mesmo pode ser adquirido apenas com Pontos de Arena,conseguidos através de disputas de brackets 2x2,3x3,5x5.Enquanto a High Gear que se pode adquirir é através de raids com tokens que são dropados aleatoriamente pelos bosses, cujo cada token beneficia 3 classes especificas, forçando os players a decidirem e manterem prioridade aos jogadores principais.

Ícone de esboço Este artigo sobre jogos eletrônicos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.