Diddy-Dirty Money

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Translation arrow.svg
Este artigo foi traduzido de uma versão noutra língua ([Língua Inglesa versão original]). Você pode continuar traduzindo ou colaborar em outras traduções.
Diddy-Dirty Money
Informação geral
País  Estados Unidos
Gênero(s) Electro hop
R&B
Hip hop
Período em atividade 2009-2012
Gravadora(s) Bad Boy (2009-presente)
Afiliação(ões) T.I.
Rick Ross
Nicki Minaj
Timati
Página oficial www.diddydirtymoney.com/
Integrantes
Dawn Richard
Diddy
Kalenna Harper

Diddy-Dirty Money foi um grupo americano de música R&B e Hip Hop que assinou contrato com a Bad Boy Records. O grupo é formado pelo membro fundador, Diddy, ex-membro do Danity Kane, Dawn Richard e a cantora/compositora Kalenna Harper.

História[editar | editar código-fonte]

2009-presente: Álbum de colaboração com Diddy[editar | editar código-fonte]

O primeiro álbum do grupo, Last Train to Paris, será lançado em 20 de Setembro de 2010. Diddy disse que o nome para o grupo "Dirty Money não é sobre o dinheiro da droga, dinheiro ilegal, ou qualquer coisa negativa" como Combs explicou. "Dirty Money é um olhar, um som, um movimento, [e] uma tripulação. Para o meu novo álbum, Last Train to Paris, eu queria fazer algo refrescante, algo único, transmitir algo para mim como um artista ... Eu sou jogador da equipa. Eu queria contar uma história de amor ... Eu não podia simplesmente dizer macho do meu ponto de vista."

Eles lançaram três singles até agora. "Angels" foi lançada em 3 de Novembro de 2009, embora a música vazou na Internet no início de Junho. A canção foi o single de estréia da banda, que contou com a voz do The Notorious BIG, e foi dirigido por Hype Williams. O segundo single da banda "Love Come Down" foi lançado mais tarde naquele dia (3 de Novembro). Em 13 de Novembro, uma nova canção de Dirty Money vazou para a Internet. A canção é chamada "Hurt" e tem a participação de Drake. O terceiro single da banda "Hello Good Morning", com a participação do rapper T.I., foi lançado em 30 de Março de 2010. Eles também fizeram um remix com Nicki Minaj e Rick Ross.

Em 24 de Julho de 2010, Diddy-Dirty Money realizou no Sun Life Stadium no postgame Baker Concrete Super Saturday seguindo as perdas 05/10 de Florida Marlins para o Atlanta Braves. O atendimento foi 30,245.

Discografia[editar | editar código-fonte]

Álbuns de Estúdio[editar | editar código-fonte]

Diddy-Dirty Money

Singles[editar | editar código-fonte]

Com Diddy-Dirty Money[editar | editar código-fonte]

Ano Canção U.S. 100 U.S. R&B U.S. Rap RU Álbum
2009 "Angels" 116 71 - - Last Train to Paris
"Love Come Down" - 62 - -
2010 "Hello Good Morning" 27 13 8 22
"Hurt"

Referências[editar | editar código-fonte]