ESPNews

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo não cita fontes fiáveis e independentes. (desde agosto de 2011). Por favor, adicione referências e insira-as corretamente no texto ou no rodapé. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)


ESPNews
ESPN ews.svg
País  Estados Unidos
Fundação 1º de novembro de 1996 (18 anos)
Pertence a The Walt Disney Company - 80%
Hearst Corporation - 20%

ESPNews que é mistura das palavras noticias e ESPN, se lê "ESPN News", foi lançado no dia 1 de novembro de 1996, e é um canal de televisão de notícias Americano que é da rede de esportes ESPN. exibe notícias, destaques, conferências de imprensa, e comentários de todos os analistas em relação ao esporte.

Descrição e História[editar | editar código-fonte]

ESPNEWS normalmente é oferecido em pacotes de Tv à cabo nos Estados Unidos, e em algumas áreas é considerado um canal premium. operadoras podem oferecê-lo em seu pacote padrão. Algumas redes da ESPN em cobertura de tv aberta exibem às vezes pela manhã a programação do canal ESPNews no lugar do ESPN para preencher o tempo que seria ocupado por programação paga ou outras tipos de programas de nível mais baixo. Se uma emissora ESPN nacional é censurado em um determinado mercado, a transmissão da ESPN geralmente será substituído por ESPNews.

A rede exibiu no ESPN a cobertura das principais notícias esportivas durante SportsCenter de dia na ESPN em 2008, e um resumo com os destaques durante a noite,sendo um segmento de noticiário da ABC, e pela manhã cedo, no This Morning America.

ESPNews é um dos mais interessantes canias em relação as outras redes ESPN. Ela contém não só as contagens, mas também as estatísticas e as notícias sobre os acontecimentos do dia no esporte. Além disso, permanece na tela durante os intervalos comerciais. Esta BottomLine particular foi re-desenhado como a rede foi relançado em 2008-03-30. A linha de fundo mantém-se através da maioria dos anúncios publicitários. Em 2006-11-01, no aniverssário de 10 anos da ESPNews foi feita uma montagem dos destaques abrangidos nos últimos 10 anos no esporte e foi ao ar as 23, no SportsCenter da meia-noite, no mesmo dia. A emissora tem sua programação exibida no SportsCenter da ESPN e ESPN2m na programação estão agendadas superações dos respectivos, como o futebol da faculdade ou baseball.

a XM Satellite Radio e a Sirius Satellite Radiotêm um canal que reproduz simultaneamente o áudio de ESPNews, onde no lugar dos anúncios da rede de televisão, é substituído por anúncios de rádio de cada serviço. Em 2008-02-04, a XM lança o canal "ESPN Xtra" e acrescentou programas de rádio locais das afiliadas da rádio ESPN, assim como a transmissão simultânea de áudio ESPNews.