Eastwick

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Eastwick (no Brasil, Eastwick: A Cidade da Magia[1] ) é um drama de televisão norte-americana, desenvolvida por Maggie Friedman, sendo uma adaptação do romance de John Updike, As Bruxas de Eastwick. Foi estrelada por Paul Gross, ao lado de Jaime Ray Newman, Lindsay Price e Rebecca Romijn.

Nos Estados Unidos, a série foi ao ar pela ABC, sendo produzida por Curly Girly, em associação com a Warner Bros. Estreou no dia 23 de setembro de 2009.[2]

A trama conta a vida de três estranhos, Roxanne, Joanna e Kat, que se encontram em uma fonte e logo se tornam amigos. Um homem misterioso chamado Darryl Van Horne muda-se para Eastwick e, passando por desconhecido, faz amizade com as mulheres e desencadeia seus poderes sobrenaturais.[3]

Em 9 de novembro de 2009, a ABC se recusou a ordenar quaisquer episódios adicionais de Eastwick, o que levou ao cancelamento da série. Os episódios restantes foram no ar a partir de 25 de novembro de 2009.

Referências

  1. Eastwick: A Cidade da Magia. SBT, página visitada dia 15 de abril de 2013.
  2. Fall TV: ABC Announces Remaining Premiere Dates (em inglês). TVGuide.com (2009). Página visitada em 09 de abril de 2013.
  3. Eastwick canceled; The Forgotten gets more episodes, Let's Dance scrapped (em inglês). TV By the Numbers (2009). Página visitada em 09 de abril de 2013.
Ícone de esboço Este artigo sobre séries de televisão é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.