Gregory (The Walking Dead)

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Gregory
Informações gerais
Primeira aparição Quadrinhos:
"Edição #95"
Televisão:
"Knots Untie" (6.11)
Última aparição Quadrinhos:
"Edição #142"
Televisão:
"A New Beginning" (9.1)
Criado por Robert Kirkman
Charlie Adlard
Interpretado por Xander Berkeley
Informações profissionais
Ocupação Ex-Líder da Colônia de Hilltop
Aparições
Série(s) The Walking Dead

Gregory é um personagem fictício da série em quadrinhos The Walking Dead e da série de televisão de mesmo nome, onde é interpretado por Xander Berkeley.

Quadrinhos[editar | editar código-fonte]

Gregory é um auto-membro importante de Hilltop descrito como "mantendo os trens em execução no tempo", que ele hospeda um número de falhas (incluindo bater em fêmeas recém-chegados da Colina, esquecendo nomes, e colocando-se diante de outras pessoas). Ele é esfaqueado por Ethan em troca de Cristal da vida, que haviam sido tomados como reféns pelo Negan, mas, felizmente, se recupera. Como seus colegas sobreviventes, ele é impotente contra os Salvadores e depende de Rick para ajudar a se livrar da quadrilha. A sua incapacidade para governar torna-se cada vez mais evidente ao longo de seu tempo de histórias em quadrinhos. Ele aparentemente é derrubado por Maggie Greene como a Colina do líder na Edição de número 120. Quando Carl começa a viver no cimo da Colina, e as batidas de dois meninos quase à morte, ele planeja matar Maggie por envenenamento por ela. No entanto, seu plano é frustrado por Jesus que chega a tempo para salvar Maggie, que solicita que Gregory ser preso. Depois de muita deliberação, Maggie decide que Gregory deve ser morto. Ele é mais tarde enforcado por sua tentativa de Maggie vida como o resto do topo da Colina e assista.

Série de televisão[editar | editar código-fonte]

6ª temporada[editar | editar código-fonte]

No episódio "Knots Untie", o grupo de Rick é apresentado a Gregory, o líder da Colônia de Hilltop e ex-empresário na Câmara de Comércio. Rick, de forma ameaçadora, diz que ele não deveria ser o único a falar com Gregory e diz a Maggie para conduzir as negociações de comércio. Gregory imediatamente menospreza a Maggie e afirma que os alexandrinos estão em grande necessidade e tenta usar seus escassez de alimentos como alavanca. Mais tarde, Rick diz que eles vieram de todo este caminho para o alimento e eles estão indo para obtê-lo, mas Jesus chama pela paciência enquanto ele trabalha para convencer Gregory, que seria melhor mostrar alguma boa vontade para Alexandria e construir um relacionamento que poderia pagar no futuro. Três moradores da Colina, Ethan, o Andy e o Cristal, o regresso e a raiva enfrentar Gregory. Eles tinham sido enviados para entregar a homenagem ao Negan, que disse que ele foi "luz" e matou Tim e Marsha, mantendo o Ethan, irmão Craig refém. Para Craig lançamento, Ethan envia uma mensagem de Negan por esfaquear Gregory no intestino. Depois que Gregório está estabilizado, Jesus explica que Negan é o chefe de um grupo chamado os Salvadores. O Salvador veio para o topo da Colina, com a emissão de um monte de exigências e ameaças ainda mais, resultando em um acordo: metade da Colina, suprimentos, as culturas e o gado vai para a Salvação em troca de paz. Daryl se oferece para matar o Negan, tirar sua meninos e resgate Craig em troca de comida, medicina e "um deles vacas." Maggie fecha o negócio com Gregory, exigindo a metade de tudo a partir do Morro antecipadamente.

7ª temporada[editar | editar código-fonte]

No episódio "Go Getters", Gregory aborda Maggie e Sasha e insiste que eles precisam para sair e voltar para Alexandria. Jesus tenta argumentar com ele, mas Gregory diz que eles precisam sair pela manhã. À noite, Maggie e Sasha despertar para a música alta vinda de um carro estacionado no topo da Colina do interior, com o topo da Colina de portões abertos. Os caminhantes estão sendo atraídos pela música e vários incêndios que têm sido definido dentro da Colina. Gregory olha para fora da janela da casa, mas não tomar medidas, enquanto Maggie, Sasha, e Jesus intervir. No dia seguinte, Gregório e Jesus discutir o que fazer sobre Maggie e Sasha, quando alguns Salvadores mostrar-se. Gregory diz a Jesus para ocultar Maggie e Sasha no armário. Gregory abre a porta para Simon e os outros Salvadores no topo da Colina. Simon diz Gregório, eles devem conversar em particular no estudo. Gregório disse que a mensagem da noite passada foi alta e clara: Ele é o topo da Colina "Negan" agora. Simon pergunta se há qualquer outra coisa, ele deve estar ciente de e Gregory permanece silenciosa. Ele diz que há, na verdade, é algo e Gregory leva Simon para o corredor mais próximo, abrindo a porta para revelar frascos de clássicos de uísque. Simon pede Gregório, para se ajoelhar antes de continuar e Gregory instantaneamente obriga. Simon diz é uma sólida ajoelhar-se, e acaricia sua cabeça, como uma criança. Após os Salvadores deixar, Gregory encontra Sasha e Maggie em seu quarto, onde eles estavam escondidos em um armário. Jesus coloca seu pé para baixo e diz que as mulheres estão ficando, e ele vai bater Gregório, fora do poder, se ele discorda. Gregory diz que a Salvação pode ser bastante razoável e Maggie socos na cara dele. No episódio "Hearts Still Beating", de Gregory avisa Maggie não deixe sua popularidade com o Colina residentes chegar a sua cabeça.

Desenvolvimento e recepção[editar | editar código-fonte]

Gregory é interpretado por Xander Berkeley na série de televisão The Walking Dead desde a sexta temporada.[1][2] Em sua estreia na temporada de seis episódios de "Knots Untie", Ed Powers, do Telegraph.co.uk, chamou Gregory de "covarde creep" e "traiçoeiros", comentando: "Gregory foi pintado em grandes linhas, o veterano ator de televisão Berkeley (24), mais um exemplo de The Walking Dead, telegrafando para o público como ele deve se sentir sobre um personagem."[3] Josh Jackson. da Paste, comentou: "Gregory é certamente um estranho, e não importa o quão idílica da Colina parece, eu não acho que ele é o líder que eu quero para o apocalipse zumbi. Alguém que se apresenta como "o chefe" e pede a seus convidados para ir lavar-se é alguém que eu poderia hesite em salvar partir de seu próprio povo."[4] Tim Surette de TV.com comentou que Gregory "não perdeu tempo sendo um dos mais desprezíveis personagens da série nunca introduzidas pela babando todo Maggie e solicitando alguns de seus "serviços" em troca de algumas cenouras."[5] Ed Gonzalez, da Slant Magazine chamado Gregory "algum tipo de perversa caricatura do Sul senhores. Eu quero dizer que ele não se qualifica como uma."[6]

Na sétima temporada, Berkeley foi promovido para o elenco principal.[7]

Referências