Heartstrings

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Heartstrings
넌 내게 반했어
Cartaz promocional
Informação geral
Formato Série
Gênero Romance, comédia, drama
Conhecida como You've Fallen for Me
País de origem  Coreia do Sul
Idioma original Coreano
Produção
Diretor(es) Pyo Min-soo
Produtor(es) Lee Jin-seok
Kim Yang
Produtor(es)
executivo(s)
Choi Hong-mi
Roteirista(s) Lee Myung-sook
Elenco Park Shin-hye
Jung Yong-hwa
Tema de
encerramento
"You've Fallen for Me" por Jung Yong-hwa
Exibição
Emissora de
televisão original
Coreia do Sul MBC
Transmissão original 29 de junho de 2011– 19 de agosto de 2011
N.º de episódios 15 +1 (especial)
Cronologia
Último
Último
The Greatest Love
Can't Lose
Próximo
Próximo

Heartstrings (hangul: 넌 내게 반했어; rr: Neon Naege Banhaesseo; lit. Você se apaixonou por mim) é uma série de televisão sul-coreana estrelada por Jung Yong-hwa, Park Shin-hye, Song Chang-eui, So Yi-hyun, Kang Min-hyuk, Woori e Lee Hyun-jin.[1] Composta por 15 episódios, foi ao ar na MBC entre 29 de junho e 19 de agosto de 2011 todas as quartas e quintas-feiras às 21:55. Heartstrings é um melodrama sobre amor, amizade e sonhos, tendo como cenário uma faculdade de artes cênicas.[2] [3] [4] [5]

História[editar | editar código-fonte]

Lee Shin é um estudante universitário de música, além de ser o vocalista e guitarrista da banda "The Stupid". Ele é bastante conhecido por sua beleza, personalidade arrogante e, acima de tudo, sua enorme paixão pela música. Todos acham que Shin possui um coração frio e reservado, porém, no fundo, ele tem um lado gentil. Todos os sonhos e planos para o seu futuro se baseiam na música, tanto que, inicialmente, ele se apaixona por Jung Yoon Soo, uma professora de dança da sua universidade. Porém, sua vida muda quando ele conhece Lee Gyu Won.

Lee Gyu Won é uma estudante alegre, brilhante e extrovertida, que nasceu em uma família de prestígio e está se formando em Música Tradicional Coreana. Ela toca gayageum. O avô de Gyu Won, Lee Dong Gun, é um dos três melhores músicos tradicionais de sua época e seu maior desejo é ver sua neta se tornar um prodígio nessa área. Tentando realizar as expectativas de seu avô, Gyu Won entra na universidade e se foca nos estudos. Lá, faz amigas que são fãs da banda "The Stupid". Dessa forma, Gyu Won acaba indo a um show da banda com suas amigas e, ao ver Lee Shin se apresentando ao vivo, sente uma admiração imediata pelo garoto.

Yeo Joon Hee é um garoto tímido, desastrado e ingênuo. Apesar do seu comportamento e personalidade infantil, ele é o baterista da banda "The Stupid". Um dia, ele se depara com a Princesa Universitária e filha do presidente, Han Hee Joo, por quem imediatamente se apaixona, chamando-a de sua "Natasha". No entanto, a sua ingenuidade faz com que ele não veja o lado obscuro de Hee Joo. Dessa forma, ele tenta lutar contra os seus sentimentos crescentes pela garota, enquanto ajuda os seus amigos quando a vida universitária deles é ameaçada por Hee Joo.

Logo após Lee Gyu Won fazer o teste para participar do festival da faculdade, todos veem o seu potencial. Assim, isso faz com que a mãe de Han Hee Joo tenha que armar um plano, junto com Tae Joon, um dos administradores da universidade, para destruir Lee Gyu Won, de modo que sua filha não tenha o seu brilho ofuscado pela garota.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Principal
Outros

Trilha sonora[editar | editar código-fonte]

A trilha sonora de Heartstrings foi lançada em quatro partes, uma a cada semana, entre 29 de junho de 2011 e 20 de julho de 2011.

Referências[editar | editar código-fonte]

  1. Hong, Lucia (4 de maio de 2011). Jung Yong-hwa, Park Shin-hye hold first script reading for MBC drama TenAsia. Visitado em 21-02-2014.
  2. Hong, Lucia (2 de junho de 2011). Couple shots of Park Shin-hye and Jung Yong-hwa revealed TenAsia. Visitado em 21-02-2014.
  3. Hong, Lucia (24 de junho de 2011). CNBLUE Jung Yong-hwa says Park Shin-hye is like a member of band TenAsia. Visitado em 21-02-2014.
  4. Kwon, Mee-yoo (28 de junho de 2011). Campus romance to pull at Heartstrings The Korea Times. Visitado em 21-02-2014.
  5. Choi, Min-ji (25 de agosto de 2011). Heartstrings Jung Yong Hwa & Park Shin Hye, "Thank you for the precious times" enewsWorld CJ E&M. Visitado em 14-12-2012.
  6. 넌 내게 반했어 OST Part 1 (em coreano) Naver. Visitado em 5 de agosto de 2011.
  7. 넌 내게 반했어 OST Part 2 (em coreano) Naver. Visitado em 5 de agosto de 2011.
  8. 넌 내게 반했어 OST Part 3 (em coreano) Naver. Visitado em 5 de agosto de 2011.
  9. 넌 내게 반했어 OST Part 4 (em coreano) Naver. Visitado em 5 de agosto de 2011.
  10. 넌 내게 반했어 OST 2 (em coreano) Naver. Visitado em 13 de agosto de 2011.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]