Highway

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Searchtool.svg
Esta página ou secção foi marcada para revisão, devido a inconsistências e/ou dados de confiabilidade duvidosa. Se tem algum conhecimento sobre o tema, por favor verifique e melhore a consistência e o rigor deste artigo. Pode encontrar ajuda no WikiProjeto Cinema.

Se existir um WikiProjeto mais adequado, por favor corrija esta predefinição. Este artigo está para revisão desde junho de 2012.

Question book.svg
Esta página ou se(c)ção não cita fontes fiáveis e independentes (desde junho de 2012). Por favor, adicione referências e insira-as no texto ou no rodapé, conforme o livro de estilo. Conteúdo sem fontes poderá ser removido.
Highway
Estrada Interminável (PT)
Fuga Desenfreada (BR)
Estados Unidos
2002 • cor • 97 min 
Direção James Cox
Produção Guy Riedel
Scott Rosenberg
Roteiro Scott Rosenberg
Elenco Jared Leto
Jake Gyllenhaal
Selma Blair
John C. McGinley
Jeremy Piven
Frances Sternhagen
Gênero Drama
Idioma Inglês
Edição Craig Wood
Distribuição New Line Cinema
Lançamento  Estados Unidos 26 de março de 2002 (video premiere) [1]


Highway (br: Fuga Desenfreada / pt: Estrada Interminável) é um drama independente de 2002, escrito por Scott Rosenburg e dirigido por James Cox. Estrelando Jared Leto, Jake Gyllenhaal e Selma Blair

Sinopse[editar | editar código-fonte]

Jack (Jared Leto) é um playboy de famosa virilidade inversamente proporcional ao total falta de "sex appeal" de seu melhor amigo, Pilot (Jake Gyllenhaal). Por conta de seu libido incontrolável, Jack se mete em uma encrenca, ao dormir com a esposa de Burt Miranda (Mark Rolston), um implacável homem da máfia de Las Vegas. Diante disto, Pilot sugere que eles fujam para Seattle. No caminho, a dupla encontra uma caravana de roqueiros que está indo para Seattle por causa da morte de Kurt Cobain, a ex-prostituta Cassie (Selma Blair) e Johnny Raposa (John C. McGinley), que auto intitula-se "o profeta do novo milênio". Jack e Cassie se apaixonam. Porém, intimidado pelo passado dela, Jack é obrigado a defrontar-se com o seu próprio passado promiscuo.

Quando o grupo finalmente chega a Seattle, descobrem que os homens de Miranda já sabem de seus paradeiros e eventualmente, Jack começa a suspeitar das razões de Pilot ter escolhido Seattle como destino.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Referências

  1. Fuga Desenfreada (2002) - Release Info - IMDb (em inglês) IMDb.com. Visitado em 24 de maio de 2014.
Ícone de esboço Este artigo sobre um filme é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.